Cloé Lacasse (Futebol Feminino)

Avançado, 31 anos,
Canadá
Estatísticas: 4 épocas, 131 jogos, 102 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (2)

JMiguel23

O que fez ela ficar tanto tempo na Islândia já que era das melhores jogadoras de lá?
Dinheiro? (Penso que não.)

seqmad

Ela não tem nível para ir às seleções? (Canadá ou Islândia)

Gradinni

Citação de: seqmad em 21 de Janeiro de 2020, 18:21
Ela não tem nível para ir às seleções? (Canadá ou Islândia)
Ao Canadá muito dificilmente lá chega, é uma desconhecida para eles. Se fosse à selecção do Canadá aí é que nao durava cá mais tempo nenhum.
Na Islândia já foi sondada pelo seleccionador mas penso que ainda nao recebeu confirmação da FIFA de que pode jogar

Mikaeil

https://www.instagram.com/p/B7inXhVgtBz/

@cloe_lacasse

Put'em up ! 🙌🏼⚽️🦅
#slbenfica #slbenficafem

GoldenState

Citação de: GoldenState em 08 de Janeiro de 2020, 12:43
A renovação demora?
Irei repetir-me até à confirmação.

Tem tudo.

Notguilty

A Cloé anda aqui no fórum . tratem-na com carinho, pois ela merece.

Hey Girl u are the best ! keep it up!

FILO64

Na minha opinião a melhor jogadora do Benfica .

BlankFile

Citação de: FILO64 em 07 de Fevereiro de 2020, 23:31
Na minha opinião a melhor jogadora do Benfica .

Na minha também.

DeSousa

Melhor do campeonato na minha opinião.

Mikaeil

anarcos

[Video no link.]

Cloé Lacasse: "Sinto falta do espírito competitivo do futebol"

A jogadora canadiana do Benfica, melhor marcadora da Liga BPI, explicou como tem ultrapassado esta fase longe da sua família.

Cloé Lacasse, avançada da equipa feminina de futebol do Benfica – melhor marcadora (23 golos) e uma das melhores jogadoras da Liga BPI –, revelou do que sente mais saudades, agora que o país se encontra em estado de emergência devido à pandemia de COVID-19.

"Esta fase tem sido difícil, especialmente para as jogadoras estrangeiras, porque não podemos estar perto das nossas famílias. É um período com muita incerteza, mas queremos que todos se mantenham saudáveis, a salvo e em casa. É isso que digo aos meus pais, família e amigos para fazerem. Tudo o que podemos fazer é ficar em casa, mesmo que seja num país diferente", comentou a atleta do Clube da Luz.

Situação no Canadá

"O Canadá está duas a três semanas atrasado em relação à Europa. Estão a isolar as pessoas e a pedir que fiquem de quarentena agora. Em relação ao número de casos, e às estimativas, está muito parecido com Portugal, mas talvez tenha uma maior infraestrutura no que diz respeito a hospitais e cuidados médicos, já que tem também mais população e é um país maior. Apesar disso, está a tornar-se um caso sério por lá. A polícia está a pedir às pessoas que estão na rua para voltarem para casa, no fundo, estão a tentar pôr todos a salvo, tentando evitar que a propagação se torne pior para todos."

Plano de treino diário

"Todos os dias recebemos do departamento de fisiologia um plano de treino. Maioritariamente são exercícios de cardio, tendo em conta o que se pode fazer em casa. Eu e a Caroline [jogadora do Benfica e companheira de casa de Cloé Lacasse] temos sorte, porque temos a hipótese de realizar alguns exercícios com bola na garagem. Temos feito o que conseguimos para manter a forma, mas claro que é impossível replicar o que fazemos no campo."

Manter a comunicação com desafios interativos

"O que tenho sentido mais falta é do espírito competitivo do futebol e de jogar contra um adversário. Não ter a equipa, a energia e o espírito de união comigo são outras coisas das quais também sinto falta, e só nos apercebemos disso quando já não as temos. Tem havido muita comunicação entre as jogadoras todos os dias, temos estado a fazer desafios umas com as outras."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/04/05/futebol-feminino-benfica-mensagem-cloe-lacasse-covid-19

DeSousa

Esta é que não pode sair.

BlankFile

Citação de: DeSousa em 25 de Junho de 2020, 20:29
Esta é que não pode sair.

Podes ficar descansado, porque ela vai ficar.