Pré-Época 2019/2020

Marselha1991

Citação de: 本菲卡 em 31 de Agosto de 2019, 23:12
Citação de: Ian em 31 de Agosto de 2019, 23:11
Slutej jogou 27seg?

É ridículo. Nem nos amigáveis tem tempo de jogo...

Aqui está, julga-se uma ação sem conhecer ou presenciar. Afinal foi o jogador que pediu para sair. É muito disto que se passa por aqui.

本菲卡

Citação de: Marselha1991 em 01 de Setembro de 2019, 11:01
Citação de: 本菲卡 em 31 de Agosto de 2019, 23:12
Citação de: Ian em 31 de Agosto de 2019, 23:11
Slutej jogou 27seg?

É ridículo. Nem nos amigáveis tem tempo de jogo...

Aqui está, julga-se uma ação sem conhecer ou presenciar. Afinal foi o jogador que pediu para sair. É muito disto que se passa por aqui.

Eu vi o jogo em diferido e não notei que o Slutej tenha pedido para sair, mas se assim foi retiro obviamente o meu comentário no seu caso em particular. De qualquer forma, com o Lisboa, o Slutej vai servir apenas para aquecer o banco. Pode ser que entre a 2 minutos do fim contra os Esgueiras desta vida.

Acho que nestes jogos o tempo devia ser mais repartido. Gonçalo e Arnette deviam ter tido mais tempo de jogo e não há necessidade de andar a dar 30 minutos ao Coleman e ao Micah e vinte e tal ao Betinho, Murry e Hollis.

TeamRocket37

Na pré-época o 5 titular já vão em 30 minutos por jogo, então nos jogos a sério, vai ser 35 minutos para cima...

Se passamos a fase de grupos da Fiba Champions League, quero ver a gestão do tempo dos jogadores...

Boa vitória frente a uma equipa da LebOro que foi última o ano passado na ACB.

Mas as poucas assistências verificadas nota-se que o jogo é pouco colectivo, então quando chega a mão do Hollis, aí para tudo...

Universo Benfica

VI Torneio Internacional de Basquetebol: venda de bilhetes

LOCAIS DE VENDA: Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica; Casas do Benfica com sistema de bilhética; Benfica Official Store|Baixa; Benfica Official Store|Strada Outlet; Benfica Official Store|Colombo; Benfica Official Store|Jardim do Regedor; Benfica Official Store|Mar Shopping;

ENTRADA LIVRE para todos os detentores de Redpass Modalidades mediante apresentação do cartão.

CALENDÁRIO DO TORNEIO

06.09 | 19h00 Gran Canaria x Estudiantes
06.09 | 21h00 Benfica-Bilao Basket (apresentação do plantel)
07.09 | 17h00 Benfica-Estudiantes
07.09 | 19h00 Bilbao Basket-Gran Canaria    
08.09 | 16h00 Estudiantes-Bilbao Basket
08.09 | 18h00 Benfica-Gran Canaria

Informações

Datas dos jogos: 6, 7 e 8 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo);
Local dos jogos: Pavilhão Fidelidade;
Data de início de venda: 3 de setembro (terça-feira), às 9h00.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/02/bilhetes-vi-torneio-internacional-de-basquetebol-benfica-pavilhao-fidelidade

本菲卡

Presente na sexta  :slb2:

No fim de semana será mais difícil, mas também vou tentar ir.

Benfiquistadesdepequenino

Bilao ou Bilbao?  em qualquer dos casos acho que ainda nao os vi a jogar. Sao bons?

Ja vi a Gran Canaria algumas vezes e fiquei surpreendido com o nivel..vale mesmo a pena ver.

Slipknot_BMC

Parece que o plantel esta fechado......poste nem vê-lo

é regra no Benfica ter sempre lacunas por preencher

BlankFile

A ser verdade...  :rir: :rir: :rir: :rir:

Preços premium, planteis de merda.

本菲卡

Já nem o Lisboa se safa do corte nos orçamentos?  :rir:

Isto está lindo.

Slipknot_BMC

JMMC_NORTENHO

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Setembro de 2019, 17:21
Parece que o plantel esta fechado......poste nem vê-lo

é regra no Benfica ter sempre lacunas por preencher

Tas a brincar certo ? Numa época em que o o numero de estrangeiros aumenta e n´so não aproveitamos ? Até os corruptos contrataram 6 estrangeiros.
Ficamos só com o Coleman ? Já nao ha palavras para descrever como o clube é gerido.
O único sinal positivo é que se calhar o Lisboa já não manda tanto.

Dr.Lecter

Andamos a desinvestir nas modalidades com o argumento de que não são sustentáveis mas depois vamos gastar milhões num CAR para...as modalidades. Como se o CAR fosse mudar alguma coisa na sustentabilidade das modalidades. Isto é doentio.

Walter Morgan

Quer dizer o hóquei teve tudo o que pediu, no basket vão poupar-se uns tostões... enfim.

xungaria

Sem postes?
N acredito nisso francamente

Jayson Tatum

Até ao lavar dos cestos...