Luca Waldschmidt

Avançado, 28 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Marchialy

Citação de: Jakub em 12 de Agosto de 2020, 12:12

Foto de dia 6 de Agosto quando foi mandado lá...

Prova no seu Facebook, dia 6 de Agosto, mesmo fato, que atesta isso mesmo.

Fonte estragada...

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: MTrigueiros em 12 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2020, 12:05
Fernando Mendes sobre Waldschmidt: «Então mas o Bayern ou Dortmund andam a dormir para ninguém o querer?»

Guardar este momento para futura referencia.

"Então mas o Barça vai dispensá-lo?"

"Ele e o Coentrão vão encher o balneário de fumo"

"Vão contratar um fumador com 34 anos?!"

Isto são alguns exemplos de frases que fizemos com o Mathieu. É normal haver alguma desconfiança.

Fizemos?

O Mathieu foi grande contratação dos lags, a meu ver.

Nem todos claro. Mas a maioria dos benfiquistas colocou em causa a aptidão do jogador ao vir para Portugal.

É normal. Houve alguém aí atrás que falou do Bruno Fernandes. De certeza que houve alguém que disse o mesmo que o Fernando Mendes: "é tão bom que jogava na Sampdoria e nenhum grande em Itália pegou nele".

InspectorGadget

Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: Phuket em 12 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: Román em 12 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: pica_foices em 12 de Agosto de 2020, 11:48
descoberto pelo ruud

os entendedores... entenderão.. :P

a foto do Boaventura já está na Google?😂😂😂
Eu acho que foi mais ao contrário, o Boaventura foi buscá-la ao Google.
Sim, parece-me que vão buscar algum jogador.
Pergunta bem intencionada, é só para tentar perceber. Desde quando é que tens fontes, Phuket?
As fontes nunca se revelam.
Eu até agora só falei em 3 jogadores: 1 deles já assinou, outro tem acordo falta assinar e outro ainda que já há acordo com o jogador e o seu clube atual está a dificultar ao máximo a saída. De resto não tenho mais nada.

O que o clube está a dificultar deve ser o Cabrera. Se ao menos o Cabrera ajudasse a vinda do Cavani, por mim vinha. De resto, não me atraí nada o jogador

JotaL

Citação de: socramos em 12 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: JotaL em 12 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: socramos em 12 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: pmmp20 em 12 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Madiria em 12 de Agosto de 2020, 11:12
Citação de: pmmp20 em 12 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2020, 10:06
nao percebo nada de anatomia, mas é possivel ele ganhar caparro significativo sendo vegetariano? aposto que o Jesus lhe vai chatear e muito a cabeça  :2funny:

para o nível de jogador de futebol claro q sim. para um fisioculturista já é diferente.

Respondendo ao primeiro post, sim é mais que possível. Alias, há quem defenda que uma dieta vegana é muito melhor para as recuperações dos atletas. Tens até atletas que não são vegan, que fazem alimentação vegan ou plant-based 4 a 6 meses antes das grandes provas (por exemplo jogos olímpicos). Um que não é Vegan, mas faz isto é o Novak Djokovic.
Supostamente a alimentação com produtos alimentares animal provocam mais inflamações musculares.

Depois tens grandes atletas mundiais que são vegan, como por exemplo a Serena e Vena Williams, Lewis Hamilton, Jermain Defoe, e sei que também há alguns pugilistas. O Myke Tyson por exemplo é vegan já há uns anos. Estes são os que me lembro de cabeça.

Em resposta ao segundo post, há também fisiculturistas vegan, o Patrik Baboumian foi/é campeão do mundo e é um forte ativista até da alimentação plant-based (que não é exatamente a mesma coisa que vegan, mas não tem animais e os seus derivados) .

Não sou vegan (quem me tira uma boa posta à mirandesa, uma francesinha e um bom peixinho tira-me tudo  :tonge: ), no entanto tenho muito respeito / curiosidade por este tipo de alimentação. Sendo que a minha alimentação do dia a dia, é maioritariamente vegan.

enquanto a atletas das diversas modalidades claro q sim, referi q para jogador de futebol não ha qualquer evidencia científica q diga ao contrario.

quanto ao segundo ex, esse atleta nao é Fisioculturista e nao foi vegan nem vegetariano toda a sua vida. teve períodos de desenvolvimento fisico onde consumiu proteínas de origem animal. etc. depois tb ha o q se diz q se come, e o q se come realmente.

ha varios casos de influencers vegan q foram apanhadas a comer carne. esse mundo da internet de aparentar e vender algo q nao é real.
Mas temos que concordar que tanto o ténis como a formula 1 são desportos muito mais fiscos e desgastantes que o futebol, e em ambos temos Campeões vegan/vegetarianos. Por isso nao deve ser assim tão mau para um atleta.

Tenis mais fisico e desgastante que o futebol?
tendo em conta que uma partida pode durar 3/4 horas e nao ficas metade do tempo parado a olhar para os colegas jogar. sim!

Uma partida pode durar ate mais, mas consegues faze-lo exatamente por nao ser tao extenuante como o futebol. Primeiro, corres menos que no futebol, cerca de metade para o mesmo tempo de jogo. Tens pausas de um minuto a cada dois jogos, mais as pausas entre os pontos que podem durar uns 30 segundos ou mais.

Fisicamente, o futebol e dos desportos mais violentos que pode existir (tirando desportos de combate claro), ate porque ha contato fisico sem qualquer tipo de controlo. Dai o frequencia de lesoes ser superior e o tipo de lesoes que ocorrem serem em geral de maior gravidade.

