Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Camisola_20

Mandar o Tiago Pinto e Rui Costa à Alemanha e ser o Boaventura a fechar o negocio era de genio.

Da ultima vez tambem foram à Alemanha ver relvados e vieram com o Weigel no bolso.

Karel Alinho

Citação de: Dalone em 11 de Agosto de 2020, 15:45
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 15:26
Tenho que concordar, Benfiquista ou não, essa publicação é muito pouco profissional. Na empresa onde eu trabalho, toda a gente na empresa e nas subsidiárias tem de assinar um acordo de confidencialidade, e no Benfica deveria ser igual (se não é).

Sim, mas propriamente ele diz muito... como diz nada, é a tua palavra contra a dele. A musica é a "Luka", mas quem te diz que é esse significado que ele quer dar?

Uma coisa era ele vir dar infos e dizer de forma direta. Depois, não sabem se é ou não a mando do Benfica... não estão lá dentro.

A malta continua a achar que as "dicas" que se vão dando através de determinadas pessoas e páginas (sem ser de forma anónima), não são controladas pelo gabinete de comunicação?

Especialmente em ano de eleições?

Tá bem.

BENFIKA

Era muito bom até ao final da semana ter cá o Everton, este e um central.
Já tínhamos uma base sólida para preparar a equipa para a champions, depois era trabalhar em cima disso e ir fazendo ajustes pontuais.

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2020, 16:01
Já tínhamos uma base sólida para preparar a equipa para a champions, depois era trabalhar em cima disso e ir fazendo ajustes pontuais.

Qual é a data do primeiro jogo?

bmuc79

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 15:26
Tenho que concordar, Benfiquista ou não, essa publicação é muito pouco profissional. Na empresa onde eu trabalho, toda a gente na empresa e nas subsidiárias tem de assinar um acordo de confidencialidade, e no Benfica deveria ser igual (se não é).

Se despedissem alguém por causa disto e alegassem quebra de confidencialidade iam pagar bem.
Gostava de ver como provam isso com uma música ou com um gajo de arco e flecha...

Eu não digo que é caso para despedimento, mas é certamente pouco profissional

Depende da forma como encaramos.
Se encaramos como uma confirmação vamos sentir frustração se não for concretizado.

Se virmos como um desejo é legitimo e tem tanto direito como qualquer pessoa.
Não me choca sinceramente e não prejudica o clube em nada.

Xinas

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 16:01

15 ou 16 de Setembro.

Barto

Citação de: avc10 em 11 de Agosto de 2020, 15:56
Curioso que não vi nenhum comentário do género mas não faz lembrar um jovem Lukas Podolski?

Pensava que era o único.

N1c0

Curioso que não vi nenhum comentário do género mas não faz lembrar um jovem Lukas Podolski?

Fiz esse comentário...há um ano

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 16:01

Se não estou em erro 15 de Setembro, sensivelmente daqui a um mês.

trucatruca

Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 16:00
Mandar o Tiago Pinto e Rui Costa à Alemanha e ser o Boaventura a fechar o negocio era de genio.

Da ultima vez tambem foram à Alemanha ver relvados e vieram com o Weigel no bolso.
Mas não havia fotos de ontem à tarde do treino com o Luisão a falar com o Rui Costa? Foram para lá quando, hoje?

Vulcan

Citação de: Barto em 11 de Agosto de 2020, 16:03

Pensava que era o único.

Citação de: Vulcan em 11 de Agosto de 2020, 13:06

Do Benfica não é facil, não tivemos um gajo com estas caracteristicas nos ultimos tempos.

O jogador mais parecido que mais gente conhece deverá ser o podolsky.

e se fores ver disse o mesmo há um ano quando se falou a 1a vez

InspectorGadget

Fanequinha de mi corazon, pute a bige semaile irê!

"Ai pute a semaile one iu,

Coze iu maine..."

Camisola_20

Citação de: Vitor Alves em 11 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: brunocostaslb2011 em 11 de Agosto de 2020, 12:36
luca já é nosso jogador

E o Koch?
Koch acha se bom demais para o Benfica e liga portuguesa. Ja em janeiro tinha dado um redondo não.

E agora continuava sem interesse. So acho estranho a cs ter continuado a bater nessa tecla.

Outra coisa, acredito que o Garay não é tambem opção.

Parece que o JJ não quer o Garay.
E bem.

So não entendo porque quer o Cabrera.

Kn0xviile

maybe foram para tentar convencer o Koch...

adeptoBancada

Citação de: Kn0xviile em 11 de Agosto de 2020, 16:12

maybe foram para tentar convencer o Koch...
Rafael Guerreiro  :)