CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

elpayaso10

Sabem se vai ser aberta a venda ao público?
preciso de comprar 2 bilhetes para familiares, se alguém quiser vender (ainda que ligeiramente inflacionado) PM.
Obrigado

FuzioN

BenfiquismoIminente

Só um lagarto para marcar jantar de aniversário num dia destes, pqp, só vou ver a primeira parte  :estrelas: 

Duvido que o Lage vá avançar para a solução Chiquinho neste jogo, por isso o onze deve ser igual. Não espero grandes dificuldades, sinceramente. O FCP vai jogar mal e ser porquinho como de costume mas não me preocupa. 2-0, RDT e Rafa.

Merkel

Citação de: O'Brien em 20 de Agosto de 2019, 08:29
Citação de: Merkel em 20 de Agosto de 2019, 03:16
Não me recordo do Benfica vencer um clássico nas primeiras jornadas do campeonato. Que me recorde, tem dado sempre empate ou derrota

E é.isso que me irrita. Um clube como o Benfica ter sempre dificuldades para vencer o porto.
Que seja um novo começo. Está na hora de reverter esta situação grave.
Benfica é muito superior a esse clube regional. Temos obrigação e exigência de muito mais

É que nas primeiras 5 jornadas, não me lembro de vencermos o Sporting sequer

TrunksPT

Citação de: elpayaso10 em 20 de Agosto de 2019, 12:37
Sabem se vai ser aberta a venda ao público?
preciso de comprar 2 bilhetes para familiares, se alguém quiser vender (ainda que ligeiramente inflacionado) PM.
Obrigado

Apenas a sócios

Glorioso Chico

Ganhar este jogo, para ver qual a noticia de abertura da CM TV no proximo pé em riste? è mesmo pé em riste, pk os comentadores que la estão percebem 0 de bola. Então aquele burro do A Pinto

ricardoslb1988

:tickedoff:
Citação de: Merkel em 20 de Agosto de 2019, 12:58
Não me recordo do Benfica vencer um clássico nas primeiras jornadas do campeonato. Que me recorde, tem dado sempre empate ou derrota

E é.isso que me irrita. Um clube como o Benfica ter sempre dificuldades para vencer o porto.
Benfica é muito superior a esse clube regional. Temos obrigação e exigência de muito mais

Época 2008/09. 4@ jornada. 2 0 Reyes e Sidnei.

Merkel

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Agosto de 2019, 13:27
:tickedoff:
Citação de: Merkel em 20 de Agosto de 2019, 12:58

Época 2008/09. 4@ jornada. 2 0 Reyes e Sidnei.

Certíssimo :) Em todo, jogos destes nas primeiras 5 jornadas, dão quase sempre empate

Mestre30

Não me lembro do Benfica vencer algum clássico/dérbi até à 3ª jornada.

Juntando a isso o histórico do FCP na nova Luz........PQP!! :-X :estrelas:

Bela merda.

krovimodric

Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2019, 13:48

Bela merda.
Calma, vamos ganhar. 4-0, sem espinhas e ainda vamos ser roubados.

Mestre30

Citação de: krovimodric em 20 de Agosto de 2019, 13:49
Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2019, 13:48

Bela merda.
Calma, vamos ganhar. 4-0, sem espinhas e ainda vamos ser roubados.
:2funny: :2funny:

Johnny7

Tenho um feeling tão grande que o RDT vai molhar a sopa pela primeira vez no clássico!  :bandeira1:

Glorioso Chico

Citação de: BenfiquismoIminente em 20 de Agosto de 2019, 12:42
Só um lagarto para marcar jantar de aniversário num dia destes, pqp, só vou ver a primeira parte  :estrelas: 

Duvido que o Lage vá avançar para a solução Chiquinho neste jogo, por isso o onze deve ser igual. Não espero grandes dificuldades, sinceramente. O FCP vai jogar mal e ser porquinho como de costume mas não me preocupa. 2-0, RDT e Rafa.

falta ao jantar e ve o Benfica

O'Brien

Citação de: Johnny7 em 20 de Agosto de 2019, 14:14
Tenho um feeling tão grande que o RDT vai molhar a sopa pela primeira vez no clássico!  :bandeira1:

Se tivesse o Chiquinho para lhe dar apoio acreditava. Agora com Seferovic, uma verdadeira incógnita ali na frente

isaias

Ganhar é fundamental.
Cria já uma vantagem de 6 pontos e uma (ainda) maior instabilidade no adversário.