CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Lopes1986

Citação de: Silveralho em 21 de Agosto de 2019, 08:33
A peça principal nossa é Rafa, jogarmos mais fechados e em posse de bola a sair em futebol apoiado, com Rafa encostado à linha em que chiquinho mete a bola redonda a rasgar entre o central e o defesa direito, é mel! Os centrais do porto são velhos e lentos, e Pepe é um caceteiro....ou acaba expulso ou da golo nosso!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Pepe expulso?? :2funny: :2funny: :2funny:
Quando é que foi a ultima vez que um jogador do FDP foi expulso num jogo contra nos??

Spider1502

Citação de: DACOSTA97 em 21 de Agosto de 2019, 09:41
Bom dia  :slb2:

Eu chego ao aeroporto no sábado às 16h (não me fodas Ryanair).

É melhor ir para o estádio de uber ou metro?

Só tenho uma mochila e mala de 8kg..

A Ryanair vai estar em greve depois se não estou em erro! Não deves ter problemas!

Silveralho

Citação de: Lopes1986 em 21 de Agosto de 2019, 09:53
Citação de: Silveralho em 21 de Agosto de 2019, 08:33
A peça principal nossa é Rafa, jogarmos mais fechados e em posse de bola a sair em futebol apoiado, com Rafa encostado à linha em que chiquinho mete a bola redonda a rasgar entre o central e o defesa direito, é mel! Os centrais do porto são velhos e lentos, e Pepe é um caceteiro....ou acaba expulso ou da golo nosso!

Pepe expulso?? :2funny: :2funny: :2funny:
Quando é que foi a ultima vez que um jogador do FDP foi expulso num jogo contra nos??
Verdade, mas ele Tb não sabe ser comedido não vai ser por um sarrafo...vai com uma agressão causada pela frustração de estar constantemente a ser comido....a típica cacetada e depois ir lá tirar satisfações em que aproveita para pisar...algo tão clamoroso que nem o xistra seria capaz de dizer o contrário.

Francescoli

Lopes1986

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2019, 10:06
O Pepe não sei, mas o porto não acaba com 11.

Isso so acontece com resultado feito ou para servir de justificação...

Toy4L3ve

Prevejo um jogo complicado

Quem diz que o nível das equipas baixou, desengane-se

Tanto o Bruno Fernandes do lado do Porto, como o Bruno Fernandes do lado do Benfica são jogadores de enorme qualidade e aposto que um deles vai ser considerado homem do jogo

1904 Benfica

Pessoal uma ajuda estou lixado para ver o jogo é o baptizado de uma sobrinha minha nesse dia é pelo que me apercebo não vou estar despachada antes das 19h!Eu sou cliente Vodafone será que subscrevendo a Benfica Tv e tendo lá net utilizando a app My Vodafone dá para ver no local!Eu já a tenho utilizado mas a minha duvida é se os canais neste momento não me apareçam na grelha de canais, subscrevendo será que apareçam?Desde já obrigado

Kyoto

os adeptos do azeite é que acham que este jogo vai ser favas contadas.
infelizmente tenho um pressentimento que vai ser um reality check para muita gente

BenficaSetsFire

Nesta altura nada é decisivo, mas era muito importante ganhar este jogo. 6 pontos de vantagem e mais um prego na moral dos andrades era mel.

Orgulhosamente_SLB

Jogo muito complicado,  como todos contra estes FDP.
Nada confiante, mas lá estarei a fazer a minha parte.

cyenz

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2019, 10:06
O Pepe não sei, mas o porto não acaba com 11.

Para acabar com 10 teriam de ser 4 expulsos. Não vai acontecer.

elpayaso10

Citação de: SLBruxelas em 21 de Agosto de 2019, 10:49
Citação de: krovimodric em 21 de Agosto de 2019, 10:40
Ainda há muitos bilhetes no site.

Não vai haver vendas para não sócio ?
Esta politica de venda nao resulta faltam 3 dias para o jogo e não esgota.
tb precisava de saber se vão vender a não sócio.