Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

sazuke

Citação de: Aguia31 em 20 de Agosto de 2021, 13:47
O pino Suiço vai acabar mais uma vez por ficar........



ninguém quer esse meco em fim de carreira

o wald por muitos defeitos que tenha ainda pode evoluir

DeSousa

Vai mesmo sair pqp! filhos da puta.......

Valandil71

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2021, 09:25
Citação de: Valandil71 em 20 de Agosto de 2021, 08:49
Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2021, 08:38
Eu não percebo, tanta gente a criticar a possível saída deste jogador.. Eu percebo, o Pizzi, Everton são horríveis, factos. Mas
não havendo mercado para esses dois e aparecendo propostas por este porque não vender? Eu não tenho memória curta, sei bem o que ele "oferece" a equipa. Quantos jogos é que nem dás por ele em campo? Passes/Cruzamentos falhados? Falta de concentração em campo e que muitas das vezes resulta numa má decisão especialmente na definição das jogadas.. Não consegue ganhar um 1v1, perde 90% das bolas em que tenta ir para cima de um jogador.. Até a finalizar deixa muito a desejar..

Eu sei que o contexto em si não foi perfeito, levou com um treinador fdp que não soube aproveitar o jogador, a equipa também nunca conseguiu "arrasar". Mas ele não correspondeu às expectativas, podemos ficar com ele mais um ano e arriscar desvalorização, ou vender agora e usar esse dinheiro para outras contratações... A meu ver era bem feito, agora claro se não vem mais ninguém então não faz sentido. Também não parece muito feliz aqui.

Duas coisas: 1) Acho que estás a falar do Pizzi. 2) Estás portanto a dizer que faz sentido vender um jogador com potencial, que marcou 12 golos e fez 4 assistências em 2137 minutos oficiais pelo Benfica e que nos custou 15M, por 12 M, só porque não conseguimos vender o lixo que temos em casa e que nunca vai render um cêntimo. Sim senhor, é a chamada gestão de merda e ainda há malta a aplaudir. Se juntarmos a isso a venda por trocos do Vinícius e a falada venda do Ronaldo Camará, está comprovado que o novo presidente percebe tanto disto como o bandido e como o atrasado mental que temos no banco.

Eu nem sabia os valores envolvidos. Mas também não sabemos se iremos manter percentagem do passe ou mais valia de uma futura venda.

Eu disse e bem que o Pizzi e o Everton são horríveis. Como também não concordo com a venda do Vinicius e ficar com o Seferovic por exemplo. E muito menos a do Ronaldo.
Pizzi sabes perfeitamente que ninguém o quer por isso não é choque nenhum ficar. Irá certamente ficar até ao final de contrato infelizmente. Entre outros no plantel que são pagos a peso de ouro.

Potencial ou não potencial ele não encaixa na equipa, o treinador não conta com ele para primeira opção, ele não parece ser feliz cá. É um jogador que pouco ou nada acrescenta ao nosso futebol e que muitas vezes nem se nota em campo. Se vamos comparar stats então o Seferovic é o Cardozo e o Pizzi o Nico Gaitan.

Má gestão? Claro. Nada a apontar. Agora como eu disse arriscar mais um ano de desvalorização, porque o JJ vai ficar, não faz sentido se podes fazer um retorno financeiro e reforçar posições onde a equipa precisa de reforços como nas laterais ou até mesmo um extremo que crie desequilíbrios e forte no 1v1, só temos o Rafa.

Entendo o que dizes e concordo com grande parte, só não acho que se deva vender o Luca. Tem imenso potencial, mas é alemão... não é sociável como os latinos, não sorri por tudo e por nada e parece afastado. Mas tem grande qualidade e não deveria nunca ser vendido abaixo do valor de compra. Emprestem-no...

Aliás, uma Direcção séria e honesta não vendi nenhum jogador de potencial reconhecido, sabendo que vamos ter eleições em breve e que existe a possibilidade (infelizmente reduzida) de haver uma mudança profunda. Quem me dera. Correr com a Direcção toda, com o pseudo-treinador e com os compinhchas que tem. E ter um treinador sério, que conseguisse aproveitar o que temos, valorizar a formação e vender/dispensar os que não merecem vestir a nossa camisola (e são tantos)!!!

Carlos Amorim

#15888
Clube gerido como se fosse uma mercearia.
8 ou 80.
Antigamente, os treinadores não riscavam nada. Agora um jj que faz o que quer. Investem - se 100 milhões em cromos caros mas passado um ano quer cromos novos. E andamos assim. Depois dizem que é o maior. Com tanto dinheiro gasto até o treinador da esquina ganhava.
Vão buscar um jogador que jogava na seleção alemã, por 15 milhões de euros.
Passado um ano, sai por menos dinheiro e não foi aproveitado desportivamente, tal como o Pedrinho, etc.
Este clube está a passar uma fase de completo desnorte.
É necessário limpar o clube de alto a baixo.
Sangue fresco precisa - se urgentemente.

fpie

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2021, 14:17
Clube gerido como se fosse uma mercearia.
Vão buscar um jogador que jogava na seleção alemã, por 15 milhões de euros.
Passado um ano, sai por menos dinheiro e não foi aproveitado desportivamente, tal como o Pedrinho, etc.
Este clube está a passar uma fase de completo desnorte.
É necessário limpar o clube de alto a baixo.
Sangue fresco precisa - se urgentemente.


então o benfiquista nº 1, que até chorou, não está a dar conta do recado?

não estava nada à espera

fjorge

Não faz sentido sair por menos dinheiro do que o que foi comprado. Em relação ao jogador, acho-o limitado tecnicamente, esperava mais dele mas é um jogador útil. Saindo terá de vir alguém que saiba jogar entre linhas.

