CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Slbttotosalvio

Jogar com taarabt e chiquinho era bom.
Circular a bola e cansar os porcos.

EverlastingCunt

Citação de: Mjölnir em 18 de Agosto de 2019, 18:16
Citação de: EverlastingCunt em 18 de Agosto de 2019, 18:12
Baseando-me na mijeira que o Porto tem na luz, nem arrisco um resultado, mas posso fazer um prognostico relativamente ao jogo, se o Octávio jogar é lhe dar um cacete daqueles no ultimo minuto do jogo, a ganhar ou a perder.
Para quê? Para perderes um jogador para Braga?

Então nesse caso pode ser o Seferovic a dar o cacete que aqui no serbenfiquista ninguém vai sentir a falta dele pelos vistos!  :kiss:

bolotoliko

Vlachodimos
Nuno Tavares
Rubén
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa
Chiquinho
Seferovic

Josue

Citação de: arodrigues84 em 18 de Agosto de 2019, 17:43
Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2019, 16:09
Citação de: milnovezeroquatro em 18 de Agosto de 2019, 14:03
Cuidado com aquele Luis Diaz.

Vai estar com instruções para partir sempre para cima do Nuno Tavares, vão tentar explorar esse flanco ao máximo.

Agora imagina Rafa contra dois centrais velhos e lentos, e principalmente contra o Corona que nunca será defesa direito.

À uns anos atrás o Jonas também ia fazer gato sapato do Chidozie e foi o que se viu. Nunca fiar contra estes gajos. Quem os viu correr na 2a parte do jogo com o krasnodar já sabe o que esperar sábado. Até se espumam contra nós.

TrunksPT

Só espero que o Lage não se ponha a inventar.
è jogar para ganhar desde o primeiro minuto.
Uma vantagem de 6 pontos ao fim da 3º jornada é um bom avanço para o BI

Tapion

Velik_Glavni

Provavelmente seria muito experimentalismo, mas sendo este o jogo mais exigente para o nosso meio campo, jogando Samaris   ::)  e sendo Pizzi -1 defensivamente mas imprescindível ofensivamente, não desgostaria que fosse ele o apoio ao pl RDT.

Andris

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2019, 17:53
Para o campeonato temos 4 vitórias na Luz nos últimos 15 anos.

Mas sim, vamos golear...
Não aprendem mesmo. Já me contentava com um 1-0.

timduncan

Vlacho, Nuno Tavares, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Pizzi, Rafa, Chiquinho e Rdt
Ganhar!  :bandeira1:

StarRated

Citação de: Mestre30 em 18 de Agosto de 2019, 20:12
Assinava já o 1-0 e pontapé pró mato!!

Eu assino um 4-0 e dar uma boa festa de futebol a esses gajos

Villaridis

Mestre30

poliban

Citação de: Josue em 18 de Agosto de 2019, 18:48

Vai estar com instruções para partir sempre para cima do Nuno Tavares, vão tentar explorar esse flanco ao máximo.

Agora imagina Rafa contra dois centrais velhos e lentos, e principalmente contra o Corona que nunca será defesa direito.

À uns anos atrás o Jonas também ia fazer gato sapato do Chidozie e foi o que se viu. Nunca fiar contra estes gajos. Quem os viu correr na 2a parte do jogo com o krasnodar já sabe o que esperar sábado. Até se espumam contra nós.

E fez. Esteve muito bem o Jonas nesse jogo.

Josue

Citação de: poliban em 18 de Agosto de 2019, 22:00
Citação de: Josue em 18 de Agosto de 2019, 18:48

E fez. Esteve muito bem o Jonas nesse jogo.

Eu lembro-me foi do miudo ter metido o Jonas no bolso e o Casillas defender bolas sem saber como.