Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

zero07

Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2019, 08:50
Citação de: zero07 em 30 de Julho de 2019, 08:22
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 23:21
Citação de: zero07 em 29 de Julho de 2019, 22:37
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 22:10
Citação de: diplomat em 29 de Julho de 2019, 22:08
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 09:15
Citação de: Vulcan em 29 de Julho de 2019, 07:19
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 01:25
Citação de: zero07 em 28 de Julho de 2019, 23:32
Se o Nuno Tavares está mais preparado para defesa direito que o Joao Ferreira e que o Tomás Tavares (q desconheço o estado físico após um europeu com jogos de 90min a cada 3 dias)...o que eu temia concretiza-se: vamos fazer 5 jogos já já contra os dragartos e Braga e nem lateral direito temos para a A!!!

O Nuno hoje fez mais uma ótima joga
Mentira. A DD foi mau. Melhorou bastante quando passou para DE

Teres uma opinião diferente, n quer dizer que os outros estejam a mentir. Na minha opinião esteve mto bem sim. Mas melhorou imenso na esq, o que seria normal. De qq forma na direita foi competente
O Hitler foi um gajo porreiro.
É a minha opinião, não deixa de ser uma mentira por ser uma opinião.

Seguramente percebes que existe maior subjetividade num tema que noutro
Para alguns tudo é relativo. Sabias que o partido dele foi eleito? ....

Mas a coisa é simples:
Para ti, HOJE, o Nuno Tavares é melhor defesa direito que o Almeida fisicamente bem?

É mt melhor que o Corchia?

O Titular é e será o Almeida, isso n invalida que o Nuno tenha sido competente no jogo de ontem. O Nuno é lateral esquerdo e mto bom, e irá ser titular para o ano qd vendermos o Grimaldo.

Agora se tivesse que optar entre o Corchia e Nuno, n tinha dúvidas. O Corchia nem dado.
Não sei onde é que tuo andas
O Almeida Está a recuperar de lesao
Não vai nada ser titular.
99% de hipoteses de estares a ser mentiroso

Leste supertaça na minha frase?

O titular do plantel, e que o será ao longo da época, é o Almeida.

Na supertaça é óbvio, 99% prob como referes, que jogue o Tavares, que fez um jogo mto competente com o Milan.

O tema era uma comparação entre o valor do Almeida e do Nuno a DD, fora lesões, o Almeida é titular indiscutível.

Acho que assim existe 99% de prob de perceberem o que estou a dizer.
Eu perguntei-te Hoje!
Nos proximos 5 jogos jogamos contra dragartos e Braga, jogamos um titulo e fazemos 2 jogos dificilimos pro campeonato que vale 45M.

Isto não é a feijoes. Basta 2 maus jogos na Liga para se ficar em maus lencois

Qual jogo muito competente. Competencia é ter um bom defesa direito, não um que foi adaptado à 3 semanas e que a atacar no seu lado contrario não vale metade do Manafá.

Silverwolf

Citação de: zero07 em 30 de Julho de 2019, 09:16
Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2019, 08:50
Citação de: zero07 em 30 de Julho de 2019, 08:22
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 23:21
Citação de: zero07 em 29 de Julho de 2019, 22:37
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 22:10
Citação de: diplomat em 29 de Julho de 2019, 22:08
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 09:15
Citação de: Vulcan em 29 de Julho de 2019, 07:19
Citação de: Silverwolf em 29 de Julho de 2019, 01:25
Citação de: zero07 em 28 de Julho de 2019, 23:32
Se o Nuno Tavares está mais preparado para defesa direito que o Joao Ferreira e que o Tomás Tavares (q desconheço o estado físico após um europeu com jogos de 90min a cada 3 dias)...o que eu temia concretiza-se: vamos fazer 5 jogos já já contra os dragartos e Braga e nem lateral direito temos para a A!!!

O Nuno hoje fez mais uma ótima joga
Mentira. A DD foi mau. Melhorou bastante quando passou para DE

Teres uma opinião diferente, n quer dizer que os outros estejam a mentir. Na minha opinião esteve mto bem sim. Mas melhorou imenso na esq, o que seria normal. De qq forma na direita foi competente
O Hitler foi um gajo porreiro.
É a minha opinião, não deixa de ser uma mentira por ser uma opinião.

Seguramente percebes que existe maior subjetividade num tema que noutro
Para alguns tudo é relativo. Sabias que o partido dele foi eleito? ....

Mas a coisa é simples:
Para ti, HOJE, o Nuno Tavares é melhor defesa direito que o Almeida fisicamente bem?

É mt melhor que o Corchia?

O Titular é e será o Almeida, isso n invalida que o Nuno tenha sido competente no jogo de ontem. O Nuno é lateral esquerdo e mto bom, e irá ser titular para o ano qd vendermos o Grimaldo.

Agora se tivesse que optar entre o Corchia e Nuno, n tinha dúvidas. O Corchia nem dado.
Não sei onde é que tuo andas
O Almeida Está a recuperar de lesao
Não vai nada ser titular.
99% de hipoteses de estares a ser mentiroso

Leste supertaça na minha frase?

O titular do plantel, e que o será ao longo da época, é o Almeida.

Na supertaça é óbvio, 99% prob como referes, que jogue o Tavares, que fez um jogo mto competente com o Milan.

O tema era uma comparação entre o valor do Almeida e do Nuno a DD, fora lesões, o Almeida é titular indiscutível.

Acho que assim existe 99% de prob de perceberem o que estou a dizer.
Eu perguntei-te Hoje!
Nos proximos 5 jogos jogamos contra dragartos e Braga, jogamos um titulo e fazemos 2 jogos dificilimos pro campeonato que vale 45M.

