CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

Katsumoto

Isto de agora ter um lateral direito dá muito jeito ^-^ RIP almeidinhos

HighOnFire


Deus Jonas

Nenhum dos avançados me inspira confiança.

De resto sinto-me confiante no 38

20simao1

Boa vitória.

Dois 5-0 incluindo ao Sporting, e ainda nem fizemos grande exibição ;D

Já pensava antes do jogo: este ano tem tudo para finalmente ser um passeio.

Agora é ganhar no Jamor e pôr já esses filhos da puta a 6 pontos.


JustMe

Excelente resultado e missão cumpridíssima, mas... não gostei do jogo. Jogámos pouco, lentos, mas felizmente fomos muito eficazes.
Falta ali alguma coisa. Detestei este meio-campo e a quantidade absurda de passes falhados e bolas bombeadas das alas durante largos minutos do jogo. A rever.

SLB Stars

Bem, apesar do jogo ter ficado descaracterizado depois da expulsão, não posso deixar de destacar o Nuno Tavares, que jogão, sempre conciso desde o início do apito, claramente o MVP :)

O Almeidinhos que se ponha fino e lambão!


slb_0793

Pumba mais 5. 2 jogos 10 golos marcados, 0 golos sofridos.

Descansar,treinar e que venha o ex Belém.

:slb2:

daniel.gomes

Citação de: ROBINHO em 10 de Agosto de 2019, 23:24
So quero mais 5-0 nos próximos 2 jogos, depois pode ser tudo 1-0.

Por mim até pode ser 1-0 as próximas 33 jornadas. Assino já

Festivus

A marcar logo posição na 1ª jornada e a fazer os rivais correr atrás do prejuízo. Muito bem.

tmf


hertz

A este Benfica não basta ganhar. Quer mesmo esmagar. Ou em futebol jogado ou em resultado.

Começa em grande o campeonato.

MAGICAL ONE


Benfica1992rqa


sardao