CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

Benficaenadamais

Citação de: Begpr em 11 de Agosto de 2019, 00:31
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Agosto de 2019, 00:07
por mim ficamos cm ele como animal de estimação
ughh está bem...

Mas ficas tu encarregue de o passear.

duvido que vendem trelas para porcos mas tudo bem

:3-6:94

Posso estar a falar cedo demais e ter de vir a engolir estas palavras, mas pela primeira vez me sinto um adepto do Olympiacos ou do Celtic... ganhámos 5 em 6, sempre com superioridade, mas com adversários (dragartos e árbitros) fortes também, tendo de esperar sempre pelas últimas jornadas para festejar... neste momento sinto que temos uma superioridade enorme perante todas as outras equipas, tão grande que nos podemos dar ao luxo de cometer os mesmos erros sem efeitos. Mas isto é só um aparte... nada de euforias, claro... estamos só na primeira jornada, é ir cavando pontos para o rival.


Tacuara94

Citação de: SharteN em 10 de Agosto de 2019, 22:24


Realmente já se entende como fez aquela pergunta ao Sílvio.
Que cromo do caraças, isto não é praia, por muito óleo Johnson e coca cola que ele misturasse.


Merkel

Citação de: Tacuara94 em 11 de Agosto de 2019, 00:54
Citação de: SharteN em 10 de Agosto de 2019, 22:24


Realmente já se entende como fez aquela pergunta ao Sílvio.
Que cromo do caraças, isto não é praia, por muito óleo Johnson e coca cola que ele misturasse.



Parece Indiano


ChEsTeR

Eu até tenho medo de pensar isto porque no Benfica nunca houve campeonatos fáceis...o mais importante é que sejamos campeões mas pela 1ª vez na minha vida sinto que podemos ganhar o campeonato com alguma margem sem ser a sofrer e só no fim.

RumoAoMarquês

Grande assistência hoje, será que finalmente vamos ter uma época em que bilhetes esgotados significam mesmo casa cheia? A acontecer isso e se os resultados ajudarem, podemos ter uma média de assistência perto dos 60k.

Pasárgada

Faltam 33 jornadas! Isto é uma eternidade, jogo a jogo, isto não vai ser só rosas....
Parabéns equipa e parabéns BL!

Grande assistência na luz, sejam emigrantes ou não, norte ou sul ou da capital, somos nós que mostramos a vitalidade do clube!!!!
BENFICA❤️❤️❤️

ala-direita

Citação de: :3-6:94 em 11 de Agosto de 2019, 00:52
Posso estar a falar cedo demais e ter de vir a engolir estas palavras, mas pela primeira vez me sinto um adepto do Olympiacos ou do Celtic... ganhámos 5 em 6, sempre com superioridade, mas com adversários (dragartos e árbitros) fortes também, tendo de esperar sempre pelas últimas jornadas para festejar... neste momento sinto que temos uma superioridade enorme perante todas as outras equipas, tão grande que nos podemos dar ao luxo de cometer os mesmos erros sem efeitos. Mas isto é só um aparte... nada de euforias, claro... estamos só na primeira jornada, é ir cavando pontos para o rival.

Não sei de onde vem essa sensação (e não és o único a escrever coisas dessas). O Benfica fez um jogo péssimo e há clara falta de qualidade nalgumas posições, sem reforços de qualidade(mais uma vez). Essa suposta diferença para os rivais não existe, O nosso plantel não tem essa diferença de qualidade em relação ao dos outros e, sobretudo, desde o jogo no dragão da época passada que acumulamos más exibições. Hoje foi mais uma, apesar do resultado.

Ruud

Primeira Liga 2019/2020 | Campeonato | 1ª Jornada

SL Benfica 5 - 0 Paços Ferreira

Estádio: LUZ

Árbitro: Manuel Oliveira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Paços Ferreira

Equipas Titulares:



Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Filipe Rocha

Pós Jogo

Nuno Tavares 26', Pizzi(pen.) 32' e 75', Seferovic 70', Carlos Vinícius 85';

Resumo do Jogo

Marco Baixinho 9', Douglas Tanque 35', Bernardo Martins 48' e 65';
Bernardo Martins 65';

R.D.T. 66', Samaris 78', Rafa 78';
Chiquinho 66', Jota 78', Carlos Vinícius 78';

Uilton 57', Douglas Tanque 68', Pedrinho 72';
Yago 57', Diogo Almeida 68', Matchoi Djaló 78';

