Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Flirt4ever

#10125
Citação de: Jamal em 18 de Setembro de 2020, 20:44
pena não ter o inicio da jogada
5-0


Começa na GENIALIDADE do Adel:


+1benfiquista

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Slbstriker em 19 de Setembro de 2020, 02:53
Que forme com o Darwin uma dupla ao estilo Saviola e Cardozo, mas para chegarem ao nível desses dois, ainda têm que trabalhar, aprender e evoluir muito.

Parece-me que podem ser mais uma dupla Jonas - Lima.

Yap. É mais por aí. Espero que o JJ continue a apostar neles, estava com medo que este fosse o novo Nolito.

Sprint

O Chiclas disse na CI que Waldschmidt esteve 2 semanas ausente como numa de justificar a ausência contra o PAOK, mas de terça a sexta-feira, entre viajar de avião e partir de Lisboa para Famalicão de autocarro, não sobrou muito tempo. Ninguém me tira da cabeça que foi mais uma sabotagem propositada do gabarolas.

Android1974

Quero ver a reação quando, no próximo jogo em casa contra o Moreirense, for titular o Pizzi em vez deste. Como não estará ninguém no estádio, não se vai ouvir. Mas aqui...

alsohugo

Citação de: força Benfica em 18 de Setembro de 2020, 21:30


Se a aposta se mantiver tenho quase a certeza de que será o primeiro de muitos.

pica_foices

He scored twice yesterday... now you get to know him on BPlay!

https://www.benficaplay.pt/vods/vod.369

Android1974

Citação de: Jamal em 18 de Setembro de 2020, 20:44
pena não ter o inicio da jogada
5-0

O melhor de tudo nem é a corrida brutal, é como vira sobre si mesmo na receção da bola inicial. :o Diziam que o Chiquinho era o único do plantel que fazia receções orientadas...

Biscai@

Citação de: Hernanicafu em 19 de Setembro de 2020, 08:47
Costumo acompanhar a Bundesliga, por vários motivos.... e vos garanto este menino tem uma qualidade que ontem não demostrou... remate espontâneo , tem um remate fantástico não pede licença para rematar e com muita violência....julgo que o jogador que tanto procurávamos para jogar na posição do Félix está encontrado com um ano de atraso.... falta encontrar um Jonas.
O Real Madrid libertou o James Rodriguez a custo zero, podia fazer o mesmo com o Mariano para ele vir a custo zero para o Benfica. Como prémio de assinatura pagavam-lhe a diferença de salário que para cá viria receber mais um ou dois milhões e era nosso.
Eu sei que muita gente o critica, mas eu conheço bem o Mariano, caia que nem uma luva no Benfica. Por empréstimo ou libertado pelo Real Madrid, o Mariano no Benfica era uma grande notícia.
Segundo-avançado: Waldschmidt e Pedrinho
Ponta-de-lança: Darwin, Mariano e Gonçalo Ramos

Estávamos mais do que bem. Era muito, muito bom. O Benfica tem de atacar de novo o Mariano e vender definitivamente Pizzi, Seferovic e Vinicius.

Biscai@

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: Jamal em 18 de Setembro de 2020, 20:44
pena não ter o inicio da jogada
5-0


Começa na GENIALIDADE do Adel:

O que me chamou mais à atenção ontem no Taarabt, é que depois da meia-hora de jogo os jogadores do Famalicão começaram a ter medo de se aproximar muito do Taarabt para não serem comidos... o Taarabt começa a meter medo aos adversários e com Jesus a treinador ainda vai crescer muito, quando começar a correr menos e a estar melhor colocado, vai ser um Enzo versão 2.0.
Para minha surpresa o Gabriel e o Taarabt encaixam muito bem e complementam-se ainda melhor. Parece-me que está encontrada a dupla de meio-campo... e sim, eu tentava adaptar o Weigl a 8 como suplente do Taarabt e estava resolvido o nosso problema na falta de um 8.

Médio-defensivo: Gabriel, Florentino e Samaris.
Médio-Centro: Taarabt e Weigl.

É trabalhar em cima disto.

Slbstriker

Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Slbstriker em 19 de Setembro de 2020, 02:53
Que forme com o Darwin uma dupla ao estilo Saviola e Cardozo, mas para chegarem ao nível desses dois, ainda têm que trabalhar, aprender e evoluir muito.

Parece-me que podem ser mais uma dupla Jonas - Lima.

Yap. É mais por aí. Espero que o JJ continue a apostar neles, estava com medo que este fosse o novo Nolito.

Ou esses, mas neste campeonato da treta tem que se jogar com dois avançados. Não se pode é andar a pôr o Pizzi ou o Rafa ou outro adaptado qualquer na posição de segundo avançado.

iSLBenfica

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2020, 11:28
Começa na GENIALIDADE do Adel:

A iniciativa do Taarabt é soberba, mas reparem no Luca a vir receber a bola, a distribuir no espaço no Darwin e o sprint que ele faz para aparecer em zona de finalização.

Era isto que nós necessitavamos já faz muito tempo desde a saída do Felix.

O_OZORIO

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2020, 11:28
Citação de: Jamal em 18 de Setembro de 2020, 20:44
pena não ter o inicio da jogada
5-0


Começa na GENIALIDADE do Adel:

Chamar àquilo genialidade é pouca exigência. Aquilo é sair a jogar de forma precipitada contra uma equipa que já estava partida e sem capacidade de condicionar o contra-ataque. O toque em habilidade do Adel em circunstância mais exigente tinha dado asneira, merdas daquelas à entrada da própria área não se fazem mesmo que te chames Messi.

alfredo

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Slbstriker em 19 de Setembro de 2020, 02:53
Que forme com o Darwin uma dupla ao estilo Saviola e Cardozo, mas para chegarem ao nível desses dois, ainda têm que trabalhar, aprender e evoluir muito.

Parece-me que podem ser mais uma dupla Jonas - Lima.
que sejam simplesmente a dupla darwin waldschmidt... marcar e o resto é treta.

O_OZORIO

#10138
O Luca, muita categoria

Adrian31