CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Simao88

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Agosto de 2019, 20:07
Citação de: JRCosta em 24 de Agosto de 2019, 20:02
Lage abordou mal o jogo, é preciso um médio extra que possa jogar mais perto do avançado e os dois que estão a aquecer fazem isso. Que corrija depressa.
Olmo diz Olá
ele queria mesmo vir para cá lol

JViegas

Aquilo que me mete mais nojo nisto tudo é que uma equipa que tem um nível de jogo paupérrimo consiga fazer de nós o que quer.

merlin

Pizzi não o vim em campo
Rafa e Grimaldo a bola corria mais que eles
Ruben e Ferro estão a recordar o professor bombo.
Os outros pouco ou nada registei deles.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Agosto de 2019, 20:06
O suposto moribundo Porto, vai se reerguer e nós vamos ajudar
é sempre assim... durante a semana disse isso, que mais uma vez íamos dar nova vida ao porto e infelizmente é o que está a acontecer....

Katsumoto

Citação de: Arbuckle em 24 de Agosto de 2019, 20:07
Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Agosto de 2019, 20:06
O suposto moribundo Porto, vai se reerguer e nós vamos ajudar

Um clássico que interessa ao Rei Sol.

O único clássico que interessa é ao Rei Sol é o clássico das vendas. Aí é que ele brilha. Fortalecer o plantel é que está de chuva.

BENFIKA

Taarabt por Samaris???

Buraco no meio campo ainda maior. Vamos ganhar ofensivamente mas vamos perder muito taticamente.

E continua a dupla maravilha da frente...

fact121

NAO TIRASTE O MECO CARALHO????? MAS TAS A GOZAR COM ESTA MERDA????

Aquila Magna

E os andrades mais uma vez atrasados. Vão entrar a comer a relva e todos sabemos porquê...

lPhoenix

Citação de: tripleking em 24 de Agosto de 2019, 20:07
O ferro dormiu de noite?? Pareço eu a jogar com os colegas depois de uma noite que dormiste mal pa caralho

Ferro está a acusar os nervos. Se o Benfica assentar o jogo ele acalma. Ele e outros que estão muito trapalhões.

merlim

Não sei se o samaris não aguenta. Mas para mim a par do ruben estava a ser um dos melhores.

Lúcio Gomes

Shoky

Benfiquismo

Vai entrar em campo o Benfica, pois na primeira parte a equipa ficou no balneário.