Rafael Brito (Equipa B)

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2021-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 0 golos

filc


Jack Bauer

Grande jogo hoje.


Está um bicho fisicamente.

Red_Soul

Fazia mais sentido apostar nele do que no Florentino. Este ao menos sabe sair a jogar, não se limita a destruir jogo.

Il trattore

Que grande jogo, já merece minutos na fanfarra municipal.

BrunoP

Maquinão. Vai ser enorme.

CreedBratton

Está em excelente forma mesmo. Já o disse e repito, preferia o Brito já na equipa principal que o regresso do Tino.

nunoism

Como é que este miúdo não está na A? Dá 10 a 0 a qualquer um que temos lá actualmente na mesma posição e isto vale também para o Tiago e Úmaro

Nós somos um caso de estudo mesmo.

Fdx...

darkwolf


Francescoli

Está num momento de forma assombroso. É tudo dele.

Impressionante.

Bekambol

Citação de: Francescoli em 24 de Janeiro de 2022, 13:23
Está num momento de forma assombroso. É tudo dele.

Impressionante.

É de aproveitar e tentar ver o que pode dar.

Lurgee

Dado que tanto já casquei neste jogador, não me custa nada dizer que tem jogado e evoluído muito bem.

nightcrowler

Atenção que em posicionamento ainda tem muito para evoluir. Ainda se deixa ultrapassar em situações que na A não seriam aceitáveis. Mas tem momentos em que consegue ser muito muito bom.

Está no bom caminho!


Baron_Davis

boa jogada e golo, ainda que com a colaboraçao do gk

ForçadoBloqueio

Se fosse do outro lado da 2ªcircular, com o Amorim, tinha começado a época a titular logo. Aqui, temos um nome internacionalmente conhecido que não podemos melindrar. Seria vexatório vir um miúdo da B meter o craque alemão num chinelinho. Não podemos fazer isso.

Tiago1982

Na actual equipa B parece-me ser o jogador com mais potencial.

Gosto mesmo muito dele.

Isto considerando que Ramos e Paulo Bernardo são já jogadores de Equipa A.