CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

O'Brien

Citação de: pmmp20 em 09 de Agosto de 2019, 16:15
Citação de: Mariachi em 09 de Agosto de 2019, 15:59
Tudo a apostar em goleadas de 6 e 7 pra cima...depois ganhamos 2-0 ou 2-1 e fica tudo "desiludido"...

o importante é ganhar. 3 pontos.

Assino já.

SkiL

Citação de: SkiL em 09 de Agosto de 2019, 14:30
Tenho um amigo que precisa de boleia..
Alguém de Viana ou Braga que vá ao jogo e tenha um lugar no carro?? Devidem se despesas...

Nada!?

serebotna

CarlosD

Vermelho Infinito

Já tou a ressacar... ando para aqui a ver videos da epoca passada e do 37, sempre com a ambição de fazermos melhor esta época!
Nunca mais é sábado!
Vamos Benfica!!  :bandeira1:

Mariachi

Citação de: poolshark em 09 de Agosto de 2019, 17:36
Citação de: Mariachi em 09 de Agosto de 2019, 15:59
Tudo a apostar em goleadas de 6 e 7 pra cima...depois ganhamos 2-0 ou 2-1 e fica tudo "desiludido"...

Fizeste-me lembrar a MadTV.

Não podes ficar desiludido se as expectativas são baixas.
Parece o user que dizia há dias que preferia engatar a gaja menos boa para ter mais hipóteses.

Ainda bem que a expectativa é alta. É bom sinal. Se a queda é maior em caso de não correr bem? É.

E eu sou dos clássicos que tem sempre um mau sentimento antes de qualquer jogo.

Mas prefiro uma massa adepta com expectativas altas que uma que vá para os jogos de corda ao pescoço.

Não se trata de ir com a corda ao pescoço, mas sim de ir com os pés assentes.

Se há coisas que estão em algumas pessoas é por alguma razão.

Mas se há coisa que não sou, é pessimista.

O'Brien

Ganharemos com 4-1 e porto perderá por 2-1

Depois venham buscar este post, e nomeiem o blog como moderador e o van o seu testículo direito... desculpem... braço direito.

A mim podem me subir à categoria de estreia Eusébio-Mor

Uma boa noite a todos

Mariachi

Em Portugal já é mais que sabido que equipas que joguem contra o Benfica mais subidas no terreno, arriscam-se a sair de saco cheio, principalmente os mais pequenos. E mesmo assim, o Braga e o Sporting que o digam.

Desde que a pré-época começou, ainda não vimos um jogo do Benfica em que o adversário nos obrigue a ter paciencia, daqueles que se fecham e nos deixam à mercê de algum lance de inspiração. Eu acho que este pode ser um desses jogos.

Se acontecer, estou curioso para ver como vai reagir a equipa perante tal cenário, sem os maus vicios deixados pelo RV.

Phantaminum

DMSG

Citação de: SkiL em 09 de Agosto de 2019, 20:09
Citação de: SkiL em 09 de Agosto de 2019, 14:30
Tenho um amigo que precisa de boleia..
Alguém de Viana ou Braga que vá ao jogo e tenha um lugar no carro?? Devidem se despesas...

Nada!?

Tenta falar com uma casa do Benfica que faça excursão, pode ser que ainda haja lugares.

A casa de Braga costuma fazer, tenta ligar.

A de Santo Tirso que é na que vou também faz.

Se ele não arranjar boleia que tente arranjar nessas ou noutras casas do Benfica que façam excursão e que dêem jeito para ele ir.