PudimDanone

Mais um lesado por termos a merda do JJ, os Seferovics é que são bons.

Vendemos o que temos de bom e ficamos com os cepos todos

fpie

Citação de: fjorge em 20 de Agosto de 2021, 14:20
Não faz sentido sair por menos dinheiro do que o que foi comprado. Em relação ao jogador, acho-o limitado tecnicamente, esperava mais dele mas é um jogador útil. Saindo terá de vir alguém que saiba jogar entre linhas.

venha um perneta brasileiro, do pará-mato, que o JJ conhece

Carlos Amorim

Citação de: fjorge em 20 de Agosto de 2021, 14:20
Não faz sentido sair por menos dinheiro do que o que foi comprado. Em relação ao jogador, acho-o limitado tecnicamente, esperava mais dele mas é um jogador útil. Saindo terá de vir alguém que saiba jogar entre linhas.
Mas o problema é que com o jj são todos limitados, lol.
Chegam aqui como grandes promessas, a jogarem nas seleções da Alemanha, Brasil, etc, e passado uns tempos não valem nada.
O jj é que não tem culpa de nada e é um coitadinho.
Imaginem se ele treinasse toni Martinez, manafas, etc, lol.

Innuendo

Os seferovic, Gabriel, Pizzi, Almeida, e outros ficam. Viva o mestre da tática que aproveita o máximo dos jogadores que tem. O imbecil do treinador nunca foi com a cara deste. Visível desde o início.

Se realmente sair, é só mais uma. O clube é uma casa a arder.

O que vale é que o Rui Costa percebe de futebol.

Yuri_SLB

Citação de: fjorge em 20 de Agosto de 2021, 14:20
Não faz sentido sair por menos dinheiro do que o que foi comprado. Em relação ao jogador, acho-o limitado tecnicamente, esperava mais dele mas é um jogador útil. Saindo terá de vir alguém que saiba jogar entre linhas.
Mas existe alguma coisa nesta empresa que faça sentido?

fjorge

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2021, 14:23
Citação de: fjorge em 20 de Agosto de 2021, 14:20
Não faz sentido sair por menos dinheiro do que o que foi comprado. Em relação ao jogador, acho-o limitado tecnicamente, esperava mais dele mas é um jogador útil. Saindo terá de vir alguém que saiba jogar entre linhas.
Mas o problema é que com o jj são todos limitados, lol.
Chegam aqui como grandes promessas, a jogarem nas seleções da Alemanha, Brasil, etc, e passado uns tempos não valem nada.
O jj é que não tem culpa de nada e é um coitadinho.
Imaginem se ele treinasse toni Martinez, manafas, etc, lol.

Mas tu é que estás a dizer que o jj nao tem culpa de nada, não sou eu.

Golo de Weldon

São tantos jogadores medíocres que ficam no Benfica por anos e mais anos.

Mas um internacional alemão, destaque de sua geração, já querem dar um jeito de despachar até por um valor menor do que compraram em um contexto de merda de uma primeira época onde ninguém esteve bem.

E olhe olhe. Que mesmo mal, foram 10 golos, algumas assistências. Muito mais do que muitos que ficarão fariam ou vão fazer.

É realmente assustador, mas não surpreende.

Quem vem agora para o lugar? O craque do Santa Clara? (Muitos querem), algum refugo do Brasil que o JJ tem na planilha? Há outro Gil Dias no cardápio do Mendes que ninguém quis? Ou ninguém?

Neste desespero para negociar o alemão, que ao menos trouxessem o Rony Lopes, que foi pra Grécia e fatalmente viria.

DeadPool

A sério que vão vender o rapaz?

Fdx ninguém mete mão nisto? :bah2:


A quantidade de jogadores que a dia de hoje nem sei porque veem cá parar e não sabemos aproveitar...

SimaoMiccoli

Citação de: STORM_13 em 20 de Agosto de 2021, 13:53
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Agosto de 2021, 13:33
O Scouting do Benfica já era mau mas depois da saída do José Boto está horrível.

Como é possível andarmos a vender jogadores abaixo de custo e ninguém se responsabiliza pelo fracasso?

A culpa aí não é do scouting mas sim de quem vende

Isso seria ainda mais grave. Então avaliam que o jogador tem potencial para valer mais que os 15M e vendem abaixo de custo na mesma?