Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

flsb

hertz

Vá, garotões. Peguem lá um bocadinho de areia que é pra dizerem que nada acontece neste mercado de transferências.

2fenix2die

Como se diz na minha terra, isto é conversa para boi dormir :whistle2:

Se o gajo não for jogador do Mendes ou dos clubes que ele têm relação ou se não for ele a fazer o negócio,  é garantido que não cumpre os requisitos comissionistas para ser jogador do Benfica!

Isto é atirar areia para os olhos dos Benfiquistas para ver se ficam mais calmos.

Isto é o Modus Operandi trademark do Vieira  O0. criar uma distração para enganar os Benfiquistas!

nwpt

Calma pessoal...
Ainda há muito tempo até fechar o mercado.

daniel.gomes

Se calhar é mais fácil de convencer, e o próprio clube também, o miúdo do Gent

SLBRulez

Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2019, 08:05
Conversa da treta para entreter .
É o que acho também, duvido que venha alguém para a frente de ataque. Se houver um reforço nesse sector o mais certo é ser um jogador comissão que ninguém ouviu falar.

nuno16577

Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2019, 08:34
Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2019, 08:05
Conversa da treta para entreter .
É o que acho também, duvido que venha alguém para a frente de ataque. Se houver um reforço nesse sector o mais certo é ser um jogador comissão que ninguém ouviu falar.
Vai mas é ficar o Cádiz

bruno_slb_

É só para um gajo bater uma sarapitola mais nada lol

Andris

HeijiHattori

zefo

Até poderia vir mas seria perto do topo salarial e com equipa montada em seu redor. Mas isso acontecer teria de ser muito bem lavado aquele cerebro

Montano89

Mais um balde de areia para acalmar as hostes.

Lopes1986

Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2019, 08:27
Se calhar é mais fácil de convencer, e o próprio clube também, o miúdo do Gent
Obviamente, mas esse tem menos nome para acalmar as hostes, ja que não vem ninguém e não, mais vale dar um nome mais sonante...

ruio1999

Desde de segunda que me cheirava a Waldschmidt nas capas.

Era bom que visse.