CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

desinstala

nunocv

Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2019, 11:14
Citação de: nunocv em 24 de Agosto de 2019, 11:13
Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: nunocv em 24 de Agosto de 2019, 11:10
Mas ainda há  bilhetes à  venda no site?

Mercado secundário.
isso devia ser mais referido,  porque muita gente com a conversa da comunicação  social pensa  que não  há  bilhetes e afinal ainda existem  lugares por preencher.

O BENFICA neste jogo não falou de lotação esgotada.
o Benfica não  , mas também  podiam divulgar que ainda havia bilhetes, mercado secundario ou não  o objetivo é  o mesmo. Para os jornais e tvs é  que está  tudo esgotado :disgust: , mas isso não  é  só  neste jogo que acontece é  normal .

T21

Citação de: nunocv em 24 de Agosto de 2019, 11:23
Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2019, 11:14
Citação de: nunocv em 24 de Agosto de 2019, 11:13
Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: nunocv em 24 de Agosto de 2019, 11:10
Mas ainda há  bilhetes à  venda no site?

Mercado secundário.
isso devia ser mais referido,  porque muita gente com a conversa da comunicação  social pensa  que não  há  bilhetes e afinal ainda existem  lugares por preencher.

O BENFICA neste jogo não falou de lotação esgotada.
o Benfica não  , mas também  podiam divulgar que ainda havia bilhetes, mercado secundario ou não  o objetivo é  o mesmo. Para os jornais e tvs é  que está  tudo esgotado :disgust: , mas isso não  é  só  neste jogo que acontece é  normal .

Essa info estava na app do SLB. Quando esgota o SLB avisa.

Petz87

Boas, ando por Bali e nao sei como ver o jogo se nao for na net.. alguem me pode enviar um link antes do jogo por PM? Obrigado

Vulcan

O'Brien

Citação de: andereberna em 24 de Agosto de 2019, 10:17
Citação de: O'Brien em 24 de Agosto de 2019, 02:36
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2019, 01:00
Esses sd de Lisboa são um grupo organizado e publicam tudo. Como é que ninguém aí em Lisboa ainda não lhes fez a folha? A pergunta é essa!!

Lisboa não é como no porto. Cá eles podem fazer tudo que nunca são incomodados. A casa principal do porto em Lisboa, está numa das artérias principais e acho que nunca se passou nada lá.

A verdade é que os Lisboetas são mansos.

Mas futebol e rivalidade é dentro do estádio, e não nos podemos rebaixar aos animais tripeiros
Epah... Há uma diferença entre ser mansos e ter civismo.

Deixem-nos estar sossegados, fazer a folha a alguém por causa de futebol é digno de um animal

Vá, os portugueses são mansos no geral.

Engolimos sempre as artimanhas dos governos e roubam-nos à descarada, mas o importante é que haja praia e futebol.

Mas isso não interessa agora. Eu no comentário não estou a dizer para andar à pancada ou que quer que seja, só digo que é diferente entre Lisboa e Porto.
Cá em Lisboa, não nos importamos muito com as camisolas, mas os artistas dos sd acham que chegam aqui e é tudo deles em fazerem merda à vontade usando a intimidação como recurso para verem as suas vontades satisfeitas.

Chegam ao ponto, deles mesmo, nas Laranjeiras expulsarem benfiquistas de um bar, só porque sim..  um pouco como os hooligans no estrangeiro.

Eu já tive a minha dose de violência no desporto, já arrisquei e já levei pancada nos pavilhões porque tinha o cachecol. Fico farto desta rivalidade de merda e da impunidade que as claques têm na sociedade

devermelhosempre

Hooltra

Citação de: cfSLBcg em 24 de Agosto de 2019, 09:49
Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2019, 09:35
Mal consigo esperar... Acabo o trabalho às 3 logo direto ao super mercado comprar umas cervejas e um pacotinho de erva para ver o nosso glorioso mais logo!! Força Benfica!! Hoje vai ser um dia de muitas alegrias meus amigos!  :bandeira1: :bandeira1:
Que supermercado é esse?

X2...

É para um amigo

fabioLupi

Citação de: Alcafache123 em 24 de Agosto de 2019, 03:46
Aquela tensao pre-jogo... 03h45 e só penso no Benfica  :)  a verdade é que o jogo de amanhã pode nao decidir nada em termos de campeonato mas vai ser decisivo no que toca á minha semana e como quero andar de bom humor só aceito uma vitoria!  :angel:

Vamos Lage, vamos equipa, entrar com tudo!!

Rumo ao 38  :slb2:

03h46

fabioLupi

Citação de: 本菲卡 em 24 de Agosto de 2019, 10:32

Se jogar o Corona a DD, vai ser completamente sodomizado pelo Rafa   :drool:
Espero que não jogue o Octávio.

Bertolucci Kasparov

Dois golos do RDT e um golo do Seferovic ... só para calar as comendadeiras dragartas que andaram a semana toda a gozar com os nossos pontas-de-lança.