CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

Red2802

cernache1

Citação de: EverlastingCunt em 10 de Agosto de 2019, 00:24
Citação de: serebotna em 09 de Agosto de 2019, 20:18
Que raio de horário é este? wtf

Não sei do que se queixam, nos anos 90, vi muitos jogos as 21h

Era e continua a ser uma parvoíce.

A malta que vem de longe, as crianças...

Hummels

RedSinde

Citação de: Tongraça em 09 de Agosto de 2019, 21:50
21:30 são horas que se apresente?

É um sábado! Se fosse no domingo aí sim era de criticar pois grande parte das pessoas vai trabalhar no dia seguinte... neste caso é horário de verão!

Tá certo que as pessoas que vão ver o jogo e que são de longe vão levar seca... mas quem anda por gosto não cansa... importa é que o MAIOR ganhe!

Nos anos 90 cheguei a ver jogos a esta hora no inverno!!!

Silva1904

kingvata

Alguém me explica como consigo dar os meus lugares redpass a um amigo que está em Lisboa
estou longe e não vou poder ir :-X

phylozoff

Citação de: kingvata em 10 de Agosto de 2019, 09:26
Alguém me explica como consigo dar os meus lugares redpass a um amigo que está em Lisboa
Partilhas o red pela app oficial  :bandeira1:

Bekambol

Sempre importante e exigível começar a ganhar, Força GLORIOSO, vamos GANHARRRRR..
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

aguia imperial

Jogo mais importante da epoca , para ganhar nem que seja meio a zero .

Pedro84

Citação de: pmmp20 em 09 de Agosto de 2019, 16:15
Citação de: Mariachi em 09 de Agosto de 2019, 15:59
Tudo a apostar em goleadas de 6 e 7 pra cima...depois ganhamos 2-0 ou 2-1 e fica tudo "desiludido"...

o importante é ganhar. 3 pontos.

O importante é ganhar os 3 pontos e jogar bem.

slbfuckfcp

kingvata

Citação de: phylozoff em 10 de Agosto de 2019, 09:44
Citação de: kingvata em 10 de Agosto de 2019, 09:26
Partilhas o red pela app oficial  :bandeira1:
feito.
obrigado
O0

Silverwolf