Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

The_Riggs

Citação de: Pikes em 04 de Agosto de 2019, 19:55
Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2019, 19:54
Citação de: Pikes em 04 de Agosto de 2019, 19:54
Tino a titular.
Puta
Que
Me
Pariu

Foda-se.

Querias que jogasse tem ? não sou daqueles que endeusa o Florentino mas é o que tem mais lógica jogar depois da pré-época.

A melhor dupla de médios do ano passado secalhar?

Não percebi minimamente a falta de minutos que o Samaris teve ...
nisso posso concordar, mas neste momento Samaris teve poucos minutos não poderia jogar.

Shoky

Citação de: tmf em 04 de Agosto de 2019, 20:11
Suplentes: Zlobin, Ebuehi, Jardel Taarabt, Chiquinho, Jota e Vinícius

Cervi com guia de marcha.
Samaris só pode ser lesão.

SLB Stars

Um pouco renitente com este onze do Sporting. Isto vai ser um 3-4-2-1, com muita mobilidade para o Raphinha e B.Fernandes atrás do Bas Dost. Por outro lado, apresentamos o onze mais desequilibrado que poderíamos apresentar num jogo desta índole.

arriosta

Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2019, 20:11
3-5-3 do Sporting é a factor surpresa. Ou estamos preparados pra isso... . ou estamos bem fodidos.

3-5-3 de facto é... para um clube que vai adicionando títulos sem critério, jogar com 12 ou guarda redes avançado tbm pode ser!!

:2funny: :2funny:

EPluribusUnum

Estando o Samaris condicionado a ponto de nem estar no banco e nem assim ser convocado só posso presumir que o Fejsa não conta mesmo.

Mestre30

Citação de: krovimodric em 04 de Agosto de 2019, 20:11
3-5-3 do Sporting é a factor surpresa. Ou estamos preparados pra isso... . ou estamos bem fodidos.
O Lage tinha falado disso na CI. Deve ter preparado esse esquema.
Espero bem que sim.

JPSilva

Vão jogar com 12, essa nem o Lage estava a espera.

avc10

Pasárgada

Schuldiner

A julgar pela entrevista pré jogo no canal 11, esta linha de 5 parece não ser surpresa nenhuma para o Lage.

Darkboy

O Florentino não está preparado para defrontar craques da envergadura de Doumbia e Wendel.

MikeSLB4Ever

Eu confio no Lage  O0

Até porque estamos habituados a jogar até contra 14.

paulocc

Vou esperar para ver... LAGE merece-me total crédito e depois do que fez no ano passado, fez um trabalho brilhante. A melhorar apenas as substituições mexe muito tarde

zizou

Seferovic e RDT, preferia um jogador mais criativo no lugar de um deles.