BENFICA ENEACAMPEÃO NACIONAL DE ATLETISMO PISTA AR-LIVRE

joaoaria

O artista que está a comentar torceu-se todo para ver se o atleta do Sporting ultrapassava o do Benfica no sprint final dos 400 m barreiras. Fdxx
Mais uma vitória
:metal:

diabo maiato

expliquem-me uma coisa como é sequer possível anular as prova (s) de Zakayo se não está impedido e se o autorizam a correr???!!! Isso nunca poderá acontecer!!!!!!! eu sei que os gajos são lagartões e fazem parte do 2º clube de Portugal o ANTI mas não pode valer tudo!!!!!!!

joaoaria

A comentadora diz que o Benfica tinha 4 pontos de avanço mas agora as contas estão mais complicadas.
Enfim...

JCCSLB

diabo maiato

Citação de: joaoaria em 28 de Julho de 2019, 17:49
A comentadora diz que o Benfica tinha 4 pontos de avanço mas agora as contas estão mais complicadas.
Enfim...
essa comentadora deve ser da Juve Leo deve perceber tanto de atletismo como eu, nem sabe quantas barreiras são nos 400m barreiras....

TeamRocket37

A júnior Carolina Ribeiro (heptatlo) faz 6º lugar nos 400m barreiras.

SCP 109p
SLB 89p

É a disciplina no feminino que estamos muito deficientes, não temos ninguém.

diabo maiato

todos contentes por o gajo do Sporting ter passado os 2,07m no salto em altura

diabo maiato

TeamRocket37

Má prova do triplo salto da Lecabela, 3º lugar, mas não posso apontar nada para uma atleta que está lesionada no pé e está a sacrifica-se pela equipa.

SCP 117p
SLB 95p

zezespecial

diabo maiato

200 m mais uma vitória do Benfica!!!! a comentadora até quase chorava!!!!

TeamRocket37

Grande vitória do Frederico Curvelo nos 200m sobre o Carlos Nascimento

SLB 116p
SCP 108p

RECORD PESSOAL PARA CURVELO NOS 200M
21.30

joaoaria

Citação de: diabo maiato em 28 de Julho de 2019, 18:11
200 m mais uma vitória do Benfica!!!! a comentadora até quase chorava!!!!

Até soltou um aí !

ferragud

Grande Curvelo. Últimos 50 metros fantásticos.

diabo maiato

agora estão a torcer pelo gajo do Sporting no salto em altura...ehehehehhe ehehhe isto é uma coisa incrível, tudo contra o Benfica....