Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Coluna The Great

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Coluna The Great em 09 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Agosto de 2020, 11:46
Nunca mais se falou nada em relação a este. Espero que não tenham desistido. É o jogador ideal para fazer de Jonas.
Não sei, mas parece me que o JJ tenha outras ideias

Algum nome?
Não faço ideia, ontem reti uma frase que ele disse, No Brasil há muitos bons jogadores e acho que ele vai tentar sacar mais um ou dois de lá...

Monstro_SLB

Citação de: Coluna The Great em 09 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Coluna The Great em 09 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Agosto de 2020, 11:46
Nunca mais se falou nada em relação a este. Espero que não tenham desistido. É o jogador ideal para fazer de Jonas.
Não sei, mas parece me que o JJ tenha outras ideias

Algum nome?
Não faço ideia, ontem reti uma frase que ele disse, No Brasil há muitos bons jogadores e acho que ele vai tentar sacar mais um ou dois de lá...

Espero que não seja o B. Henrique, nada contra o jogador. Mas para mim tem melhores e mais jovens no Brasil.

JIPI

melo7

Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Barbas78 em 09 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: NEW em 09 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: JCCSLB em 09 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: JCCSLB em 09 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: filc em 09 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: JCCSLB em 09 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Lopes1986 em 08 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2020, 21:59
Quero muito este jogador. Acho que é um craque, que com o Jesus vai ARRASARI.
Pela maneira de falar do JJ acredito mais que depois do Cavani (se vier) fechem as opcoes para o ataque.

Se quisermos homens de peso para a defesa nao podemos rebentar tudo no ataque.
O JJ disse que quer mais 6 reforços.

Everton
Cavani (esperemos que sim)
2 DC

E ainda sobram 2 vagas, aposto num 8 e num 2º avançado (não temos nenhum, só o Gonçalo).

O JJ disse que queria mais 6-7 reforços além do Gilberto e Cebolinha.

Acho que disse 5/6 já com o Cebolinha e o Gilberto.. Devem faltar 3.

Pelo menos foi o que eu percebi.

Não, ele disse que queria um por posição mas que isso não significava 11 jogadores novos, mas uns 6-7, além do Gilberto e Cebolinha...
Disse também que procura dois centrais (com experiência e boa saida de bola).
Por isso não deve andar longe de:

2 DC
1-2 MD
2-3 AV

Ele disse primeiro uma coisa e depois outra, no final referiu uns 6 ou 7 já contando com os dois já contratados (sendo um deles o Cebolinha e o outro o Gilberto)

Vai la ouvir a resposta outra vez  :cool2:

1o ele responde aos 9 ou 10 em que diz sim, descartando desse lote os que estavam já contratados (Helton e Pedrinho)
Depois, após falar naquilo de um por posição ee esclareceu "Serão 6, 7 no máximo, contando com os 2 ja contratados desde que chegamos (Gilberto e Cebolinha).

Acabei de ouvir... 😉😉😉😉

Foi isso mesmo, 6 ou 7 contando com Gilberto e Everton, portanto faltam chegar 4 ou 5 jogadores, eu diria um central, um número 8, um SA e Cavani

Ele tb disse claramente que para a linha defensiva (de 4) vão chegar 2. São DC de certeza

Repito, ele disse duas coisas diferentes num intervalo de 1 minuto!

Primeiro confirmou os 9 ou 10 que o Conduto avançou, retirando desse lote os 2 já contratados pelo Benfica anteriormente (Leite e Pedrinho). Depois referiu 6 ou 7, contando com os contratados depois dele chegar.

Creio contudo que o erro foi na primeira frase, e que nos 9 devemos incluir os contratados anteriormente. Assim bate certo.
Eu nao dava grande importância a essas contas de cabeça do Jesus lol, nomeadamente os 9/10 que o Conduto levou para a conversa.

Basicamente, para o totobola nem entram o Helton (que ele nem conhece) e o Pedrinho. São 6/7 reforços a contar com os que já vieram no seu "reinado" (Gilberto e Cebolinha).

