CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

BENFIKA

Se a lei do fora de jogo continua a ser válida em caso do jogador se fazer à bola, independentemente de tocar ou não nela, parece-me bem assinalado.

andereberna

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2019, 21:06
Citação de: EverlastingCunt em 17 de Agosto de 2019, 21:04
È bem anulado, não percebo qual é a cena... Seferovic estava fora de jogo, fez-se ao lance... game over.

Era o Pizzi fora de jogo caralho. Vejam a linha. O Seferovic está atrás da azul.
E para ficar ainda melhor, um penalty do tamanho do mundo sobre o Rafa e nem a VAR foi.

xfil

È bem anulado, não percebo qual é a cena... Seferovic estava fora de jogo, fez-se ao lance... game over.

Era o Pizzi fora de jogo caralho. Vejam a linha. O Seferovic está atrás da azul.

Mesmo que o Seferovix esteja, não vi a linha até se pode ter feito ao lance mas ficou longe da bola não me parece que tenha interferido no lance. Tenho dúvidas sobre como isto deveria ser avaliado, mas parece-me duvidoso...

JPSilva

O pessoal nem percebeu. Aquela dupla esteve meia hora a tentar cozinhar um offside à força

fidalgo1

roubo do artista de sempre

Zlinsky11

Golo bem anulado, vitória bem conseguida. Apenas aponto a mexida tardia na equipa.

Vamos Benfica 

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Biscai@

Muito mal o Lage.... muito, muito mal. Aflitivo o tempo que demora para fazer substituições quando a própria equipa desespera por elas. Um dia vai correr mal...

Fundado1904

Chiquinho será titular com naturalidade mais tarde ou mais cedo.
Resta saber quem saltará do onze.

sbremoved_28408

No geral achei que fizemos um jogo bem competente. Não era fácil jogar naquele batatal.

Uma ou outra transição defensiva em que ficámos de calças nas mãos mas tivemos o jogo quase sempre controlado.

Florentino com um jogo muito bom, Rafa a ser o Messi do tugão.

Arbitragem medonha.

nwpt

Mas como somos o Benfica educado, ninguém vai dizer nada. E depois para a semana levamos com outro porco igual a este...

MrKafafi

Espero que o Benfica rasgue este fdp do Veríssimo!!

Fala na vitória, não na derrota!

EPluribusUnum

Coinz

Também foi o que me pareceu na stream. O Pizzi estava em fora de jogo posicional sem nunca intervir no lance...

JustMe

Boa vitória, mas é preciso jogar mais do que isto. Continua sem me encher as medidas, exibicionalmente falando. Seguem-se Porto e Braga. É preciso mais do que isto.

E o mercado está aberto, mas está visto que não queremos nada com isso. Bom é assim, competitivo...

Keiroxes

Como é que foi bem anulado, se ninguém interferiu na jogada, o defesa do Belenenses não foi estorvado, não brinquem caralho, só a nós é que anulam estas merdas

Jogo fraco da nossa parte, e muito por culpa do Lage