Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

StarRated

Gostava era de saber como conseguem as capas da abola e do jogo tão rápido...

Oscor78

Citação de: StarRated em 12 de Agosto de 2020, 03:08
Capa do jogo aparece no facebook por volta das 3 da manha.

Simanic

Citação de: smp a malhar em 12 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: 20simao1 em 12 de Agosto de 2020, 02:56
15M?

O mercado alemão vende mesmo barato.
É aproveitar. Como o vieira, pelo menos até agora nãoi compra ninguém por mais de 20M a menos que o jorge mendes lhe tenha prometido grande venda.
comprou o Cebolinha por 21 M ao que parece...

Já passou 1 M, daqui a 10 anos contratamos por 30M.

Raul foi mais

Bertolucci Kasparov

Citação de: StarRated em 12 de Agosto de 2020, 03:08

São benfiquistas

netkingcool

Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 03:06
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Agosto de 2020, 02:57
<br /><br />
parei de ler em
"Leões Rejeitam 32M por Joelson "

Para mim essa alucinação ainda é maior que os 40 ME do Fábio Silva.

20simao1

Citação de: Simanic em 12 de Agosto de 2020, 03:09
Citação de: smp a malhar em 12 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: 20simao1 em 12 de Agosto de 2020, 02:56
15M?

O mercado alemão vende mesmo barato.
É aproveitar. Como o vieira, pelo menos até agora nãoi compra ninguém por mais de 20M a menos que o jorge mendes lhe tenha prometido grande venda.
comprou o Cebolinha por 21 M ao que parece...

Já passou 1 M, daqui a 10 anos contratamos por 30M.

Raul foi mais

Lá está, o jorge mendes andou a pôr na cabeça do vieira que ia ser "a maior venda do futebol português" como o vieira dizia, uns 60M

Acho que o mais caro do futebol português era o Hulk antes do Félix e BF

Pinguinha

Citação de: netkingcool em 12 de Agosto de 2020, 03:11
Citação de: Pinguinha em 12 de Agosto de 2020, 03:06
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Agosto de 2020, 02:57
<br /><br />
parei de ler em
"Leões Rejeitam 32M por Joelson "

Para mim essa alucinação ainda é maior que os 40 ME do Fábio Silva.

Andam a jogar FM demais ...

yerlow

Citação de: Fireeagle em 11 de Agosto de 2020, 21:31
O tempo que passo no fórum, já deu para me aperceber que existem alguns users com informações credíveis, na maioria das vezes o que se passa, é que a(s) pessoa(s) que lhes passam as informações, juntam à informação que possuem a sua convicção pessoal.
Exemplo, acredito que tenham passado ao Bruno Costa a informação que o Luka está fechado, mas quem a passou só pode dizer isso, porque é sua convicção pessoal que estará ou ficará fechado, ou então foi o próprio Bruno que face ao que lhe estava a ser transmitido, ficou convicto disso.
Se eu juntar à informação que me foi transmitida, a minha convicção pessoal tbm poderia dizer está fechado ou vai ser nosso, mas aí, iria induzir as pessoas em erro, porque a verdade é que o jogador ainda não decidiu, por isso é impossível eu dizer, está fechado.
Por isso, não vale a pena existir qualquer tipo de "guerra" por causa das fontes, porque no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos😂.

Fdxxx Fireagle faz me um filho!

klik

Quase que parece que a direcção está a juntar estas contratações todas ao mesmo tempo..  Não me admirava nada que o JAN VERTONGHEN, Cebolinha e Luca fossem todos apresentados ao mesmo tempo...

O outro central acho que vai ficar já para daqui a umas semanas, e negociar com mais paciência.. porque contratando o Titular para fazer a dupla com o Ruben, deixa mais margem para negociar o outro com mais tempo.

vince1987

Citação de: Fireeagle em 11 de Agosto de 2020, 21:31
O tempo que passo no fórum, já deu para me aperceber que existem alguns users com informações credíveis, na maioria das vezes o que se passa, é que a(s) pessoa(s) que lhes passam as informações, juntam à informação que possuem a sua convicção pessoal.
Exemplo, acredito que tenham passado ao Bruno Costa a informação que o Luka está fechado, mas quem a passou só pode dizer isso, porque é sua convicção pessoal que estará ou ficará fechado, ou então foi o próprio Bruno que face ao que lhe estava a ser transmitido, ficou convicto disso.
Se eu juntar à informação que me foi transmitida, a minha convicção pessoal tbm poderia dizer está fechado ou vai ser nosso, mas aí, iria induzir as pessoas em erro, porque a verdade é que o jogador ainda não decidiu, por isso é impossível eu dizer, está fechado.
Por isso, não vale a pena existir qualquer tipo de "guerra" por causa das fontes, porque no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos😂.

Todos não Cabrera, Bruno Henrique, Leo Pereira podem lá ficar  :coolsmiley:

Léo_SLB20

Pedrinho - 20M
Helton - 1,5M
Gilberto - 3M
Cebolinha - 20M
Luca Waldschmidt - 15M
Cavani - ?
Vertonghen - ?

Se estiverem todos confirmados já gastamos 59,5M ... Não é muito diferente do ano passado !
E contratamos muito melhor !

19/20
Compras :63,5M  Vendas : 223,5M

18/19 -
Compras : 25,6M  Vendas : 68,78M

17/18 -
Compras : 9,95M  Vendas : 137,2M

16/17 -
Compras : 43,77M  Vendas : 121,35M

( Dados do Transfermarkt )

Reparem bem no Lucro todos os anos ... se este ano gastarmos 80 milhões com reforços e só vendermos o entulho ( Seferovic , etc ) acho que não abala assim tanto as contas !

chocapito

@Abola

chocapito

ricardoshearer

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2020, 00:35
Um clube com uma estrutura profissional destas, ainda usar tipos como o Boaventura para o q quer q seja, é surreal.
Se for numa contratação de outro continente, ainda entendo que usem um emissário, agora na Europa, é inaceitável.
Ou então a estrutura que se julga profissional, não passa de ser uma estrutura amadora. Que na minha opinião é o caso.

djhifi

Citação de: blueviper em 12 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Baron_Davis em 11 de Agosto de 2020, 23:59
Tomaram lhe o gosto ao jacto privado pelos vistos

Maneira mais segura e rapida de viajar na situação actual do mundo.

Óbvio.

Há aqui malta que pensa que o Benfica como é um clube Português tem de se comportar como um Paços de Ferreira, ao nível dos recursos que existem à disposição da sua estrutura organizativa.

Aviões a jato? Para eles isso é nos filmes e lá fora, porque "aqui é o Portugal dos pequeninos".

lol...

A típica situação em que se critica por criticar.

:disgust: