Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Slb23

Bom reforço a confirmar-se.

Era para mim a contratação chave desta temporada, fosse o Waldschmidt ou outro tinha de chegar um jogador com estas características.

Tem golo, qualidade de passe e tecnicamente é muito forte.

TiagoSLB_10

antiporcos

Citação de: filc em 11 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: antiporcos em 11 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: tfouto em 11 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: antiporcos em 11 de Agosto de 2020, 13:06
Se se confirmar, o que espero, significa que vamos jogar com 1 dos avançados mais criativo. E se assim for, ainda precisamos de ir buscar mais um, porque não acho que tenhamos mais nenhum jogador para essa posição. Eu ainda acho que o Paquetá vem cá parar por troca com o Florenino, vamos ver se o meu feeling está correcto.
Espero que não. Florentino faz muito mais falta ao plantel.

Se Florentino sair começamos a ficar curtos de 6.

Em teoria temos o weigl titular e o samaris a poder substituí-lo a 6.
Há dois anos tivemos 2 avançados criativos no plantel, Jonas e Félix, e isso fez a diferença. O ano passado não tivemos nenhum e fez muita falta.
Concordando em discordar, eu acho que o samaris é melhor substituto a 6 do que o chiquinho a 10. Por isso acho que o paqueta ou outro do gênero faria mais falta do que o Florentino.
Isto não quer dizer que não goste do Florentino ou que não reconheça o seu tremendo potencial, é unicamente uma questão de equilíbrio de plantel e de finanças. De bom grado venderia o samaris em vez do Florentino, mas além de ser mais dificil, os valores em causa são completamente diferentes.

O que nos fez e continua a fazer falta é uma DEFESA em condições. No ataque estamos bem, em comparação.
Comprem mas é primeiro centrais e o que acharem necessário para a defesa!

Uma coisa não implica a outra. Claro que temos de reforçar a defesa, nem coloco a hipótese de não o fazermos. Mas temos um problema sério no ataque também.

BenfiquismoIminente

Citação de: Chuck em 11 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Dalone em 11 de Agosto de 2020, 14:01

João Martins há coisa de minutos no seu Instagram...
:tocha: :tocha: :tocha:

Também não entendo, virou anunciador de contratações ou foi contagiado pela trollice que há aqui em certos tópicos?

Eu agradeço mas é uma cara da comunicação do clube, com milhares de seguidores nas redes sociais.

Provavelmente está tão entusiasmado como todos nós, é Benfiquista daqueles puros. Aposto que se vai guiando pelo SB também.

xirabaneco

Citação de: vermelhoftw em 11 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: fact121 em 11 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: zelton em 11 de Agosto de 2020, 13:51

Lesoes perfeitamente normais.

aquela pumbalgia com a idade que ele tinha nao e normal!

O Jota também teve uma lesão semelhante durante mais de um ano

FaithNoMore

O João Martins é jornalista na BTV,obviamente tem conhecimentos e ligações no clube que lhe permitem aceder a info privilegiada,já deu a entender que o Cavani vinha e agora o Waldschmidt,qual o mal de fazer esses posts?não entendo certos comentários,se ninguém diz nada é porque estão a fazer-nos sofrer e os jogadores já não virão,se alguém que até considero credível dá umas dicas de vez em quando é porque devia tar calado e está a ser ridículo e dar falsas esperanças,não há pachorra entendam-se ,se calhar uma ida até à praia ou umas boas quecas resolviam a questão.

aalavic

Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: Chuck em 11 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: zelton em 11 de Agosto de 2020, 13:59
https://www.transfermarkt.com/spielbericht/index/spielbericht/3203736

ultimo jogo do Waldschmidt pelo Friburg:

E?

O Rafa vinha a ser suplente e é o melhor jogador do Benfica.

Mas o que mostra este último jogo é precisamente o contrário.

O Luca foi titular e apontou 2 golos antes de ser substituído aos 67 minutos.

BENFIKA

Agora esse apresentador da BTV lembrou-se de virar fontanário também?  :estrelas:

E como todos os que fazem estas coisas em busca de atenção vai acabar por ficar mal visto.

Eusébio10

Luca e Cebolinha mesmo sem Cavani já nos garante muita qualidade na frente de ataque.

Vinicius, Luka
Cebolinha          Rafa

FaithNoMore

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: FaithNoMore em 11 de Agosto de 2020, 14:13
Uma dupla de ataque Waldschmidt e Cavani...

:drool: :drool: :drool:
Com Rafa e Cebolinha nas alas :D

Com Rúben e Vertonghen atrás e Weigl a 6.

fact121

Fedayn

Agora criticam-se manifestações de benfiquismo.

JotaL

Dalone

Citação de: Chuck em 11 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Dalone em 11 de Agosto de 2020, 14:01

João Martins há coisa de minutos no seu Instagram...
:tocha: :tocha: :tocha:

Também não entendo, virou anunciador de contratações ou foi contagiado pela trollice que há aqui em certos tópicos?

Eu agradeço mas é uma cara da comunicação do clube, com milhares de seguidores nas redes sociais.

Não é que seja uma coisa má, porque faz parte das suas funções no clube saber e informar.

Compreendo o que dizes, mas da forma que ele tem feito as "mensagens" é sempre com alguma cautela.