CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)


dmc

Citação de: Goldberg em 05 de Agosto de 2019, 14:20
Citação de: dmc em 05 de Agosto de 2019, 14:12
Citação de: Goldberg em 05 de Agosto de 2019, 14:05
Nao digo que vá ser díficil como já li mas não acredito noutra manita.

3-1. Ferro, pizzi e rafa.

Uma pergunta, o serviço da vodafone online para quem é cliente funciona em tablet fora do país?

Funciona com VPN.
Sacas a aplicação Hola e acedes à app da Vodafone, através dela.
Sim já tenho o hola, obrigado. Vou pedir hoje á famelga que adira a  btv, primeira adesao da btv que faço cm vodafone antes era nos, os canais premium aparecem na grelha da app?

Sim, aparecem.
A BTV aparece automaticamente se aderires ao canal. Para a Sport Tv tens que aderir com HD + multiscreen. Só assim aparecem na app da Vodafone.

GTtdi_SLB

Citação de: :3-6:94 em 05 de Agosto de 2019, 14:05
Fora de brincadeiras, até pode ser 0,5-0, golo de Cadiz com a mão a rasar a linha. O que importa é somar os 3 pontos e começar o campeonato na frente.

com a tecnologia olho de falcäo? falcäo > águia, tudo minado pelos lampiöes! Benfiquistäo, uma vergonha!

| João |

Cheio de vontade para que chegue este jogo.
Pareco o gajo do Porta dos Fundos no sketch do "Entregador" (de pizza).

bruno_slb_

Começar o campeonato da melhor maneira.
Vlaco
Tavares
Rúben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris (Gabriel não sei se recupera)
Pizzi
Rafa
RDT
Seferovic

André Almeida entra na 2 parte para ganhar algum ritmo de jogo.

paulomaia1972


Antes de mais, horário de merda e preços de bilhetes para turista. Nojo.

11

Ody
Tavares
Ferro
Dias
Grimaldo
Florentino
Taarbat
Pizzi
Rafa
Jota
RDT

slbfuckfcp


| João |


4you4free

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2019, 19:24
Citação de: :3-6:94 em 05 de Agosto de 2019, 14:05
Fora de brincadeiras, até pode ser 0,5-0, golo de Cadiz com a mão a rasar a linha. O que importa é somar os 3 pontos e começar o campeonato na frente.

com a tecnologia olho de falcäo? falcäo > águia, tudo minado pelos lampiöes! Benfiquistäo, uma vergonha!

AZIA a norte!!

OLÉ!!

Quando os porcos vierem a catedral é para os golear e humilhar é que eles merecem!! Sem pena nenhuma!!

Os Viscondes ficaram a chorar no fim da humilhação?? Os andrades também vão chorar!!

Azia a norte olé!!

CARREGA BENFICA!!

OLÉ!!

RedFoxSetubal

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 16:24
Citação de: TrunksPT em 05 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: sleepyboyNN em 05 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 15:22
Estou em Portugal (sou emigrante) quero levar a minha filha de 2 anos a bola...alguém disponibiliza redpass?

Atenção que podem barrar a entrada à tua filha, por lei tem de ter 3 anos no mínimo!

Ela faz 3 anos dia 7 de setembro...na loja do Benfica na rua Augusta disseram-me que podia ir...se alguém souber exatamente a verdade disto por favor digam-me algo.

Acho que nao pegam por ai...
Qqr coisa dizes que fez no mes passado fez 3 anos.
e se perguntar pelo CC, ficou no carro

É isso mesmo que vou fazer. Ela tem de pagar bilhete?

Têm que ter bilhete para passar no torniquete e ter uma cadeira disponível.

Tapion

Vlachodimos
Nuno Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris ( Gabriel, se estiver recuperado)
Pizzi
Rafa
Raul De Tomás
Seferovic

Ver se há possibilidade de dar minutos ao Almeida se o jogo permitir. Entretanto, quase que prefiro o Nuno na direita apesar do desperdício. O Nuno vai ser um craque na esquerda.

TheApopis

Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel/Taarabt, Pizzi, Rafa, RdT, Seferovic

Tlareg

Citação de: 4you4free em 05 de Agosto de 2019, 19:48
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2019, 19:24
Citação de: :3-6:94 em 05 de Agosto de 2019, 14:05
Fora de brincadeiras, até pode ser 0,5-0, golo de Cadiz com a mão a rasar a linha. O que importa é somar os 3 pontos e começar o campeonato na frente.

com a tecnologia olho de falcäo? falcäo > águia, tudo minado pelos lampiöes! Benfiquistäo, uma vergonha!

AZIA a norte!!

OLÉ!!

Quando os porcos vierem a catedral é para os golear e humilhar é que eles merecem!! Sem pena nenhuma!!

Os Viscondes ficaram a chorar no fim da humilhação?? Os andrades também vão chorar!!

Azia a norte olé!!

CARREGA BENFICA!!

OLÉ!!
Azia a "norte" não, só no contumil que no norte há muito Benfica.  É azia com o Benfica têm sempre, é uma questão existencial.
Para já é Paços.