CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Esbutenado

Rais parta estes pastéis do caralho fdx, é sempre o cabo dos trabalhos para lhes ganharmos.

SimaoMiccoli

Citação de: SaviAimar em 17 de Agosto de 2019, 21:04
O pessoal que aqui quase insulta o Pizzi nos jogos menos conseguidos, deve-se esquecer destas fases brilhantes. Já foi dos melhores do Benfica durante várias alturas nos últimos anos.
Mais um golo.

Nunca insultei o Pizzi. As vezes crítico pelas exibições medíocres que faz, hoje marcou um golito no fim num jogo apagado em que o Rafa fez diferença.

malhadinhas

Gigantesco jogo do Rafa, e há que sentar o Seferovic pelos dois jogos miseráveis. O Chiquinho está-lhe a morder os calcanhares, sinceramente.

matavelhos

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2019, 21:06
Citação de: EverlastingCunt em 17 de Agosto de 2019, 21:04
È bem anulado, não percebo qual é a cena... Seferovic estava fora de jogo, fez-se ao lance... game over.

Era o Pizzi fora de jogo caralho. Vejam a linha. O Seferovic está atrás da azul.

Estão os 2.

CarlosD

Special_Red

Na direita, temos o problema do costume. E qd vier o A. Almeida mantém-se.

O puto só devia jogar na direita como recurso. É um bom suplente do Grimaldo na esquerda.

Krovinovas

Rafizzi.

Sentar o Seferovic. Faz tudo mal pqp.

Ganhar aos Andrades!

Montez

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2019, 21:04
Roubo da época. Da dupla de imbecis do costume. Não há pachorra.

E ainda agora começou.

Foi apenas um aviso destes sem vergonha do caralho.

GTtdi_SLB

gosto disto, o SLB "näo jogar nada" e no final de cada jogo ficar aquela sensaçäo de que poderia ter ido aos 5 outra vez.

Alguém que parta as pernas a este árbitro, é tóxico.

StarWars

A dualidade de critério para se ir verificar lances ao VAR é medonha!!   :estrelas: :estrelas:

kyza

O lage tirame do sério nas substituições... Não sei se é só a mim... Mas passo-me da marmita! E sou um dos maiores defensores... Mas fod***!!

BENFIKA

Se a lei do fora de jogo continua a ser válida em caso do jogador se fazer à bola, independentemente de tocar ou não nela, parece-me bem assinalado.

andereberna

È bem anulado, não percebo qual é a cena... Seferovic estava fora de jogo, fez-se ao lance... game over.

Era o Pizzi fora de jogo caralho. Vejam a linha. O Seferovic está atrás da azul.
E para ficar ainda melhor, um penalty do tamanho do mundo sobre o Rafa e nem a VAR foi.

xfil

Mesmo que o Seferovix esteja, não vi a linha até se pode ter feito ao lance mas ficou longe da bola não me parece que tenha interferido no lance. Tenho dúvidas sobre como isto deveria ser avaliado, mas parece-me duvidoso...