Segunda Liga 1ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Estoril, 11Ago. Dom. 18h00 *BTV1*

Angus M

Impressionante como as equipas do Renato mostram quase sempre uma identidade própria no seu jogo, nota-se que há ali trabalho, que sufoco que o Estoril levou nos últimos 15 minutos

Krovinovas

Relembrar que o Benfica não está a jogar com a sua melhor equipa sequer. E com um central adaptado.

blueviper

Defendemos muito mal e nota-se muita imaturidade nas tomadas de decisão, mas estamos no inicio é normal.

adeptoBancada

Citação de: blueviper em 11 de Agosto de 2019, 18:55
Defendemos muito mal e nota-se muita imaturidade nas tomadas de decisão, mas estamos no inicio é normal.
É normal. Jogadores muito jovens e sem experiencia.

pguerreiro

Citação de: Angus M em 11 de Agosto de 2019, 18:54
Impressionante como as equipas do Renato mostram quase sempre uma identidade própria no seu jogo, nota-se que há ali trabalho, que sufoco que o Estoril levou nos últimos 15 minutos
Trabalho e mentalidade, ele aperta e bem com eles.

adeptoBancada

Citação de: pguerreiro em 11 de Agosto de 2019, 18:56
Citação de: Angus M em 11 de Agosto de 2019, 18:54
Trabalho e mentalidade, ele aperta e bem com eles.
E qualidade.

MonstroDasCuecasRotas

Vi os últimos minutos e jogou-se bem, mas tem ali gajos um bocado duvidosos.

GTtdi_SLB

acho que o facto de o russo estar no banco da A e o svilar na B já diz muito do que se está a passar.

Gradinni

Nao consigo compreender como é que alguns gajos que temos nos sub 23 sao muito superiores a alguns que estao aqui, e no 11.
Ainda assim, grande qualidade de jogo, ve-se claramente dedo do treinador

ponta de lança

Este gajo já tinha dado uma chanca do crl no T. Dantas e livrou-se do amarelo. Se tivesse levado cartão, não dava mais esta mocada no Conceição.

smp a malhar

Alguém tem link que me arranje?

A Mobdro não está a dar não percebo...

Ja me estragaram a tarde, saio de trabalhar agora que estou em casa, não vejo.
Porra.

SLBRulez