Isto não é a feijoes. Basta 2 maus jogos na Liga para se ficar em maus lencois

Qual jogo muito competente. Competencia é ter um bom defesa direito, não um que foi adaptado à 3 semanas e que a atacar no seu lado contrario não vale metade do Manafá.

Por acaso acho o Manafá mto overrated.

O Keizer está a colocar o BF na esquerda, sendo que não é um ala mas sim um gajo que irá descair para o meio até pode dar jeito para o Nuno o defender por dentro, com o seu pé esq.

Seguramente que o Benfica sondou o mercado, e n encontrou soluções a bom preço melhores que o Almeida. Outro tema mau de ir ao mercado agora, seria tapares o T. Tavares em quem a malta acredita tanto

tomaz

Citação de: Pedrini1904 em 29 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Pedrini1904 em 29 de Julho de 2019, 14:43
Citação de: RedOnly em 29 de Julho de 2019, 14:38

Como já escrevi noutro topico, a atitude dos jogadores perante esta gente, deu nojo! Eram 7 da manhã e nem se chegaram... "Beja Merece"... coitados, ainda a esta hora devem estar a ofende-los

Depois de uma puta viagem de quê? 10 horas?
Todos fodidos e estoirados...e é-lhes exigido que vão dar autógrafos e dar beijinhos aos adeptos. A sério?

Coitadinhos, tenho uma pena de deles que até choro, num avião da raynair que nem esticam as pernas... não brinques comigo, não é de hoje estas faltas de respeito, eram 7 da manhã!! E as pessoas estavam ali crianças, velhos, novos, à espera. São 15 minutos que lhe dão mais cansaço? Por haver pessoas a pensar como tu é que estamos assim, tudo é perdoado.  Queres um exemplo? Jogadores do sporting, chegaram a Belgica as 2 da manha, estavam la uns coitados, eles sairam do autocarro e foram dar um autografo, para eles não é nada e para as pessoas vale muito. Era só um bocadinho de respeito. Com certeza que se fosses tu com o teu filho não gostavas mas tu nem deves saber o que é esse esforço
Triste... Isto não é o Benfica. Nestas situações, O MÍNIMO, deveria ser ir um jogador em representação e o treinador ou o presidente. Não há qualquer tipo de desculpa. O Benfica são os adeptos, somos nós... Perante este ajuntamento de Benfiquistas há OBRIGAÇÃO de um gesto por parte do plantel

Pedro.SLB.71

pica_foices

P311

Preocupa-me muito a lateral direita (simplesmente pq vai ser o primeiro jogo "a sério" do Nuno ali, porque no lado esquerdo acho que tem sido incrível) e a falta de frescura que o nosso meio campo tem apresentado.
Preocupa-me também o facto de o sapedo não ter perdido ninguém importante desde o último jogo contra nós.

Sim, são jogos diferentes e a maneira como encarámos o último teve uma grande influência, mas sabemos bem que esta é a final da champions para eles.

Por outro lado, a quantidade de soluções que temos para o ataque dá-me muita confiança. Muitas opções diferentes, muita qualidade e um banco de luxo neste sector.

Temos de entrar com a vitória na cabeça, marcar já uma posição e arrancar a temporada em grande.

Vascofaisca

A fava vai calhar ao Nuno Tavares que vai apanhar com Bruno Fernandes pela frente. O Keizer vai desviar o BF para aquele lado para explorar a inexperiência e para deixar vietto com dost no meio.

UmNomeBemGrande

Citação de: Vascofaisca em 30 de Julho de 2019, 10:47
A fava vai calhar ao Nuno Tavares que vai apanhar com Bruno Fernandes pela frente. O Keizer vai desviar o BF para aquele lado para explorar a inexperiência e para deixar vietto com dost no meio.

Eu penso que o nosso meio campo sera Florentino e Gabriel e Lage ira pedir a Florentino para ter especial atenção ao BF e vamos ser sinceros, quando o Sporting criar perigo vai ser pelo BF.

Vascofaisca

Citação de: UmNomeBemGrande em 30 de Julho de 2019, 10:54

Eu penso que o nosso meio campo sera Florentino e Gabriel e Lage ira pedir a Florentino para ter especial atenção ao BF e vamos ser sinceros, quando o Sporting criar perigo vai ser pelo BF.

Sem dúvida, mas já todos vimos que sozinho nos consegue criar muitos problemas

alves6

Só pode haver um destino, vencer. Seja de que maneira for ganhar o jogo e nada mais. Se for possível jogar bem, ótimo.

UmNomeBemGrande

Citação de: Vascofaisca em 30 de Julho de 2019, 10:55
Citação de: UmNomeBemGrande em 30 de Julho de 2019, 10:54

Sem dúvida, mas já todos vimos que sozinho nos consegue criar muitos problemas

É nao dar espaço e se ele ficar frustrado e começar a chutar de longe confio no Odysseas para remates de longa distância

The Eagle 10

Citação de: pica_foices em 30 de Julho de 2019, 10:21
Citação de: Génio da Luz em 30 de Julho de 2019, 02:29
Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2019, 02:22
Citação de: Génio da Luz em 30 de Julho de 2019, 01:32
Porque razão aterrámos em Beja e não em Faro ?
fica mais perto de Lisboa.

Então porque é que não aterrámos em Lisboa ?  ;D

os vôos charter têm estado a ser desviados para Beja
E também porque o limite de voos em Lisboa já tinha sido atingido.

kazy