Nycole Raysla

Avançado, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 185 jogos, 72 golos
Em 2025/2026: 20 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (3)

seqmad

Citação de: nevers0ft em 07 de Agosto de 2021, 18:54
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2021, 18:00
Citação de: nevers0ft em 07 de Agosto de 2021, 17:54
Citação de: filc em 07 de Agosto de 2021, 15:01
Não pode ser titular. Contra pinos no campeonato, ainda vá, acima disso não dá.
Não foi ela que marcou os golos contra o Anderlecht?
marcou dois belos golos sim senhor.
Mas tem de correr mais , ajudar mais,, mais raça.
mas então não marca só a pinos.. era só isso
pois, é exatamente o contrário: ir a jogo nos jogos decisivos

filc

Citação de: nevers0ft em 07 de Agosto de 2021, 18:54
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2021, 18:00
Citação de: nevers0ft em 07 de Agosto de 2021, 17:54
Não foi ela que marcou os golos contra o Anderlecht?
marcou dois belos golos sim senhor.
Mas tem de correr mais , ajudar mais,, mais raça.
mas então não marca só a pinos.. era só isso

Marcou, como o Seferovic marcou 2 à França.. Acontece.
Dá zero ao jogo coletivo

filc

Citação de: anarcos em 08 de Agosto de 2021, 23:21

Continua a não ser a PL que precisamos a titular.
Não vão ser 2 bons passes que faz mudar de opinião, depois de 2 exibições miseraveis.

Josepereira1904

Lol ela se há coisa boa que tem é aparecer nos jogos grandes e importantes

BlankFile

:rir:

filc

Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2021, 02:25

É a minha opinião. Estilo a mais para pouco futebol.

Mjölnir

Há jogos em que desaparece um pouco, mas por norma é importante nos jogos mais complicados, não treme, tem 21 anos... Calma.

Notguilty

A  Nicole com um bocado mais de agressividade era a melhor jogadora do plantel. Pode ser que mude o chip nesse aspecto. Oxalá lhe consigam incutir isso pois Faria toda a diferença no seu jogo.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2021, 10:40
A  Nicole com um bocado mais de agressividade era a melhor jogadora do plantel. Pode ser que mude o chip nesse aspecto. Oxalá lhe consigam incutir isso pois Faria toda a diferença no seu jogo.

Acho que era capaz de fazer bem à Nycole ter concorrência forte pela posição, coisa que a Marta Cintra não me parece ser, não negando que seja uma jogadora útil e que fez bons jogos o ano passado

Gradinni

Citação de: Limentaen em 10 de Agosto de 2021, 10:50

Acho que era capaz de fazer bem à Nycole ter concorrência forte pela posição, coisa que a Marta Cintra não me parece ser, não negando que seja uma jogadora útil e que fez bons jogos o ano passado
Acredito que a Valéria será essa concorrência que a Nycole não tinha e que só lhe poderá fazer bem.
O nosso plantel esta época tem muita qualidade e profundidade, dará para rodar a equipa mantendo muita qualidade, algo que muitas vezes não acontecia no ano passado.
Jogadoras como a Nycole que tinham lugar "garantido" no 11 vão ter de dar mais ao pedal esta época.
Diria que só a Lele, Carole, Pauleta, Kika e Cloe têm para já lugar garantido no 11.

BlankFile

Citação de: filc em 10 de Agosto de 2021, 07:56

Uma jogadora que aparece nos grandes jogos, marca golos/assiste e dizes aquele enorme disparate em cima e ainda insistes nisso.

Ok, são opiniões como dizes.

filc

Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: filc em 10 de Agosto de 2021, 07:56

Uma jogadora que aparece nos grandes jogos, marca golos/assiste e dizes aquele enorme disparate em cima e ainda insistes nisso.

Ok, são opiniões como dizes.

Claro, é a minha opinião. E não digo que a vossa é um disparate...

jom.santos90

eu tenho ca para mim que se a Valeria entrar bem, a Nycole pode muito bem passar mais tempo no banco.

o que eu observo é que a Patão não quer jogadoras fixas na frente, a Nycole neste esquema é para jogar livre a partir de uma ala, com a Chloe a fazer o mesmo. neste papel tenho dúvidas que a Valeria não tenha melhor desempenho que a Nycole.

a posição mais central no ataque vai ser para a Kika ou Ana Vitória a jogar a partir da posição nove mas com liberdade para deixar as centrais sem ninguém para marcar e para as alas entrarem por dentro.

manol11

Citação de: Gradinni em 10 de Agosto de 2021, 12:25
Citação de: Limentaen em 10 de Agosto de 2021, 10:50

Acredito que a Valéria será essa concorrência que a Nycole não tinha e que só lhe poderá fazer bem.
O nosso plantel esta época tem muita qualidade e profundidade, dará para rodar a equipa mantendo muita qualidade, algo que muitas vezes não acontecia no ano passado.
Jogadoras como a Nycole que tinham lugar "garantido" no 11 vão ter de dar mais ao pedal esta época.
Diria que só a Lele, Carole, Pauleta, Kika e Cloe têm para já lugar garantido no 11.

E a Catarina Amado também!