CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

poliban

Citação de: milnovezeroquatro em 18 de Agosto de 2019, 14:03
Cuidado com aquele Luis Diaz.

Cuidado com o Rafa, cuidado com o Pizzi, cuidado com o RDT, cuidado com o Grimaldo,cuidado com o Chiquinho, cuidado com o Taarabt...

Quem tem de ter cuidado são eles.
Só depende de nós.

ppfinder

Heldermrb

Citação de: bolotoliko em 18 de Agosto de 2019, 15:18
1-0 chega. O jogo vai ser bem mais difícil do que alguns pensam.
Mas como há quem pensa que o jogo vai ser fácil? Não será, certamente.

costapequeno

O'Brien

Citação de: poliban em 18 de Agosto de 2019, 15:20

Cuidado com o Rafa, cuidado com o Pizzi, cuidado com o RDT, cuidado com o Grimaldo,cuidado com o Chiquinho, cuidado com o Taarabt...

Quem tem de ter cuidado são eles.
Só depende de nós.

O chiquinho a par do Rafa, vão ser os jogadores mais temíveis do campeonato.

Glorioso Chico

Citação de: costapequeno em 18 de Agosto de 2019, 15:51
Deixa-los a 6 pontos era um grande KO.

sim tenho a certeza que há 3ªjornada 6 pt são irrecuperáveis. Temos é de ganhar primeiro

LECN

Custa dizer isto mas aguarda nos uma derrota, equipa previsível e a viver de rasgos individuais

P311

Por um lado, temos a falta de ritmo de início de época e algumas baixas importantes (AA e Gabriel), mas por outro, o contexto deste jogo é dos melhores.

Vamos com 3 pontos de avanço, há muito menos pressão por ser início de época e portanto, sabemos que este jogo não vai ser decisivo (pelo menos neste momento, não tem esse peso).

Continua a preocupar-me a defesa e vai ser com certeza o jogo mais complicado dos últimos meses. É preciso muita concentração e lá à frente, não podemos ter um Sefe tão perdulário.

O Lage, Pizzi, Rafa e Samaris (que eu acho que tem de estar sempre presente nestes clássicos) dão bastante confiança.

Independentemente de estarmos num momento de forma superior e de termos um plantel - em teoria - mais forte, um Benfica-Porto é sempre uma incógnita no resultado.

Só peço que entremos muito fortes e com muita vontade de vencer. Temos tudo para correr bem.

ana_lopes2009

HoMiCiDaL

BENFIKA

Vai estar com instruções para partir sempre para cima do Nuno Tavares, vão tentar explorar esse flanco ao máximo.

Person14slb

Continuo a achar que não está a render bem a dupla RDT + Seferovic.

O Ideal para mim seria Chiquinho + RDT, neste momento.

No entanto, também duvido que o Lage queira mexer num jogo com o Porto.

Rubicundo