Ou seja, são mais 4/5 jogadores que podemos esperar que venham para o Benfica. Cavani e dois centrais. Depois diria que é um segundo avançado e possivelmente um 8.

Resta saber se esta ideia se mantém: tem duas semanas para observar os jogadores que tem neste momento e ver o que consegue tirar deles. Com as dispensas poderemos ter uma melhor ideia do que aí vem.

JCCSLB

Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Barbas78 em 09 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: NEW em 09 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: JCCSLB em 09 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: JCCSLB em 09 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: filc em 09 de Agosto de 2020, 10:02
Citação de: JCCSLB em 09 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: Red_Fraction em 08 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Lopes1986 em 08 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Agosto de 2020, 21:59
Quero muito este jogador. Acho que é um craque, que com o Jesus vai ARRASARI.
Pela maneira de falar do JJ acredito mais que depois do Cavani (se vier) fechem as opcoes para o ataque.

Se quisermos homens de peso para a defesa nao podemos rebentar tudo no ataque.
O JJ disse que quer mais 6 reforços.

Everton
Cavani (esperemos que sim)
2 DC

E ainda sobram 2 vagas, aposto num 8 e num 2º avançado (não temos nenhum, só o Gonçalo).

O JJ disse que queria mais 6-7 reforços além do Gilberto e Cebolinha.

Acho que disse 5/6 já com o Cebolinha e o Gilberto.. Devem faltar 3.

Pelo menos foi o que eu percebi.

Não, ele disse que queria um por posição mas que isso não significava 11 jogadores novos, mas uns 6-7, além do Gilberto e Cebolinha...
Disse também que procura dois centrais (com experiência e boa saida de bola).
Por isso não deve andar longe de:

2 DC
1-2 MD
2-3 AV

Ele disse primeiro uma coisa e depois outra, no final referiu uns 6 ou 7 já contando com os dois já contratados (sendo um deles o Cebolinha e o outro o Gilberto)

Vai la ouvir a resposta outra vez  :cool2:

1o ele responde aos 9 ou 10 em que diz sim, descartando desse lote os que estavam já contratados (Helton e Pedrinho)
Depois, após falar naquilo de um por posição ee esclareceu "Serão 6, 7 no máximo, contando com os 2 ja contratados desde que chegamos (Gilberto e Cebolinha).

Acabei de ouvir... 😉😉😉😉

Foi isso mesmo, 6 ou 7 contando com Gilberto e Everton, portanto faltam chegar 4 ou 5 jogadores, eu diria um central, um número 8, um SA e Cavani

Ele tb disse claramente que para a linha defensiva (de 4) vão chegar 2. São DC de certeza

Repito, ele disse duas coisas diferentes num intervalo de 1 minuto!

Primeiro confirmou os 9 ou 10 que o Conduto avançou, retirando desse lote os 2 já contratados pelo Benfica anteriormente (Leite e Pedrinho). Depois referiu 6 ou 7, contando com os contratados depois dele chegar.

Creio contudo que o erro foi na primeira frase, e que nos 9 devemos incluir os contratados anteriormente. Assim bate certo.
Eu nao dava grande importância a essas contas de cabeça do Jesus lol, nomeadamente os 9/10 que o Conduto levou para a conversa.

Basicamente, para o totobola nem entram o Helton (que ele nem conhece) e o Pedrinho. São 6/7 reforços a contar com os que já vieram no seu "reinado" (Gilberto e Cebolinha).

Ou seja, são mais 4/5 jogadores que podemos esperar que venham para o Benfica. Cavani e dois centrais. Depois diria que é um segundo avançado e possivelmente um 8.

Resta saber se esta ideia se mantém: tem duas semanas para observar os jogadores que tem neste momento e ver o que consegue tirar deles. Com as dispensas poderemos ter uma melhor ideia do que aí vem.

Ok, então fui eu que entendi mal :)

Mas não contratar um 8 que seja uma clara mais valia é um enorme erro... é a posição fundamental no sistema do JJ... e vê-se a diferença de qualidade de jogo com um Witsel, Enzo, Gerson ou um Pizzi ou Gabriel (dois pastelões).

