Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

VodkaBoy

Citação de: DastanPT em 03 de Agosto de 2019, 22:58
2019 e ainda se fazem jogos às 20:45 a um Domingo.

Fora isso, vamos ganhar.
Deve ser pelo futebol e os adeptos...

Gaivoto

Só queria deixar aqui um pensamento, pois acabo de ver a SuperTaça Alemã e não pude deixar de imaginar que aquilo pode muito bem se passar com o Benfica amanhã

Todos nós sabemos que o Bayern é superior ao Dortmund, como todos sabemos que o Benfica é superior ao Sporting, mas lá está, num só jogo tudo se pode passar e num dia mau o Sporting pode muito bem nos ganhar

Aliás, eles provavam bem isso com as duas finais ganhas na temporada passada, nada de espectacular mas eficazes. Defendem bem, sabem estar bem posicionados em campo e procuram o erro do adversário para depois partirem para o contra ataque. Se chegar aos penaltis melhor para eles, com aquele Renan a defende los todos

E o histórico da SuperTaças é bem indicativo disso: o Sporting tem 8 em 9 possíveis (tipo......isto é um numero "ridículo") e o Benfica tem apenas 7 em 19 tentativas (o que vai claramente contra o histórico de títulos do nosso clube)

Também é preciso dizer que estes números são bem indicativos daquilo que são os dois clubes, um clube "é o campeão de Agosto e de Natal", o outro é o campeão em Maio

No fundo o que quero dizer é que numa eventual derrota amanhã, por muito normal que seja estar enervado e decepcionado, seria muito injusto por tudo em causa por um jogo a 4 de Agosto

Nós temos um planeamento a longo prazo e para uma temporada de 50 e tal jogos, no caso do Sporting é um all in para ganhar uma................SuperTaça ;D

Digo isto porque nos dias a seguir ao jogo é muito provável a saída do seu melhor jogador e um "suposto" planeamento de uma época vai por água abaixo

Pronto só queria deixar isto aqui

R_Mendes

Zak

Yasnac

Citação de: R_Mendes em 03 de Agosto de 2019, 23:12
Como posso subscrever a Btv  na Sui"a

Online penso eu.

Mas olha que o jogo deve dar na rtp internacional.

jonas_pistolas

O proença devia borrar a cara com merda, mas ele já está tão metido nela que já não se consegue diferenciar

Bros

Citação de: Yasnac em 03 de Agosto de 2019, 23:22
Citação de: R_Mendes em 03 de Agosto de 2019, 23:12
Como posso subscrever a Btv  na Sui"a

Online penso eu.

Mas olha que o jogo deve dar na rtp internacional.

E também deve dar na RTP Online

OndaVermelha

boysetsfire

Citação de: krovimodric em 04 de Agosto de 2019, 00:07
7-0

RDT 5
Seferovic 1
Renan (OG)

Com um resultado desses o lagartos reinstituiam o Burro de Caralho como sócio e presidente outra vez.

OndaVermelha

Já estou  doente deve ser por ser o primeiro jogo ofissial . Mas enfim carrega Benfica!