CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

Leonzo

Citação de: Mzungo em 10 de Agosto de 2019, 22:24
Tenho a impressão que, no próximo ano, vamos disputar a ICC na Ásia...
Se for em homenagem ao reporter da BTV será em África...  :2funny:

Tiago Fella

Billy the Kid

Citação de: Mzungo em 10 de Agosto de 2019, 22:24
Tenho a impressão que, no próximo ano, vamos disputar a ICC na Ásia...

É essa a intenção da Entidade que zela pela organização do torneio.

imightbewrong

BENFIKA

Para esta segunda parte gostava de substituições aos 60min, para manter a equipa desperta e com intensidade

Schumpeter1

Citação de: aquaris em 10 de Agosto de 2019, 22:30
Estou a ver num link da GOLTV, escrevem o nome do estádio como Sporting Lisboa e Benfica.
Se houver alguém aqui que tenha o canal que entre em contacto com eles para corrigirem o erro.

O nome oficial do estádio é Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

rkc

Sousa_slb

Apesar de estarmos a ganhar não estou s gostar da.ligacao da equipa. Gostava de ver uma troca de Samaris com tarabaat para ver cm funcionava a equipa.

Vermelho Infinito

af10

Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2019, 22:11
Citação de: VigilanteGnu em 10 de Agosto de 2019, 22:10
Tive um nokia 3210 com melhor resolução.

Foi o meu primeiro telemóvel, recebi o mesmo em 2000, se não me engano.

Da Telecel. Lembro-me bem desse telemóvel, muito bom, mas tão arcaico que nem tinha vibração. Era o vício do Snake e das capas removíveis.

Boas memórias de seguir o serviço de Cell Broadcast que na Telecel funcionava muito bem na altura. O clássico "1-LISBOA LSB" no ecrã.

No ano seguinte a prenda foi um equipamento do Benfica. Não sei se se lembram dos equipamentos no ano 2001/02, mas começaram com TELECEL/VODAFONE, depois passaram só p/ VODAFONE.

Felizmente que no Natal os equipamentos vendidos já eram só Vodafone, eram muito mais bonitos.

Para mim o equipamento de 2001/02 era e é lindíssimo. Tecido clássico, símbolo bordado, lettering traseiro lindíssimo, com a parte exterior dos números prateada.

Boas memórias...

Mas o 2o equipamento era aquele cor de cimento/vinho horroroso, não era?
A Adidas sempre teve jeito para fazer 2os equipamento de merda

andoaleme

Os resultados têm sido bem melhores que o futebol apresentado em campo onde qualquer equipa discute o jogo connosco, até este Paços.

Os destaques vão para os miúdos, onde o nosso meio campo resume-se a Florentino, a qualidade não engana, é aproveitar enquanto por cá anda, para o ano já o venderam e grande golo de Nuno Tavares.

Katsouranis, Karagounis, Mitro e Fyssas, tudo bons jogadores com realce para os primeiros e depois o grego que mais tempo cá está é o esforçado e banal Samaris, que deveria ter ido à sua vidinha, mas para muitos é craque.. um gajo que nem o físico sabe usar, entra sempre à queima e comete faltas atrás de faltas.