CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

Anti-Corruptos

EverlastingCunt

Citação de: cernache1 em 10 de Agosto de 2019, 08:43
Citação de: EverlastingCunt em 10 de Agosto de 2019, 00:24
Citação de: serebotna em 09 de Agosto de 2019, 20:18
Que raio de horário é este? wtf

Não sei do que se queixam, nos anos 90, vi muitos jogos as 21h

Era e continua a ser uma parvoíce.

A malta que vem de longe, as crianças...

Leva isso como uma prova de amor ao clube!  :whistle2:

tiagoterceira

EverlastingCunt

Relativamente ao jogo, sinceramente já achava que ia ser um jogo complicado por ser o primeiro jogo é sempre fdd, então agora que os porcos perderam, poderá tornar-se ainda mais complicado, conto com os jogadores para tornar facil.

arSa_SLB

Citação de: EverlastingCunt em 10 de Agosto de 2019, 21:17
Relativamente ao jogo, sinceramente já achava que ia ser um jogo complicado por ser o primeiro jogo é sempre fdd, então agora que os porcos perderam, poderá tornar-se ainda mais complicado, conto com os jogadores para tornar facil.

Foi por isso que o porto perdeu para nos complicar a vida eu sabia....

jagoncardoso

Finalmente chegou o dia de voltar a ver o campeão a jogar. E que hoje comece o caminho rumo ao 38.

A equipa é praticamente a mesma da supertaça, apenas com a entrada de Samaris. Apesar de muita gente achar que seria melhor a entrada de Taarabt, diria a aposta em Samaris deve-se a uma tentativa de dar equilíbrio defensivo à equipa, também tendo em vista a próximos jogos com Belém SAD, Porto e Braga. De resto, as dinâmicas da equipa devem ser as habituais.

Do lado do Paços, deve ser uma equipa que deverá tentar num bloco baixo, com praticamente toda a equipa atrás da linha da bola, tendo em conta o que disse o seu treinador ontem. No entanto, o Filipe Rocha o ano passado teve muita influência no que fez o Covilhã na 2a parte da época. Foi uma equipa que sabia o que fazer com o bola, por isso, desconfio que este Paços possa ser um equipa que quando tiveres bola não se desfaça dela rapidamente e tente sim fazer circulação da mesma. A pressão alta do Benfica pode ser um aspecto decisivo neste jogo.

Acima de tudo, o que interessa é ganhar os 3 pontos, seja de que maneira for. Que seja o inico do caminho para o titulo

O'Brien

Citação de: O'Brien em 09 de Agosto de 2019, 20:54
Ganharemos com 4-1 e porto perderá por 2-1

Depois venham buscar este post, e nomeiem o blog como moderador e o van o seu testículo direito... desculpem... braço direito.

A mim podem me subir à categoria de estreia Eusébio-Mor

Uma boa noite a todos

Meus caros

A primeira metade da profecia está concretizada.

:cool2:

Zak