Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Kravgnar

Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2019, 12:02
Citação de: afcs1904 em 28 de Agosto de 2019, 12:01
Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2019, 12:00
O Calado confirmou ontem que o mercado já está encerrado para o Benfica. Porque é que ainda sonham com histórias da carochinha?

E o Calado sabe alguma coisa?

Sabe mais ele a dormir do que nós todos juntos acordados.
O Calado o ano passado garantiu que vinham mais 2 Guarda Redes para além do Vlacho, um deles, disse ele, já tinha assinado. O outro estava perto e ia ser uma surpresa.

Kravgnar

Porra, os golos deste chavalo é tudo à lei da bala.  ;D

É com cada tiro no saco.

Katsumoto

Citação de: martins-ric em 28 de Agosto de 2019, 13:25
O negócio é muito, mas muito complicado, mas agora que o parceiro vai mamar 10% do valor da transferência finalmente começa a ganhar pernas para andar!

Eu acredito!

Se nos mexermos bem a nível de comissões podemos sacar o jogador. Há que acarditar.

Monstro_SLB

Se vier já vêm com umas semanas de atraso, com a saída do J. Felix e o abandono do Jonas devia ter vindo um jogador com as mesmas características. Contratamos dois avançados de área do mesmo tipo do Suiço e não trouxemos um segundo avançado para ajudar na construção do nosso jogo ofensivo, alguém que viesse buscar jogo de drible fácil, bom no último passe e com bom remate.

TFFS

Citação de: Kravgnar em 28 de Agosto de 2019, 13:56

É com cada tiro no saco.
Anda a marcar os golos quase todos do Freiburg. Ou o agarramos agora ou está no Dortmund ou Bayern para o ano.

N1c0

Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2019, 13:57

É com cada tiro no saco.
Anda a marcar os golos quase todos do Freiburg. Ou o agarramos agora ou está no Dortmund ou Bayern para o ano.

E ele também sabe disso. Por isso é que não vem

Red2802

Alexis Xailes.

Fixem. Está aqui o nosso reforço de última hora.

Kravgnar

É com cada tiro no saco.
Eu não conheço, tive esta manhã a ver vídeos (a partir do momento em que é notícia que o Batman Mendes foi chamado...é nosso).

E gostei, o pontapé canhão sobressai. Para além disso parece-me ter aquele perfil de avançado veloz e móvel, com boa condução, fez-me lembrar um bocadinho o Rodrigo.

Diferente do mais cerebral e técnico Félix.

Rei

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2019, 12:18
A suposta entrada da Gestifute não deixa de ser engraçada.

Se o Benfica oferecer 20M pelo Luca então o Friburgo não vende.

Mas se o Benfica oferecer 20M pelo Luca com intervenção do Mendes então o negócio pode fazer-se

Espectáculo

Ele tem poder e os clubes podem contar com ele para outras compras e vendas. Por isso mesmo se torna tudo menos complicado se ele meter o nariz.

N1c0

Citação de: Kravgnar em 28 de Agosto de 2019, 13:59

É com cada tiro no saco.
Eu não conheço, tive esta manhã a ver vídeos (a partir do momento em que é notícia que o Batman Mendes foi chamado...é nosso).

E gostei, o pontapé canhão sobressai. Para além disso parece-me ter aquele perfil de avançado veloz e móvel, com boa condução, fez-me lembrar um bocadinho o Rodrigo.

É uma fotocópia do Podolski

Bros

Se o dono do Benfica vai ajudar na transferência, então já é nosso

Podem mover para o geral

Gonçalo Santos

Palhaçada do crl.

Cortina de fumo para abafar a vergonha que aconteceu no sábado.

No final é ficar na incerteza se o jogador vem ou não, quando na realidade, nem negociado está a ser.

O modus operandi é sempre o mesmo.

Kravgnar

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2019, 14:01
Citação de: Kravgnar em 28 de Agosto de 2019, 13:59

É com cada tiro no saco.

É uma fotocópia do Podolski
Muito bem lembrado de facto.

Prometheus

Nem sei se ele não é um avançado na onda do RDT e menos do tipo do Félix. Não vi nenhuma assistência dele nem combinações com os colegas de relevo.

HighOnFire

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2019, 13:02
Citação de: fabioLupi em 28 de Agosto de 2019, 12:56
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2019, 12:49
Ontem o pasquim oficial dizia que mesmo com a lesão do Chiquinho não íamos ao mercado.
Hoje faz capa com esta cenoura requentada. A hipótese de vir ronda os 0,1%. Vieira sentiu o bafo da pressão dos adeptos e inventou esta. No final do mercado diz-se que era oportunidade de negócio mas o jogador não quis vir e está feito. Entretanto há jogo em Braga, espera-se que o Benfica ganhe, o cepo suiço marque um de encostar e renova-se com o Jota na segunda...

E logo volta o Forssa Presi. Forssa Benfica.
Só que já nem ganhamos em Braga.

Isso depois logo se vê. Culpa se o árbitro ou o crl.
Navega-se à vista.
"Perdemos mas tivemos 9 situações de perigo antes do golo do Braga".