Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Roronoa

O avançado que melhor finaliza no plantel. Tem de jogar sempre.

MiguelPalma92

Tem de jogar a titular, a dupla Sef-Darwin é inenarrável

Scorpion8

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Março de 2021, 14:18
Mas também não devia fazer dupla com nenhum desses dois, devia ser com o outro avançado que sabe parar uma bola e finalizar

tulio_slb

Citação de: Scorpion8 em 05 de Março de 2021, 14:21
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Março de 2021, 14:18
Mas também não devia fazer dupla com nenhum desses dois, devia ser com o outro avançado que sabe parar uma bola e finalizar

Darwin e o Waldschmidt se estiverem bem fazem uma excelente dupla porque se complementam 

niko31

tem de ser titular. é incompreensivel continuar a ver seferovic e darwin juntos

fpie

alguem que tire as palas do mestre, fonix

Trapattoni

Ainda bem que o melhor treinador do mundo e arredores passou a época inteira a queixar se do Covid depois de deixar o nosso melhor ponta de lança no banco na maior parte dos jogos. 

Schuldiner

Citação de: Blitzer em 02 de Março de 2021, 16:46
Citação de: Kravgnar em 02 de Março de 2021, 13:11
O Jesus tem uma mania muito irritante...que é sempre que tem um avançado com mais velocidade e com pezinhos...mete-o a andar vagabundo por todo o lado.

Eu acho que o Luca tem é de jogar perto do golo, claro que a mobilidade está no ADN, mas ver este jogador sempre nas alas, ou a vir tão atrás...acho um erro.

Acho que se deve aproveitar a sua mobilidade e qualidade técnica sim...mas perto da baliza.

Tão isto.

Tem muita qualidade no espaço de decisão -> https://streamable.com/iitnwa

"Fisicamente fraco" 3m10s

"Só tem pé esquerdo" e "é cego do pé direito" 6m18s

george 20

Se não é aposta consitente é tentar trocar pelo André Silva

zizou

Se tem vindo para o lugar do Félix, se calhar a história teria sido outra.

Diogo Brito

Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2021, 13:11
Ainda bem que o melhor treinador do mundo e arredores passou a época inteira a queixar se do Covid depois de deixar o nosso melhor ponta de lança no banco na maior parte dos jogos. 
Não é bem PL.

Mas curiosamente os jogadores mais avançados que melhor definem (G.Ramos e Walds) comem banco, e os que tem as tábuas nos pés é que jogam (Sefe e Darwin).

Quando me lembro dos tempos em que o pessoal criticava o Cardozo por ser mau tecnicamente ;D Nunca o foi, mas revelava que as expectativas estavam altas, o que era sempre bom.

sbremoved_54608

Waldschmidt está em fase de evolução?
"É um dos jogadores que teve uma quebra de rendimento, é um jovem, falta-lhe conhecer muito o futebol, não só o futebol português mas também os momentos do jogo. Só fala inglês e o que eu passo nos momentos do treino é em português; já percebi que ele não percebe o que digo. Comecei a falar particularmente com ele. Penso que vai ter o rendimento parecido com o que teve quando começou o campeonato. Ele anda à procura daquele caminho que nos entusiasmou quando chegou. O talento está lá, agora é só recuperá-lo."

HB

Citação de: lateraldireito em 07 de Março de 2021, 15:06
"É um dos jogadores que teve uma quebra de rendimento, é um jovem, falta-lhe conhecer muito o futebol, não só o futebol português mas também os momentos do jogo. Só fala inglês e o que eu passo nos momentos do treino é em português; já percebi que ele não percebe o que digo. Comecei a falar particularmente com ele. Penso que vai ter o rendimento parecido com o que teve quando começou o campeonato. Ele anda à procura daquele caminho que nos entusiasmou quando chegou. O talento está lá, agora é só recuperá-lo."

Isto é uma patetice, e será que naquela enorme equipa técnica não existirá pelo menos um adjunto que fale inglês???

Nramos

Isto dito no 1°mês era mau, 7 ou 8 meses depois é o exemplo perfeito da estrumetura deste Benfica.

Inacreditável.

Mais ainda achar que o problema é dum jovem atleta que fala alemão e inglês, quando o treinador "top 3 mundial", pago principescamente, fala apenas Português, ainda por cima mal e porcamente.

Isto já é só ridículo, alguém que proiba estes idiotas de nos envergonharem.

"Mais vale estar calado e deixar os outros pensarem que somos ignorantes, do que falar e dar-lhes a certeza".

sbremoved_54608

Citação de: HB em 07 de Março de 2021, 15:09

Isto é uma patetice, e será que naquela enorme equipa técnica não existirá pelo menos um adjunto que fale inglês???

Não é patetice, é incompetência pura. Imagina pagares 15 milhões pelo Luca e ele entrar em campo durante 5 meses sem garantires que percebe as indicações. Imagina querer ter uma época vitoriosa no Benfica sem ter atenção a uma coisa tão básica e fundamental como essa. Para não falar que tens lá jogadores que falam não só Inglês como ALEMÃO e que podiam ajudar... E se não tivesses, tinhas que ter tradutores na equipa técnica. Isto é mindboggling e o Jesus a passar um atestado de incompetência a ele próprio. É como dizer "O Luca não rende porque eu não tenho as capacidades profissionais necessárias para que isso aconteça", literalmente.

Edit: Se isto falha, o que mais falha?