Falo por mim, deixei de jogar de futebol aos 37 anos, porque me estava sempre a lesionar, e continuei a jogar tenis e em torneios.

A grande exigencia do tenis esta ao nivel mental e nao fisico, esse sim bastante superior ao futebol.

ultrahuey

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2020, 12:05
Fernando Mendes sobre Waldschmidt: «Então mas o Bayern ou Dortmund andam a dormir para ninguém o querer?»

Guardar este momento para futura referencia.

O Bruno Fernandes também não deve ser grande espingarda, ou pelo menos não seria quando chegou ao sporting. Como é que o seu sporting conseguiria contratar um grande jogador de 23 anos, depois de 4 ou 5 anos no campeonato italiano? Então e a Juve e o Inter? Não pegaram nele porquê? Andavam a dormir?

Tivesse ele alguém para fazer um contraditório sólido como o que fizeste agora e ele já tinha sido desmascarado como um "sábio do nada"

bmuc79

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: bmuc79 em 12 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: MarcoFerreira em 12 de Agosto de 2020, 11:52
Boaventura :

<br /><br />

Como desmascarar o Boaventura :

<br /><br />

Baile aos benfiquistas?
Transparência? Onde?
É este o clube pelo qual me apaixonei? Não.

Em Outubro acabar com esta vergonha e estes parasitas!

Ainda se acham grandes e importantes? Importantes somos NNós.

Nojento, o Benfica tem cortar imediatamente com esse tipo.
É uma vergonha ter ido negociar Alemanha pelo que dizem esteve quase a dar cabo do negócio.

Inventam com cada uma...

Quem foi negociar foi o Rui Costa e o Tiago.
Ai está resposta RC e TP foram salvar o negócio.

Quem te disse isso? ;D

Uma fonte.

Foi apenas minha opinião e não sou de alimentar fontes nem me sequer me meto nesses campos porque eu não tenho.

Opinião?

No post anterior disseste isto:

"É uma vergonha ter ido negociar Alemanha pelo que dizem esteve quase a dar cabo do negócio."

Isto não é opinião.

bnfc

A relação do Boaventura com o Benfica não é apenas resultado de uma lamentável conjugação de factores. LFV também trouxe José Carriço e Lopes Moreira para dentro do Benfica graças às relações pessoais que mantinha com eles. Quem tem gente desta no seu círculo de amizades acaba por arrastar o Benfica consigo para a lama.

vince1987

Marchialy

E falta esta :

El Tacuara

Afinal ,o que é que fazem o Costa e o Pinto no Benfica, para que este fulano vá à Alemanha em representação do clube?

The Eagle 10

Citação de: bmuc79 em 12 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: bmuc79 em 12 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: MarcoFerreira em 12 de Agosto de 2020, 11:52
Boaventura :

<br /><br />

Como desmascarar o Boaventura :

<br /><br />

Baile aos benfiquistas?
Transparência? Onde?
É este o clube pelo qual me apaixonei? Não.

Em Outubro acabar com esta vergonha e estes parasitas!

Ainda se acham grandes e importantes? Importantes somos NNós.

Nojento, o Benfica tem cortar imediatamente com esse tipo.
É uma vergonha ter ido negociar Alemanha pelo que dizem esteve quase a dar cabo do negócio.

Inventam com cada uma...

Quem foi negociar foi o Rui Costa e o Tiago.
Ai está resposta RC e TP foram salvar o negócio.

Quem te disse isso? ;D

Uma fonte.

Foi apenas minha opinião e não sou de alimentar fontes nem me sequer me meto nesses campos porque eu não tenho.

Opinião?

No post anterior disseste isto:

"É uma vergonha ter ido negociar Alemanha pelo que dizem esteve quase a dar cabo do negócio."

Isto não é opinião.
então fui que acabei por dar entender isso e não fi-lo da forma mais correcta.

Mas se os dois foram para alemanha é porque não confiaram no boaventura é o que penso.

Francescoli

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2020, 12:18
A relação do Boaventura com o Benfica não é apenas resultado de uma lamentável conjugação de factores. LFV também trouxe José Carriço e Lopes Moreira para dentro do Benfica graças às relações pessoais que mantinha com eles. Quem tem gente desta no seu círculo de amizades acaba por arrastar o Benfica consigo para a lama.

Quem é o Lopes Moreira?

N1c0

Citação de: El Tacuara em 12 de Agosto de 2020, 12:20
Afinal ,o que é que fazem o Costa e o Pinto no Benfica, para que este fulano vá à Alemanha em representação do clube?

O Benfica deve estar a tratar de uns 20 processos em simultâneo (lembrar que ainda não dispensámos ninguém). É perfeitamente normal haver intermediários mandatados (por vezes nem são) para abrir portas e ver a viabilidade de um negócio antes do envolvimento formal do clube.

O que não devia acontecer era esse intermediário ser o CB.

Camisola_20

Citação de: ultrahuey em 12 de Agosto de 2020, 12:14

Que figuraça como se diz no Brasil, mas neste caso no sentido negativo da coisa. Outra coisa para escrever em inglês, mas vale saber o que escreve, e não por só palavras juntas  :estrelas:
Por acaso escreveu bem. Onde está o erro?

Jakub

Citação de: Marchialy em 12 de Agosto de 2020, 12:20

E falta esta :

Exacto ma friend. Meteu essa merda agr quando os gajos foram la limpar a cagada que fez, que nem puto de ingles fala caralho, nem ingles, para dar a ideia de que tratou disto. Palhaçote...