Análise de Bruno Lage

Análise de Filipe Rocha




Informação dos bilhetes

Contactos



Merkel

Citação de: ala-direita em 11 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: :3-6:94 em 11 de Agosto de 2019, 00:52
Posso estar a falar cedo demais e ter de vir a engolir estas palavras, mas pela primeira vez me sinto um adepto do Olympiacos ou do Celtic... ganhámos 5 em 6, sempre com superioridade, mas com adversários (dragartos e árbitros) fortes também, tendo de esperar sempre pelas últimas jornadas para festejar... neste momento sinto que temos uma superioridade enorme perante todas as outras equipas, tão grande que nos podemos dar ao luxo de cometer os mesmos erros sem efeitos. Mas isto é só um aparte... nada de euforias, claro... estamos só na primeira jornada, é ir cavando pontos para o rival.

Não sei de onde vem essa sensação (e não és o único a escrever coisas dessas). O Benfica fez um jogo péssimo e há clara falta de qualidade nalgumas posições, sem reforços de qualidade(mais uma vez). Essa suposta diferença para os rivais não existe, O nosso plantel não tem essa diferença de qualidade em relação ao dos outros e, sobretudo, desde o jogo no dragão da época passada que acumulamos más exibições. Hoje foi mais uma, apesar do resultado.

Posso concordar que foi um jogo menos conseguido em vários momentos. Mas nenhum jogo em que se vence 5 a 0 sem permitir qualquer chance de golo ao adversário se pode considerar uma exibição má

Vermelho Infinito

Não sei se já meteram estas estatísticas por aí, mas cá vai na mesma.

Melhor golo: check
Melhor marcador: check
Melhor assistente: check
Melhor assistência no estádio (embora me parecessem menos do que os 62 mil): check
Melhor ataque: check

Não sei se me faltou algo.
Bem sabemos que é início de campeonato, que ainda se está em mode de preparação, que ainda falta melhorar muitos níveis e que nem tudo vai ser rosas, mas 2 semanas a aplicar chapa 5 uma semana depois de se ter goleado os daquele lado, são excelentes indicadores. Futebol ofensivo como há muito não se via. Mesmo não jogando nas melhores das exibições, no nosso pleno (acredito que a 100% vamos ser muito superiores e não dar os espaços ao adversário como demos neste jogo), elas vão entrando e dando goeladas. Só mostra que ao subirmos o nível do plantel ficamos num patamar muito superior às restantes equipas. Mesmo perdendo um talento incrível e o melhor jogador dos últimos 5 anos. 
Faltam várias competições, mais 33 jornadas no campeonato e muito no nosso caminho, mas mostramos excelentes indicadores e que temos tudo para carregar em direção ao 38 e a outras conquistas. Que seja um ótimo prenúncio!
Carrega Benfica!!!  :bandeira1:

Rei

Citação de: ala-direita em 11 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: :3-6:94 em 11 de Agosto de 2019, 00:52
Posso estar a falar cedo demais e ter de vir a engolir estas palavras, mas pela primeira vez me sinto um adepto do Olympiacos ou do Celtic... ganhámos 5 em 6, sempre com superioridade, mas com adversários (dragartos e árbitros) fortes também, tendo de esperar sempre pelas últimas jornadas para festejar... neste momento sinto que temos uma superioridade enorme perante todas as outras equipas, tão grande que nos podemos dar ao luxo de cometer os mesmos erros sem efeitos. Mas isto é só um aparte... nada de euforias, claro... estamos só na primeira jornada, é ir cavando pontos para o rival.

Não sei de onde vem essa sensação (e não és o único a escrever coisas dessas). O Benfica fez um jogo péssimo e há clara falta de qualidade nalgumas posições, sem reforços de qualidade(mais uma vez). Essa suposta diferença para os rivais não existe, O nosso plantel não tem essa diferença de qualidade em relação ao dos outros e, sobretudo, desde o jogo no dragão da época passada que acumulamos más exibições. Hoje foi mais uma, apesar do resultado.

A piada está feita.

Já li de tudo mas esta aqui foi de ir às lágrimas.

NoNickBoy

Em condições normais, somos muito, mas mesmo muito superiores aos concorrentes... nos anos nasventas e com esta superioridade, era campeonato para o Porto ganhar na 25 jornada, mas já sabemos que os bois não vão permitir que isso aconteça.

Relativamente ao que interessa, só falta mesmo o Félix para termos uma equipa que me fazia sonhar com uma gracinha na Europa.

Fica a ideia que no nosso futebol, só falta mesmo um gajo que dê aquele toque de Midas no último terço, dependemos muito da genialidade do Rafa e dos passes do Gabriel. Com o Félix este ano, podíamos ambicionar grandes coisas