Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

ala esquerda

Este primeiro título é fundamental.
Temos que colocar os adversários a termer antes de comecar o campeonato...

Nuno Machado

Estou confiante  :slb2:

Bruno Fernandes parece desmotivado, temos que aproveitar este factor.

O resto da equipa parece fraca.

Pedro.SLB.71

Citação de: ala esquerda em 31 de Julho de 2019, 08:53
Este primeiro título é fundamental.
Temos que colocar os adversários a termer antes de comecar o campeonato...

Domingo é para entrar com tudo, ganhar e deixar a imagem de que somos e seremos sempre um clube ganhador!!!

paulocc

Já os lagartos ganharem 3 dos últimos 5 troféus e nós só 1 é que não vai com nada mesmo sendo o principal... O campeonato! Hegemonia é limpar todos os troféus ano após ano

diogoalves

Citação de: TrunksPT em 30 de Julho de 2019, 23:42
Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2019, 23:24
Citação de: Pedrini1904 em 30 de Julho de 2019, 23:21
Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: rcoelho em 30 de Julho de 2019, 00:09
Citação de: Benficaenadamais em 30 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Pedrini1904 em 29 de Julho de 2019, 14:43
Citação de: RedOnly em 29 de Julho de 2019, 14:38

Como já escrevi noutro topico, a atitude dos jogadores perante esta gente, deu nojo! Eram 7 da manhã e nem se chegaram... "Beja Merece"... coitados, ainda a esta hora devem estar a ofende-los

Depois de uma puta viagem de quê? 10 horas?
Todos fodidos e estoirados...e é-lhes exigido que vão dar autógrafos e dar beijinhos aos adeptos. A sério?

pelo menos um olhar não ? ganham milhões podem pelo menos reconhecer a existência dos adeptos.

Primas donnas ja na luz o agradecimento ao público é umas palminhas timidas no centro relvado e embora para os balnearios, e quando perdem nem isso.

nem se chegaram???? eu vi imagens de jogadores a tirar selfies com os miudos à chegada..... estiveste lá?

Viste uma foto.

https://www.sabado.pt/video/detalhe/selfies-e-aplausos-a-chegada-dos-jogadores-do-benfica-a-beja

E por mim morre o assunto. Saudações

não, não vi só uma foto......

Já escrevi isto noutro tópico e a minha opinião é esta.

Se esta atitude dos jogadores fosse apenas nesse dia, eu até compreendia e dava o desconto pela situação em si. Viagens viagens e viagens.

A questão aqui é que os meninos quando vão ao norte, depois de reacções brutais,  saiem do autocarro de capucho na cabeça e nem olham.

É óbvio que há sempre o X e o Y que acenam, sorriem etc.
Mas acho que nestes momentos de ligação entre adeptos e jogadores, eles podiam ter mais carinho por nós.

Benfica Premium

Black Panther

Benfica e Sporting lançam dérbi da Supertaça no sábado
Leões treinam do Estádio Algarve pelas 10h30 enquanto as águias pisam o relvado só de tarde

Benfica e Sporting jogam a Supertaça Cândido Oliveira este domingo, no Estádio Algarve, às 20h45, com os treinadores das duas equipas a fazer a antevisão do jogo no sábado.

Segundo informa a FPF, a formação orientada por Marcel Keizer irá treinar no palco da partida, pelas 10h30, com a conferência de imprensa agendada para as 12h15.

Já os campeões nacionais, orientados por Bruno Lage, sobem ao relvado do Estádio Algarve pelas 19h15, para uma sessão de trabalho de 30 minutos, seguida da conferência de imprensa.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/supertaca/detalhe/benfica-e-sporting-lancam-derbi-da-supertaca-no-sabado?ref=HP_Ultimas

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: paulocaliarq em 31 de Julho de 2019, 10:39
Já os lagartos ganharem 3 dos últimos 5 troféus e nós só 1 é que não vai com nada mesmo sendo o principal... O campeonato! Hegemonia é limpar todos os troféus ano após ano

Benfica é para ganhar sempre, nem que seja a feijões.

Isto não é apenas uma frase feita, é a forma de estar de um clube vencedor.

Flirt4ever

Citação de: Clau_21 em 31 de Julho de 2019, 01:46
Nem brinquem. Domingo é para ganhar. Começar a época com um troféu.
E o 'teu' Samaris joga a titular ou não ?

Vermelho Infinito

Tenho andado a ver muitos lags de papo cheio.
É vencer, se possível tentar marcar o máximo possível.
Vamos Benfica!!!!  :slb2:

Clau_21

j.j.

Vermelho Infinito

Citação de: SLsinde em 30 de Julho de 2019, 23:44
Ody
Tavares
Ferro e ruben
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jota
Seferovic

Se o Gabriel estiver no estado em que estava contra o ACMilan por mim ia o Taarabt para essa posição, embora ache que ele rende melhor a "10" num 451 ou no lugar do Pizzi neste esquema.