NN_SLB

Citação de: rcoelho em 09 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: lmoutad em 09 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: rcoelho em 09 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: lmoutad em 09 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2020, 09:51
Com Waldschmidt & Cavani o Vinicius fica como 3ª opção , Gonçalo Ramos 4ª opção ..

O Seferovic , Dyego Sousa , Chiquinho podem ir embora
Nao Cavani é avançado, Waldschmidt 2 avançado.

Tens 2 jogadores por posição:

Cavani/Vinícius

Waldschmidt/Gonçalo Ramos

Parece-me provável que o Vinicius saia caso o Cavani venha. E de facto não faz sentido ficar a desvalorizar.

Se batessem 40M€ por ele era de ir e financiar parte dos acertos na equipa. Para o banco podíamos ter o Ferreyra ou até sacar um Taremi - para suplentes estão de bom tamanho.

se tiver que sair alguém (que tem) que não saiam os poucos bons jogadores que temos. O Benfica que se livre do lastro que ocupa lugar e não conta como opção, aligeirando a carga salarial para pagar a bons jogadores

Entre Seferovic, Zivkovic e tantos outros temos de remodelar muito o plantel. Contando que o Jesus espera um "11" praticamente novo em termos de reforços, há muito para fazer....

Também é verdade, mas infelizmente ao dia de hoje poucos jogadores do Benfica têm mercado, e o Vinicius é um deles.

Mas de facto o ideal seria despachar Jardel, Taraabt, Cervi, Gabriel, Zivkovic, Fejsa, Seferovic, Ferreyra.... só aqui já dava para respirar um pouco.

Quanto ao "novo 11", percebi o que o JJ quis dizer, vamos ter que ter um jogador válido no banco para cada posição e o nosso mercado vai andar nisso: titulares de caras e bons suplentes.

para mim, intransferível no Benfica são estes:

Ody, Ruben Dias, Weigl, Florentino, Taarabt, Rafa e Vinicius.

Coloco aqui o Taarabt porque mostrou ser um poço de vontade ao contrário de muitos outros e por isso e pela sua qualidade técnica acho que merece continuar. Não coloco o Pizzi nem o ..... Almeida pelo contrário. O Pizzi tem bons numeros mas é.... bem, nem quero dizer. O Almeida apenas para suplente num plantel extenso, não desgosto da personalidade mas não tem qualidade para o que quero no Benfica.

Outra coisa que espero que haja noção dentro do Benfica é de quem é o grupo que atentou contra o Benfica nestes 2 anos...... isso pode alterar a lista que coloquei......

O JJ confirmou ontem que na direuta vai ser A.Almeida e Gilberto, e confirmou tambem que o Pizzi fica mas vai passar para o meio.

odistraido

Mandar o Esferovite pra lá para diminuir os 30M que pedem.

Filipe_M

Citação de: odistraido em 09 de Agosto de 2020, 13:37

Se for eles ainda nos pedem maos dinheiro  :2funny: :bandeira2: :bandeira2:

Filipe_M

Citação de: odistraido em 09 de Agosto de 2020, 13:37

Se for eles ainda nos pedem maos dinheiro  :2funny: :bandeira2: :bandeira2:

Barbas78

Vai ser jogador do Benfica.
Chega esta semana com o Koch.

BenficaSempre20

Citação de: Barbas78 em 09 de Agosto de 2020, 13:56

Obrigado , moderação geral pf .

SLB37

Acabaram de me enviar uma mensagem com isso. Negócio foi fechado esta noite já perto da meia noite

Não sei se é verdade mas a pessoa que mo disse é de confiança

linus

cmarg1971

Citação de: SLB37 em 09 de Agosto de 2020, 13:57

Acabaram de me enviar uma mensagem com isso. Negócio foi fechado esta noite já perto da meia noite

Não sei se é verdade mas a pessoa que mo disse é de confiança

Define pessoa de confiança... Pode ser nosso lateral direito?

adeptoBancada

Só tiros ao lado, lol.

André Moreira no Benfica.
Renato Sanches emprestado ao Benfica 1 ano.
Jordão no Benfica.

Mais vale criares um novo user com Nick novo, porque esse tem um histórico só tiros na água.