CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: sleepyboyNN em 05 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 15:22
Estou em Portugal (sou emigrante) quero levar a minha filha de 2 anos a bola...alguém disponibiliza redpass?

Atenção que podem barrar a entrada à tua filha, por lei tem de ter 3 anos no mínimo!

Ela faz 3 anos dia 7 de setembro...na loja do Benfica na rua Augusta disseram-me que podia ir...se alguém souber exatamente a verdade disto por favor digam-me algo.

fjacruz

Tenho 2 RP para bancada BTV piso 0 setor 17. Mais info msg privada

TrunksPT

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: sleepyboyNN em 05 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 15:22
Estou em Portugal (sou emigrante) quero levar a minha filha de 2 anos a bola...alguém disponibiliza redpass?

Atenção que podem barrar a entrada à tua filha, por lei tem de ter 3 anos no mínimo!

Ela faz 3 anos dia 7 de setembro...na loja do Benfica na rua Augusta disseram-me que podia ir...se alguém souber exatamente a verdade disto por favor digam-me algo.

Acho que nao pegam por ai...
Qqr coisa dizes que fez no mes passado fez 3 anos.
e se perguntar pelo CC, ficou no carro

The Eagle 10

Ganhar para iniciarmos mais uma caminhada muito longa e dificílima no campeonato, este ano nada muda muitos joguinhos de bastidores e falcatruas para nos tentarem destabilizar, muito ruido dos rivais com ajuda da cs,  que temos de estar muito atentos.

iSLBenfica

Tou com uma tesão para este jogo. Primeiro jogo esta época ao vivo.

Red Eyes


nspumpkin

Onze da Supertaça

Se Gabriel ko Taarabt ou Samaris

Única dúvida lateral direita!

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: TrunksPT em 05 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: sleepyboyNN em 05 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 15:22
Estou em Portugal (sou emigrante) quero levar a minha filha de 2 anos a bola...alguém disponibiliza redpass?

Atenção que podem barrar a entrada à tua filha, por lei tem de ter 3 anos no mínimo!

Ela faz 3 anos dia 7 de setembro...na loja do Benfica na rua Augusta disseram-me que podia ir...se alguém souber exatamente a verdade disto por favor digam-me algo.

Acho que nao pegam por ai...
Qqr coisa dizes que fez no mes passado fez 3 anos.
e se perguntar pelo CC, ficou no carro

É isso mesmo que vou fazer. Ela tem de pagar bilhete?

Diogo Brito



TrunksPT

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 16:24
Citação de: TrunksPT em 05 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 15:42
Citação de: sleepyboyNN em 05 de Agosto de 2019, 15:40
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2019, 15:22
Estou em Portugal (sou emigrante) quero levar a minha filha de 2 anos a bola...alguém disponibiliza redpass?

Atenção que podem barrar a entrada à tua filha, por lei tem de ter 3 anos no mínimo!

Ela faz 3 anos dia 7 de setembro...na loja do Benfica na rua Augusta disseram-me que podia ir...se alguém souber exatamente a verdade disto por favor digam-me algo.

Acho que nao pegam por ai...
Qqr coisa dizes que fez no mes passado fez 3 anos.
e se perguntar pelo CC, ficou no carro

É isso mesmo que vou fazer. Ela tem de pagar bilhete?
Acho que sim...
Almoços grátis é só para alguns  :dance:

RedPaint

Agora é que começa a doer e não se iludam, vai começar a campanha contra nós e todas as artimanhas possíveis e imaginárias para nos tentarem foder.


Sr Aimar


| João |

Alguém me pode enviar por PM o link para a Bola de hoje em pdf?
Gracias!