Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Androico

Citação de: manuelSLBmaria em 09 de Agosto de 2019, 11:40
Calma....

Oh Manel, isto não se faz... O pessoal anda aqui a desesperar por notícias de reforços e esse comentário enigmático só nos traz mais ansiedade.

Tens de nos dar algo mais...

Pedraços

Citação de: manuelSLBmaria em 09 de Agosto de 2019, 11:40
Calma....

Epa estes comentários de merda enigmáticos servem para quê?

Eu se tivesse alguma informação privilegiada dizia não andava aqui a tirar postas para o ar...

Esta merda para mim era toda corrida do fórum sabem dizem não sabem calem-se!

Respeito sff!

barrospt

Acho difícil voltar a investir tanto dinheiro depois de ter investido no Vinicius.

Silveralho

Citação de: barrospt em 09 de Agosto de 2019, 12:22
Acho difícil voltar a investir tanto dinheiro depois de ter investido no Vinicius.

Concordo, ainda por cima depois do jogo que RDT fez e ainda faltando um DD e um GR.

SkiL

Citação de: Pedraços em 09 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: manuelSLBmaria em 09 de Agosto de 2019, 11:40
Calma....

Epa estes comentários de merda enigmáticos servem para quê?

Eu se tivesse alguma informação privilegiada dizia não andava aqui a tirar postas para o ar...

Esta merda para mim era toda corrida do fórum sabem dizem não sabem calem-se!

Respeito sff!

E este teu comentário é o quê?
Não queres dar importância não dês.. muito simples.
Isto de andar aqui desesperados...

Prometheus

Não ligues Manel Maria. Eu faria o mesmo que tu.
Se souberes de alguma coisa diz.

Franciscored

Citação de: Pedraços em 09 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: manuelSLBmaria em 09 de Agosto de 2019, 11:40
Calma....

Epa estes comentários de merda enigmáticos servem para quê?

Eu se tivesse alguma informação privilegiada dizia não andava aqui a tirar postas para o ar...

Esta merda para mim era toda corrida do fórum sabem dizem não sabem calem-se!

Respeito sff!

Desculpa mas o teu comentário é mil vezes mais desrespeitador. O user pode simplesmente querer passar uma mensagem de confiança. Para ele, não tem que ser um comentário enigmático.

totita


Tongraça

Eu não sei de nada.

Agora, para este entrar no 11 quem sairia?

JotaL

Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2019, 11:57
Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2019, 11:51
Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2019, 10:53
Citação de: Marselha1991 em 09 de Agosto de 2019, 10:24
Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2019, 10:09
Temos o plantel dos polivalentes, dos remendos, o plantel do "dá para jogar ali".

Taraabt, Jota, Chiquinho, RDT, Vinicius, Pizzi, todos dão para jogar ali.

Dão para jogar ali mas nenhum deles tem as características necessárias para ser decisivo ou diferenciador naquela posição.

Mas andamos todos contentes com 6 jogadores que "dão para jogar ali".

E ganhamos por 5 ao Sporting. Imagina se tivéssemos mandado essas à merda e tivessemos verdadeiros jogadores nas posições certas

Irá haver jogos bem mais difíceis do que esse contra o Sporting. Daqueles jogos com as equipas fechadinhas lá atrás com 2 linhas defensivas bem marcadas, sem sairem do meio campo, com os nossos PL marcados ao homem e os nossos extremos sempre em inferioridade numérica contra o lateral e o extremo/trinco do adversário.

E depois não haverá ninguém diferenciador com a capacidade e a intensidade para jogar entre essas duas linhas e criar desiquilibrios chamando os extremos ou os laterais. 

O Pizzi "da para jogar ali"?! Entao onde? O Vinicius ainda nem calcou as botas e os outros todos estao a comecar. Posto isto a tua avaliacao foi feita como?

Carreira passada dos jogadores e esquema tático utilizado. Algum dos referidos (Jota, Taraabt, Chiquinho, Vinicius) jogou mais que 10 jogos a segundo avançado para se poder afirmar que têm características que acrescentem a jogar nessa posição?
1. Pizzi tem jogado a medio ala sobre a direita. Nao e a posicao dele?
2. Ainda nao sabes em que posicao os outros vao jogar, ninguem sabe.
3. Respondendo a tua pergunta: Exatamente, nao jogaram, pelo que nunca poderas dizer se essa sera ou nao a melhor posicao deles!
4. Passado e posicao? Mas os jogadores agora sao pecas mecanicas duma maquina? O Messi jogava a extremo, quando passou a falso 9, aposto que os foruns chamaram louco ao Guardiola. No Benfica tens casos como Coentrao, Miguel, Enzo, Matic,.. Tudo jogadores que mudaram de posicao e jogaram melhor na nova posicao. Um jogador pode jogar em qualquer posicao do terreno desde que as suas carateristicas se enquadrem com o que a equipa necessite naquela posicao. Nenhum sera o Felix, mas nao ha jogadores iguais pelo que teriamos sempre de nos readaptar. E o Benfica tem sido prodigo nesse aspeto nos ultimos anos, com varios tipos de dupla experimentados, com carateristicas totalmente diferentes. Quem diria por exemplo que Cardozo e Lima poderiam coabitar?

totita

Citação de: Pedraços em 09 de Agosto de 2019, 12:21
Citação de: manuelSLBmaria em 09 de Agosto de 2019, 11:40
Calma....

Epa estes comentários de merda enigmáticos servem para quê?

Eu se tivesse alguma informação privilegiada dizia não andava aqui a tirar postas para o ar...

Esta merda para mim era toda corrida do fórum sabem dizem não sabem calem-se!

Respeito sff!
Deverias era estar grato por termos malta aqui a informar de alguma maneira.

Mr.10


fortunatocosta

Citação de: manuelSLBmaria em 09 de Agosto de 2019, 11:40
Calma....

A mim parece me......calma que as negociações estão a correr bem....certo ?

JeSuisÉder


Tongraça

Citação de: Mr.10 em 09 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: Tongraça em 09 de Agosto de 2019, 12:33
Eu não sei de nada.

Agora, para este entrar no 11 quem sairia?
Seferovic

Eu gosto dele. Mas a verdade é que falha muito e mesmo assim marca muito também