Pré-Época 2019/2020

Carlos Amorim

joao12soares

Muitos golos sofridos......assim é complicado.

Mas como não deu para se ver nada, não se pode tirar conclusão alguma.

FaithNoMore

Apollo_22

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2019, 18:57
Sim, mas o sbording tem o melhor treinador do campeonato.
Acho que o Resende merece mais uma oportunidade. Mas com este plantel nao pode haver mais desculpas.

"este plantel" é, teoricamente, o menos forte dos 3 candidatos ao título. Deixem a narrativa de que não há desculpas...

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2019, 21:05
Derrota normal,neste torneio surpresa seria ganhar algum jogo.

Temos ganho todos os anos a esta equipa russa em Viseu. E o Sporting na época passada ganhou-lhes duas vezes nos grupos da Champions.

É uma derrota pesada, nem cheiramos a partir dos 20'.

GoloDeLetra

Citação de: Apollo_22 em 23 de Agosto de 2019, 21:56
Acho que o Resende merece mais uma oportunidade. Mas com este plantel nao pode haver mais desculpas.

"este plantel" é, teoricamente, o menos forte dos 3 candidatos ao título. Deixem a narrativa de que não há desculpas...
Nao sei se é o plantel mais ou menos forte. O que eu sei é que foi feito um grande esforço para reforçar esta equipa. Temos obrigaçao de fazer muito melhor.

Apollo_22

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Agosto de 2019, 18:58
O Ortega com muito menos fez bem mais.

Preferia 1000 vezes o Ortega ao Resende... Foi quando vi o melhor andebol praticado pelo Benfica nos últimos largos anos e com um plantel muito inferior ao actual.

A malta tem memória curta... O Ortega é um treinador algo limitado, dizia quem treinava que aquilo era só jogadas para atacar e isso é coisa de mau treinador, ponto.

Não esquecer que Ortega foi treinador pré investimento desmesurado do Sporting... E isso mudou tudo...

O Resende teve impacto na primeira época, houve upgrade de qualidade de jogo... Mas o ano passado o Porto elevou o seu nível... Nós não evoluímos nada no ano passado. E isso é, em boa parte, culpa de quem manda, inclui treinador e quem está acima dele.

Slb23

O Ortega foi o Camacho do nosso andebol, não era o treinador indicado para dar o passo seguinte.

Gradinni

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2019, 22:12
O Ortega foi o Camacho do nosso andebol, não era o treinador indicado para dar o passo seguinte.
Então o Resende é um Koeman ou um Fernando Santos....

Cloughie

Apollo_22

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2019, 22:08
Citação de: Apollo_22 em 23 de Agosto de 2019, 21:56

Nao sei se é o plantel mais ou menos forte. O que eu sei é que foi feito um grande esforço para reforçar esta equipa. Temos obrigaçao de fazer muito melhor.

Teoricamente é. Sem tretas. O esforço não é muito grande qua do queremos baixar o orçamento. O esforço não é suficiente quando se mantêm ainda várias lacunas evidentes no plantel. Obrigação de fazer melhor concordo. .. Mas não é expectável que chegue.

Slb23

Citação de: Gradinni em 23 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2019, 22:12
Então o Resende é um Koeman ou um Fernando Santos....
O que o Resende será depende apenas dele, se nas época anteriores não teve as condições necessárias para lutar de igual para igual esta temporada tem.

Acho que na 1ª temporada fizemos uma boa época, 2º lugar no campeonato, vitória na Taça e bons momentos em termos de andebol. Na época passada apesar de termos começado com a vitória na Supertaça foi uma má época e onde regredimos inclusive.

Apollo_22

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Agosto de 2019, 19:00

Magnus não fica atrás do Anti.
Anti não ganha 1 campeonato nacional desde de 1988/89.

É vai ter melhores condições que ele... Que veio ao engano. Pensava que ia ter bem mais do que vai ter...

Apollo_22

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Agosto de 2019, 19:05
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2019, 19:04
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Agosto de 2019, 19:00

Magnus não fica atrás do Anti.
Anti não ganha 1 campeonato nacional desde de 1988/89.
Tambem nao é facil lutar contra Montpelliers e PSG's.

Obviamente mas tenho sérias dúvidas se será melhor que Magnus.
Acho que Magnus está mais presente dentro do Andebol Moderno que o Anti.

O Magnus não descobriu o 7x6... Segundo me foi dito por dois amigos jogadores, foram os atletas que o convenceram a fazê-lo pois ele não estava para aí virado... Sobretudo o Fábio Magalhães que tinha exactamente o mesmo papel no 7x6 do Chartres na 2a divisão francesa, na época 17/18.