CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

OgLoRiOsO_SLB

Porra será que não existe aqui ninguém que me possa dar informação? Tenho um user daqui que me vais disponibilizar 2 red pass (para mim, esposa) e tenho uma filha que faz 3 anos em setembro, posso levar lá a bola? Preciso de bilhete para ela? Ou ela pode sentar se ao meu colo? Por favor alguém que me esclareça de forma clara. Obrigado.

vieirah1904

Só se entra com bilhete e abaixo de 3 anos não se pode entrar no estádio.

Está escrito nas regras de venda de bilhetes no site.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: vieirah1904 em 06 de Agosto de 2019, 14:49

Sabes se verificam algum documento? Posso dizer que ela tem 3 anos desde que não me obriguem a provar a idade.

vieirah1904

Até podes dizer que ela tem 3 anos, tem é de ter bilhete para passar no torniquete.

Tacuara94

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 06 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: vieirah1904 em 06 de Agosto de 2019, 14:49

Sabes se verificam algum documento? Posso dizer que ela tem 3 anos desde que não me obriguem a provar a idade.

Com crianças as coisas são bem mais rigorosas. Mas independentemente disso, e até a deixarem entrar pela idade, precisa de bilhete.

paulocc

Citação de: mramalhadas em 06 de Agosto de 2019, 12:48
Citação de: paulocaliarq em 06 de Agosto de 2019, 12:09
Taarabt e RDT a brilhar

Ou ia buscar o Bruno Fernandes aos lagartos. Deviamos o ter sacado a custo zero quando houve a cena da Academia. E contratava um lateral direito.

era preciso o dragarto querer vir para cá... A par de brahimi eram as estrelas dos 2 clubes rivais e com comportamento deplorável em campo

The_Riggs

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 06 de Agosto de 2019, 14:47
Porra será que não existe aqui ninguém que me possa dar informação? Tenho um user daqui que me vais disponibilizar 2 red pass (para mim, esposa) e tenho uma filha que faz 3 anos em setembro, posso levar lá a bola? Preciso de bilhete para ela? Ou ela pode sentar se ao meu colo? Por favor alguém que me esclareça de forma clara. Obrigado.

Não seria muito mais fácil ligares para o estádio e falares com quem tem obrigação de saber isso ? Se calhar ninguem te diz nada para não te induzir em erro.

Simão

Tenho 2 RP juntos na bancada Mais Vantagens, piso 0, interessados mandem mp.

Infelizmente, não poderei estar em Lisboa no dia do jogo.

Parasol

Boa cena para quem for mais cedo

Chegou a oportunidade para ver em ação os novos jogadores do plantel de andebol. A equipa do Benfica irá jogar com o Belenenses no sábado (10 de agosto), às 18h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz e os ingressos para esta partida são gratuitos.
O jogo começa às 18h30, mas o Clube da Luz apela aos adeptos para entrarem mais cedo, de forma a poderem assistir à apresentação individual dos atletas e da equipa técnica para a temporada 2019/20.

A entrada livre será feita mediante levantamento do bilhete nas bilheteiras do Estádio da Luz, nas Casas do Benfica com sistema de bilhética e nas Benfica Official Store (Baixa, Strada Outlet, Colombo e Jardim do Regedor), sendo que o levantamento dos mesmo poder ser efetuado a partir de quinta-feira, dia 8 de agosto.

A entrada no Pavilhão para o clássico alfacinha será pela porta 10.

Benfanatic

Ody; Tyronne, Ruben, Ferro e Grimaldo; Tino, Samaris, Pizzi e Rafa; RDT e Sefe.

Pronto, era só isto  :bandeira1:

FMatos1997

Vlachodimos

Nuno Tavares         Ruben Dias         Ferro           Grimaldo

Florentino            Taarabt
Pizzi                                                               Rafa

Chiquinho           Rei do Tugão

paulocc

Lage como pouco mexe... Será taarabt no lugar de Gabriel e o resto tudo igual

Blitz

Odysseas
Nuno Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taarabt
Pizzi
Rafa
Raul de Tomás
Seferovic

Fazer entrar Jota e Carlos Vinícius.

aguia1

Isto de começar o campeonato sem lateral direito é que não percebo. Isto deve ser mesmo 50 anos à frente, é muito à frente para que eu consiga perceber!

benficaslb1

Já estão esgotados os bilhetes? Uns amigos de Évora queriam vir á bola