Pré-Época 2019/2020

TeamRocket37

EuroTournoi Handball

@EuroTournoi
Seguir Seguir @EuroTournoi
Mais
60' Fin de match. Domination de @chehmedvedi sur le @SLBenfica  (34-27) Bravo !!

GoloDeLetra

Sim, mas o sbording tem o melhor treinador do campeonato.
Acho que o Resende merece mais uma oportunidade. Mas com este plantel nao pode haver mais desculpas.

Cyb3rNeo

O Ortega com muito menos fez bem mais.

Preferia 1000 vezes o Ortega ao Resende... Foi quando vi o melhor andebol praticado pelo Benfica nos últimos largos anos e com um plantel muito inferior ao actual.

TeamRocket37

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2019, 18:57
Acho que o Resende merece mais uma oportunidade. Mas com este plantel nao pode haver mais desculpas.

Magnus não fica atrás do Anti.
Anti não ganha 1 campeonato nacional desde de 1988/89.

本菲卡

"Este plantel" é o pior dos 3 grandes.

Temos o pior plantel e o pior treinador. Muito dificilmente seremos campeões.

TeamRocket37

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Agosto de 2019, 18:58

Preferia 1000 vezes o Ortega ao Resende... Foi quando vi o melhor andebol praticado pelo Benfica nos últimos largos anos e com um plantel muito inferior ao actual.

Ortega valeu muito pela aquela fase que ganhamos a Taça, eliminamos o Porto Heptacampeão nas meias finais do playoff sem factor casa e chegamos a final da Challenge Cup e do Campeonato com ABC e perdemos ambas.
Foi nessa fase que voltei a ganhar paixão para ver o Andebol do Benfica.

A 3º época do Ortega foi horrível, valeu pela Supertaça ganha ao ABC do Carlos Resende apenas.

GoloDeLetra

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Agosto de 2019, 19:00

Tambem nao é facil lutar contra Montpelliers e PSG's.

GoloDeLetra

Citação de: 本菲卡 em 23 de Agosto de 2019, 19:01

"Este plantel" é o pior dos 3 grandes.

Temos o pior plantel e o pior treinador. Muito dificilmente seremos campeões.
Veremos...

TeamRocket37

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2019, 19:04
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Agosto de 2019, 19:00

Tambem nao é facil lutar contra Montpelliers e PSG's.

Obviamente mas tenho sérias dúvidas se será melhor que Magnus.
Acho que Magnus está mais presente dentro do Andebol Moderno que o Anti.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Agosto de 2019, 18:52
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Agosto de 2019, 18:47
A sensação que tenho é que o Resende é um treinador completamente esgotado e que já não traz nada de novo. O impacto que podia ter tido esfumou-se por completo na ausência de resultados e agora não sabe mais. Ainda vamos muito a tempo de mudar.

Lecter tu sabes muito mais de andebol que eu, mas o Resende começou logo mal na 1ª época com a constituição do plantel, quando Porto tinha o Lars e o Sporting o Canela, 2 treinadores que para mim são inferiores ao Resende, devia-se ter apostado fortemente no plantel como se apostou este ano. Só ao fim do 3º ano e que vejo uma clara aposta no plantel na modalidade.

- Pensou que Hugo Figueira chegava
- Pensou que Terzic podia ser opção
- Ir buscar o Patrianova
- Esperar meses pelo Nuno Grilo

Foram os 4 principais erros na 1ª época.

O que eu sinto e que agora já vai tarde.

Concordo. Não acompanhamos e deixamos crescer um fosso demasiado grande.

Este ano o fosso está diminuído, mas dá ideia de que a mensagem já não passa e que os estrangeiros foram trazidos para resolver os problemas que os portugueses não conseguiram resolver. Devia ter sido feita uma aposta reste género logo na primeira época para que a confiança e o impacto fossem imediatos.

Agora parece-me apenas uma equipa amorfa. Devíamos ter ido buscar um central top para nós dar outro tipo de jogo também, outras ideias no ataque e outro tipo de organização.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Agosto de 2019, 19:16
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Agosto de 2019, 18:52
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Agosto de 2019, 18:47
A sensação que tenho é que o Resende é um treinador completamente esgotado e que já não traz nada de novo. O impacto que podia ter tido esfumou-se por completo na ausência de resultados e agora não sabe mais. Ainda vamos muito a tempo de mudar.

Lecter tu sabes muito mais de andebol que eu, mas o Resende começou logo mal na 1ª época com a constituição do plantel, quando Porto tinha o Lars e o Sporting o Canela, 2 treinadores que para mim são inferiores ao Resende, devia-se ter apostado fortemente no plantel como se apostou este ano. Só ao fim do 3º ano e que vejo uma clara aposta no plantel na modalidade.

- Pensou que Hugo Figueira chegava
- Pensou que Terzic podia ser opção
- Ir buscar o Patrianova
- Esperar meses pelo Nuno Grilo

Foram os 4 principais erros na 1ª época.

O que eu sinto e que agora já vai tarde.

Concordo. Não acompanhamos e deixamos crescer um fosso demasiado grande.

Este ano o fosso está diminuído, mas dá ideia de que a mensagem já não passa e que os estrangeiros foram trazidos para resolver os problemas que os portugueses não conseguiram resolver. Devia ter sido feita uma aposta reste género logo na primeira época para que a confiança e o impacto fossem imediatos.

Agora parece-me apenas uma equipa amorfa. Devíamos ter ido buscar um central top para nós dar outro tipo de jogo também, outras ideias no ataque e outro tipo de organização.

Não é Hebo que vai resolver os problemas no ataque.

TeamRocket37

Pesqueira não acrescenta nada, não pode renovar
Davide Carvalho não acrescenta nada, não pode renovar
Nuno Grilo do ABC pode renovar, ups, esse ainda não apareceu cá na Luz
João Pais não acrescenta nada, não pode renovar
Miguel Espinha pode sair, para abrir vaga para Diogo Valério

Este ano vieram 4 estrangeiros bons, para ano tem de vir mais outros 4, só assim é que vamos conseguir competir de igual para igual.

Gradinni

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Agosto de 2019, 18:58

Já durante a epoca passada disse aqui isso, Ortega com pior plantel fez igual ou melhor que o Resende. A unica coisa que o Resende ainda tinha era nao perder pontos nos jogos com os pequenos mas ate isso no final da epoca passada ja se foi!
Nao gosto de avaliar por particulares mas agora ja nao ha desculpas para mais nada. Para mim se ele falhar a fase de grupos da EHF (a competiçao que ele disse que queria ganhar...) eu punha-o logo a andar

Tamarindus

DB4700