Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

slbfan4you

Esta visto que os Alemães tem dificuldades em adaptar-se a este futebol fechado e de correrias.
Mas ele vai fazendo o seu trabalho que é assistir e marcar uns golos, apesar da zero confiança passada pelo mister, mas é algo cultural.

fpie

Citação de: slbfan4you em 06 de Janeiro de 2021, 13:28
Esta visto que os Alemães tem dificuldades em adaptar-se a este futebol fechado e de correrias.
Mas ele vai fazendo o seu trabalho que é assistir e marcar uns golos, apesar da zero confiança passada pelo mister, mas é algo cultural.


ainda vai jogando alguma coisa, mas sai ao intervalo, o Everton, toque na bola  ou não eternamente titular

zezima

não se esqueçam,este menino custou 15milhões... tem que dar muito mais e ainda não justificou o preço que demos por ele, uníco jogo dele que fez valer o que custou foi na estreia contra o famalicão

https://www.youtube.com/watch?v=T2cuaslqqrY

yerlow

Muitos furos abaixo do que o esperado.
Tem que render muito mais do que tem mostrado, tem que se dar mais ao jogo, porque se mantiver esta qualidade futebolistica, não vai durar muito tempo...

Dos 4 que têm jogado na frente, é impressionante a quantidade de jogadas perdidas por lances atabalhoados, mal feitos, más tabelas, ir pra cima dos defesas quando se tem que contemporizar...

Vão-se buscar jovens miudos a Almerias e Friburgos para assumirem o nosso ataque.
Deu merda.

Há uns anos o Rui Vitoria tinha Jonas, Mitroglou e Jimenez para a frente de ataque, jogadores com experiência que já tinham passado em bons campeonatos/clubes.
Quem me dera ter só um destes.

Dreznik

Citação de: yerlow em 07 de Janeiro de 2021, 04:07
Muitos furos abaixo do que o esperado.
Tem que render muito mais do que tem mostrado, tem que se dar mais ao jogo, porque se mantiver esta qualidade futebolistica, não vai durar muito tempo...

Dos 4 que têm jogado na frente, é impressionante a quantidade de jogadas perdidas por lances atabalhoados, mal feitos, más tabelas, ir pra cima dos defesas quando se tem que contemporizar...

Vão-se buscar jovens miudos a Almerias e Friburgos para assumirem o nosso ataque.
Deu merda.

Há uns anos o Rui Vitoria tinha Jonas, Mitroglou e Jimenez para a frente de ataque, jogadores com experiência que já tinham passado em bons campeonatos/clubes.
Quem me dera ter só um destes.

É óbvio que não têm a mesma bagagem. O facto de teres emprestado o Vinicius também não ajuda no ataque. Perdemos um jogador com presença na área e com golo que ia ajudar muito os miúdos a crescer... Até incluo o Gonçalo. A preparação do plantel este ano foi ridícula.

AnotherDoom

Eu acho que é grande jogador.

Nos primeiros jogos da época fez grandes exibições, melhorem campo, jogador diferenciado.

Aos poucos foi-se apagando...

bzouk

Citação de: Dreznik em 07 de Janeiro de 2021, 07:07
Citação de: yerlow em 07 de Janeiro de 2021, 04:07
Muitos furos abaixo do que o esperado.
Tem que render muito mais do que tem mostrado, tem que se dar mais ao jogo, porque se mantiver esta qualidade futebolistica, não vai durar muito tempo...

Dos 4 que têm jogado na frente, é impressionante a quantidade de jogadas perdidas por lances atabalhoados, mal feitos, más tabelas, ir pra cima dos defesas quando se tem que contemporizar...

Vão-se buscar jovens miudos a Almerias e Friburgos para assumirem o nosso ataque.
Deu merda.

Há uns anos o Rui Vitoria tinha Jonas, Mitroglou e Jimenez para a frente de ataque, jogadores com experiência que já tinham passado em bons campeonatos/clubes.
Quem me dera ter só um destes.

É óbvio que não têm a mesma bagagem. O facto de teres emprestado o Vinicius também não ajuda no ataque. Perdemos um jogador com presença na área e com golo que ia ajudar muito os miúdos a crescer... Até incluo o Gonçalo. A preparação do plantel este ano foi ridícula.
Este ano? Em que ano não foi? Andamos nisto há quantas épocas? As posições mais carenciadas são sempre as mesmas e as contratações são sempre para as mesmas posições, avançados e extremos.


pexim

Citação de: AnotherDoom em 07 de Janeiro de 2021, 07:45
Eu acho que é grande jogador.

Nos primeiros jogos da época fez grandes exibições, melhorem campo, jogador diferenciado.

Aos poucos foi-se apagando...
Como todos. Só demonstra que os jogadores sabem mais do que aquilo que têm vindo a mostrar e isso demonstra onde está a culpa.

Benfiquista do norte

Está visto para o JJ quem é o bode expiatório para as más exibições da equipa.

Silveralho

Citação de: Benfiquista do norte em 08 de Janeiro de 2021, 18:48
Está visto para o JJ quem é o bode expiatório para as más exibições da equipa.

Seria se hoje jogássemos alguma coisa.....que infelizmente duvido.

Zeca1986

Porque é que este não é titular com o Seferovic uma ou outra vez para ver como funcionam?
O Darwin e como o Everton é green pass a época toda..

LFVL

Tire o Everton e jogue o Luca na direita e Rafa na esquerda

MAGICAL ONE


Moikano

Com este levávamos o Tetra.

JSilva28