Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

nuno16577

Cá para mim é um dos que vai ser vendido para entrar algum fetiche do JJ.
Desde logo se viu que o JJ não ia com a cara dele, pois mesmo jogando bem foi logo para o banco.
E estando em campo era o único alvo da ira do JJ.

Malas mais que feitas, ele e o Weigl, é o que penso.

Roberto Kaldeira

Citação de: nuno16577 em 23 de Dezembro de 2020, 10:38
Cá para mim é um dos que vai ser vendido para entrar algum fetiche do JJ.
Desde logo se viu que o JJ não ia com a cara dele, pois mesmo jogando bem foi logo para o banco.
E estando em campo era o único alvo da ira do JJ.

Malas mais que feitas, ele e o Weigl, é o que penso.

Já se estão mesmo a ver os tiros nos pés que esta dupla LFV-JJ vai dar depois de falhada a oportunidade de correr com o tricolor que nos dirige. As vendas do Waldschmidt e do Weigl serão catastróficas desportivamente para o SL BENFICA. E com a permanência das vacas sagradas ainda pior vai ser.

sazuke

o jorjeiro a nao gostar de um jogador que nao foi ele a escolher?

coisa de admirar

franciscoafonso

Também já deve estar fartinho disto, como é evidente.

Vai à melhor Selecção do mundo, joga e é elogiado pelo Low. Chega ao Tugão, abanca para a dupla Darwin Seferovic e é insultado de cima abaixo todos os jogos.

Andamento, claro.

DiogoBatista

O Nolito de 2020

Vale tudo, infelizmente

Kyoto

Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 10:54
Também já deve estar fartinho disto, como é evidente.

Vai à melhor Selecção do mundo, joga e é elogiado pelo Low. Chega ao Tugão, abanca para a dupla Darwin Seferovic e é insultado de cima abaixo todos os jogos.

Andamento, claro.
este post é exagerado. ele foi titular na maior parte dos jogos. e so ficou no banco para o seferovic ser titular 2x.

e convenhamos que nos ultimos jogos o waldo nao tem estado a bom nivel

Trezeguet

até o Pedro Henriques, na transmissão do jogo com o Guimarães, o disse que o white camel não devia gostar dele

Baron_Davis

Certamente que entre os inúmeros adjuntos alguém fala inglês

franciscoafonso

Citação de: Kyoto em 23 de Dezembro de 2020, 10:58
Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 10:54
Também já deve estar fartinho disto, como é evidente.

Vai à melhor Selecção do mundo, joga e é elogiado pelo Low. Chega ao Tugão, abanca para a dupla Darwin Seferovic e é insultado de cima abaixo todos os jogos.

Andamento, claro.
este post é exagerado. ele foi titular na maior parte dos jogos. e so ficou no banco para o seferovic ser titular 2x.

e convenhamos que nos ultimos jogos o waldo nao tem estado a bom nivel
É sempre um exagero até se confirmar.

Também era um exagero dizer que o Florentino ia ser despachadíssimo porque o "Jesus acreditava muito nele e ia ser aposta".

O Jesus não é um génio e, no geral, disfarça muito mal as suas embirrações. Depois há duas soluções. Ou a malta esquece o que aturou e aprendeu durante seis anos ou então enfrenta a realidade. Eu prefiro sempre a segunda.


Kyoto

Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 11:05
Citação de: Kyoto em 23 de Dezembro de 2020, 10:58
Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 10:54
Também já deve estar fartinho disto, como é evidente.

Vai à melhor Selecção do mundo, joga e é elogiado pelo Low. Chega ao Tugão, abanca para a dupla Darwin Seferovic e é insultado de cima abaixo todos os jogos.

Andamento, claro.
este post é exagerado. ele foi titular na maior parte dos jogos. e so ficou no banco para o seferovic ser titular 2x.

e convenhamos que nos ultimos jogos o waldo nao tem estado a bom nivel
É sempre um exagero até se confirmar.

Também era um exagero dizer que o Florentino ia ser despachadíssimo porque o "Jesus acreditava muito nele e ia ser aposta".

O Jesus não é um génio e, no geral, disfarça muito mal as suas embirrações. Depois há duas soluções. Ou a malta esquece o que aturou e aprendeu durante seis anos ou então enfrenta a realidade. Eu prefiro sempre a segunda.
na minha opiniao estas a misturar alhos com bugalhos. a utlização do waldo é um facto. tem sido dos jogadores mais utilizados da equipa. a suposta embirração do jesus, até ver, é uma teoria.

quanto ao florentino, eu tb o despacharia pq n o aprecio enquanto futebolista. mas aqui é a opiniao de cada um.

Mozer_4

Tem tido oportunidades e não tem correspondido. A equipa não estar a jogar nada também não o ajuda, e o meio campo ser uma treta ainda pior.

Schuldiner

Foi evidente desde o início.


OclassicoNº10

Se é para empandeirar eu não sei.

A mim o que me contaram foi que ele nos treinos está constantemente de braços abertos porque não percebe o que o treinador lhe pede. Ele tenta fazer isso, mas ouve raspanete e como tal fica de braços abertos.
Eu custa-me acreditar, no plantel há quem fale inglês e alemão.
Se assim fosse, como é que o Weigl entente?

Espero que não seja a desculpa para começar arrumar a mala como se fala.

Rei

Se fosse eu o treinador para mim sentava o rabinho no banco. Tem sido muito utilizado e é um dos jogadores do onze base mas na minha opinião não tem dado ao nosso jogo o que se pretende. O Pedrinho por exemplo teve N pormenores que deixam antever que pode dar muito à equipa, devia ter mais minutos dos que tem tido.

O Luca tal como o Darwin precisam de melhorar muito, a diferença é que para o lugar do Luca temos mais opções, até podemos jogar com um terceiro médio como muitos adeptos pedem, para o lugar do Darwin temos só o Seferovic.

O Gonçalo por exemplo é um jogador que pode perfeitamente ter mais minutos também, no lugar do Luca claro está.

niko31

Citação de: Rei em 23 de Dezembro de 2020, 14:26
Se fosse eu o treinador para mim sentava o rabinho no banco. Tem sido muito utilizado e é um dos jogadores do onze base mas na minha opinião não tem dado ao nosso jogo o que se pretende. O Pedrinho por exemplo teve N pormenores que deixam antever que pode dar muito à equipa, devia ter mais minutos dos que tem tido.

O Luca tal como o Darwin precisam de melhorar muito, a diferença é que para o lugar do Luca temos mais opções, até podemos jogar com um terceiro médio como muitos adeptos pedem, para o lugar do Darwin temos só o Seferovic.

O Gonçalo por exemplo é um jogador que pode perfeitamente ter mais minutos também, no lugar do Luca claro está.
Acho que podiamos apostar no Pedrinho a segundo avançado na posiçao do Luca. Com Everton na esquerda e Rafa na direita acho que seria interessante