Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

elpayaso10

O malheiro conseguiu o que queria, desinformação, o Benfica não
O vende por menos de 15 milhões. Não se apressem a criticar.

bmuc79

Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2021, 01:14
Vão todos e fica o Sef.. foda.se

Vistas bem as coisas tb é o único que nunca desmoraliza se for suplente...

Sim pq o Chuck vai ser titular e se ficarmos com o Darwin não sei se ele tem estofo para ficar no banco.

Eu vendia o Vini e o Sefe, mas tenho receio que o Darwin estagne ou comece com as suas crises existênciais se for suplente.
Ramos fica.

Rei

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2021, 01:17
Bem-vindo ao clube que pede 15M€ pelo Chiquinho, 25M€ pelo Seferovic e 20M€ pelo Odysseas...

E que depois vende um internacional alemão de 25 anos por 12M€ um ano depois de o ter comprado por 15M€...

Que corram com esta gente toda do meu clube.

Não acredites em tudo o que lês na net. Isso é tão verdade como os 40 milhões do Darwin por exemplo.

Ninguém dá 10 milhões sequer pelo Seferovic. Tomara a nós conseguirmos meia dúzia de milhões com ele.

Castro_SLB

Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2021, 01:14
Citação de: Castro_SLB em 21 de Agosto de 2021, 01:10
Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2021, 01:06
Isto no fundo é o que SB representa. Um jogador que fartou-se de levar porrada, que vai sair e de um momento para o outro passa a ser o maior!
O SB é um fórum, não é uma pessoa, como tal existem opiniões para todos os gostos. Há quem não se importe com a sua saída (os que o têm criticado) e há outros que não estão contentes com a sua saída. Haverá ainda que não se importe que saía, mas não pelos valores que se falam.

E ainda bem que é um forum, uma pluralidade de opiniões. Mas vamos ser honestos, e eu aqui também já o disse: se fosse por 15 milhões era perfeito! Mas infelizmente o luca não teve um rendimento que se esperava, aliás está muito longe daquilo que se projectava.

Para mim não vou lamentar, porque isto é mesmo assim. Sou sincero, tenho mais pena do Pedrinho, que acho que era um talento brutal, do que terei deste Luca. O alemão ou ganha um bocado de noção e de vontade quando não tem a bola, ou então nunca irá jogar num nível elevado. Não tem intensidade nenhuma!
Sinceramente, não sei o que achar da saída. Acho que 12M é pouco, mas a lógica é a mesma do Pedrinho, isto é, minimizar o prejuízo ao máximo. O Pedrinho ficou logo queimado porque o treinador simplesmente não contava com ele, e quando jogava era fora da sua verdadeira posição.

O Waldschmidt a impressão que fica é que o treinador também não vai muito a bola com ele, mas assim sendo, não fez sentido nenhum ter sido contratado a época passada, visto que o Jesus já cá estava. No fundo, temos tentado vender os excedentários mas ninguém lhes pega, por isso vão os que têm mercado. Pessoalmente não o vendia já, apesar de achar que não rendeu de acordo com o esperado, apesar de números interssantes. Vê-se que tem qualidade mas concordo com o que já foi dito, esconde-se muitas vezes do jogo e parece descontente, portanto o mais certo é ter feito forcing para sair também.

F_santos

Mas para onde vai este cepo?

pedrux97

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2021, 01:17
Bem-vindo ao clube que pede 15M€ pelo Chiquinho, 25M€ pelo Seferovic e 20M€ pelo Odysseas...

E que depois vende um internacional alemão de 25 anos por 12M€ um ano depois de o ter comprado por 15M€...

Que corram com esta gente toda do meu clube.
Esta merda é surreal. Contado ninguém acredita. Ficam os Pizzis, Seferos, Almeidas, Gabrieis e vão os Pedrinhos e Waldschmidts.
E eu a pensar que com o outro preso o tabagista ia pelo menos até às eleições não sabotar isto

tjdy

Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2021, 01:14
Vão todos e fica o Sef.. foda.se

Esse tb vai sair. Espera e verás...

sergio19azb

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2021, 01:19
Grande merda. Ainda por cima veio para preencher a lacuna de não haver SA desde que o Jonas e Félix sairam.
E que contas são essas de 15M+3M=12?
. Assumem a amortização do passe do 1 ano e o que falta amortizar sao 12 milhões, o valor a receber. Daí essa conta de nao dar prejuízo daqui para a frente. Óbvio que na prática deu prejuízo ds pelo menos 3 milhões + salários, um total de 5 milhões por aí

NicoTorito

Bem, já se perdeu a conta ao balúrdio que gastamos para vender um ano depois pelo mesmo preço ou pior.

tjdy

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2021, 01:20
Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2021, 01:14
Vão todos e fica o Sef.. foda.se

Vistas bem as coisas tb é o único que nunca desmoraliza se for suplente...

Sim pq o Chuck vai ser titular e se ficarmos com o Darwin não sei se ele tem estofo para ficar no banco.

Eu vendia o Vini e o Sefe, mas tenho receio que o Darwin estagne ou comece com as suas crises existênciais se for suplente.
Ramos fica.

Darwin foi suplente no fim de época muitas vezes a jogar em 3-4-3 e entrou sempre muito bem. Fez mais uns golitos e umas assistencias. Já foi o Luca, a seguir vai o Vinícius e o Seferovic. Ramos fica.

Castro_SLB

O Seferovic não sai porque simplesmente não há propostas perto dos valores que o Benfica quer. Duvido que dêem mais do que 5M por ele, sinceramente.

Chuck

Citação de: zizou em 21 de Agosto de 2021, 01:17
O Pedrinho e o Waldo foram tão mal aproveitando, que incompetência.

A discussão se foram mal aproveitados ou não já pouco interessa, no sentido que não se vai saber enquanto este cromo for nosso treinador.

Mas curiosamente - ou não - pareceram ser dois dos jogadores mais tecnicistas e com mais futebol do plantel. Certamente que foi uma grande oportunidade de negócio e o jogador estava desejoso de voltar à Alemanha.

Entretanto cá continuamos com jogadores com a criatividade de uma mula, que passam os jogos a fazer o mesmo movimento ou que têm duas pás na hora de finalizar.

Wizardpt

Vem o Arrascaeta para o lugar deste, em breve vem mais ex jogadores do Jesus.

sergio19azb

Citação de: Wizardpt em 21 de Agosto de 2021, 01:24
Vem o Arrascaeta para o lugar deste, em breve vem mais ex jogadores do Jesus.
Lol nao querias mais nada. Seria bem vindo

ZoroDini

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 01:24
Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2021, 01:20
Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2021, 01:14
Vão todos e fica o Sef.. foda.se

Vistas bem as coisas tb é o único que nunca desmoraliza se for suplente...

Sim pq o Chuck vai ser titular e se ficarmos com o Darwin não sei se ele tem estofo para ficar no banco.

Eu vendia o Vini e o Sefe, mas tenho receio que o Darwin estagne ou comece com as suas crises existênciais se for suplente.
Ramos fica.

Darwin foi suplente no fim de época muitas vezes a jogar em 3-4-3 e entrou sempre muito bem. Fez mais uns golitos e umas assistencias. Já foi o Luca, a seguir vai o Vinícius e o Seferovic. Ramos fica.
Darwin e Roman em 442 acho que seria bastante interessante