CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Dr.Lecter

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Agosto de 2019, 22:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2019, 22:05
Citação de: MaximusRiba em 22 de Agosto de 2019, 21:21
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2019, 12:42
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2019, 10:54
Muito cuidado com a sobranceria. Nem nós estamos tão fortes como se diz, nem eles tão mal.

Entrar forte e marcar cedo, se o fizermos acho que podemos mexer muito com a tranquilidade deles e ter um jogo relativamente tranquilo. Se o jogo for dividido vai ser muito complicado.

Concordo a 100%
O fosso entre o Benfica e o porco não è tão grande como alguns pensam e sabemos que o porco 90% faz o que quer na Luz e no cagao. Já tivemos equipas bem melhores que está e fomos comidos pela raiva destes gajos.
O Conceição sabe que perdendo vai estar em maus lençóis portanto tem muita pressão e já deve ter enchido de raiva os seus jogadores. Oxalá que entramos forte e matamos o jogo senão isto pode ser muito complicado

És sempre o mesmo!!
Está na hora de assumir a nossa superioridade e ser um bocadinho arrogantes, como eles são! Somos melhores logo acredito que vamos ganhar (nada de loucuras de goleadas e coisas sem sentido). Se não ganharmos, paciência, mas vamos ser campeões na mesma!!
Sem medos nem traumas! Para cima deles caralho!! Com tudo, até o último de nós estar de pé!!
Carrega Benfica!

Não sou nada sempre o mesmo. Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a doentes. Somos melhores mas nos confrontos directos temos sempre dificuldade contra eles.

E não fico descansado com um miúdo canhoto à direita, nem sem Gabriel, nem com a dupla de atacantes a ter dificuldade a ligar o jogo ofensivo.

Se calhar no dia 2 de Setembro o que meti a bold já seja bem visível a toda a gente. Esperemos que não!
O Gedson não demonstrou ser uma mais valia para quando o Gabriel não estiver?

Com o Lage pouco jogou. Tenho dúvidas que com este modelo venha a ter a preponderância que teve quando apareceu.

EverlastingCunt

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2019, 22:16
Citação de: EverlastingCunt em 22 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2019, 22:13
E mesmo na antiga Luz o chamado inferno da luz não era o que tentam passar...sim houve bastantes jogos com mais de 100 mil lá dentro mas não pensem que aquilo esgotava facilmente e da forma que alguns tentam passar....vi dezenas e dezenas de jogos com 10 mil e 20 mil nas bancadas...tenho 45 anos e não tenho alzheimer. ..daí lembrar-me destas cenas

Aliás temos melhores casas hoje do que na altura.
Ora...mas a fama não é  essa...

mas também é necessário verificar as dificuldades economias que o povo tinha na altura... eu ganhava 75 contos por mês (ordenado mínimo), para ir à bola era fdd.

Shoky

2011/12

Para além da bruta roubalheira, perdemos mesmo pelos 2 pontos claramente mais fracos. Esse equipa merecia um guarda-redes e um lateral esquerdo à altura. Ainda assim, se o treinador não se tem armado em carapau de corrida na substituição do Aimar, ganharíamos naturalmente o jogo.

Aimar e Cardozo em modo lendas nesse jogo.

sardao

Citação de: naix em 22 de Agosto de 2019, 20:15
Citação de: Mika21PA em 22 de Agosto de 2019, 18:39

FC Porto
@FCPorto
⚽ O nosso registo no actual Estádio da Luz em jogos da Liga
👉 15 jogos
💪 6 vitórias e 6 empates

FC Porto
@FCPorto
👉 15 jogos
💪 6 vitórias e 6 empates
6 + 6 não dá 15. Complexados de merda...

MaximusRiba

Muito cuidado com a sobranceria. Nem nós estamos tão fortes como se diz, nem eles tão mal.

Entrar forte e marcar cedo, se o fizermos acho que podemos mexer muito com a tranquilidade deles e ter um jogo relativamente tranquilo. Se o jogo for dividido vai ser muito complicado.

Concordo a 100%
O fosso entre o Benfica e o porco não è tão grande como alguns pensam e sabemos que o porco 90% faz o que quer na Luz e no cagao. Já tivemos equipas bem melhores que está e fomos comidos pela raiva destes gajos.
O Conceição sabe que perdendo vai estar em maus lençóis portanto tem muita pressão e já deve ter enchido de raiva os seus jogadores. Oxalá que entramos forte e matamos o jogo senão isto pode ser muito complicado

És sempre o mesmo!!
Está na hora de assumir a nossa superioridade e ser um bocadinho arrogantes, como eles são! Somos melhores logo acredito que vamos ganhar (nada de loucuras de goleadas e coisas sem sentido). Se não ganharmos, paciência, mas vamos ser campeões na mesma!!
Sem medos nem traumas! Para cima deles caralho!! Com tudo, até o último de nós estar de pé!!
Carrega Benfica!

Não sou nada sempre o mesmo. Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a doentes. Somos melhores mas nos confrontos directos temos sempre dificuldade contra eles.

E não fico descansado com um miúdo canhoto à direita, nem sem Gabriel, nem com a dupla de atacantes a ter dificuldade a ligar o jogo ofensivo.
Os gajos jogam com um defesa direito adaptado, um redes que solta as bolas todas para a frente, dois centrais gastos e lentos. Somos melhores e temos que acreditar em nós!
Mas claro, tens razão, o nosso plantel tem lacunas e temos que nos esforçar muito, ser competentes e rigorosos, mas caramba... Somos melhores, temos que acreditar nos nossos, mostrar essa força no estádio e cair em cima deles!! É só isso...

Eterno Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2019, 22:19
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Agosto de 2019, 22:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2019, 22:14

Concordo a 100%

És sempre o mesmo!!
Carrega Benfica!

Se calhar no dia 2 de Setembro o que meti a bold já seja bem visível a toda a gente. Esperemos que não!
O Gedson não demonstrou ser uma mais valia para quando o Gabriel não estiver?

Com o Lage pouco jogou. Tenho dúvidas que com este modelo venha a ter a preponderância que teve quando apareceu.
Era o 12 jogador com o Lage.

Jogou na LE sempre, acho, apesar de não ter sido no meio.

Não oferece as mesmas coisas que o Gabriel com bola, sem bola é talvez o jogador que pode estar mais perto. É uma questão do Lage o saber utilizar e extrair o máximo dele. Que, repito, já demonstrou ter qualidade mais que suficiente para cá estar.

本菲卡

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Agosto de 2019, 22:27
Citação de: rafaaa1904 em 22 de Agosto de 2019, 21:52
hahah

Quem é este personagem?

Um puto inglês que faz vlogs de jogos do porto. Já vai para o camarote e tudo em alguns jogos.

Anda a mamar à pala deles, basicamente.

Tamagnini

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2019, 22:13
E mesmo na antiga Luz o chamado inferno da luz não era o que tentam passar...sim houve bastantes jogos com mais de 100 mil lá dentro mas não pensem que aquilo esgotava facilmente e da forma que alguns tentam passar....vi dezenas e dezenas de jogos com 10 mil e 20 mil nas bancadas...tenho 45 anos e não tenho alzheimer. ..daí lembrar-me destas cenas

Ainda me lembro de um Benfica x Porto em 95/96 em que nem abriram o 3ºanel.
A malta esquece rápido.

SLB Stars

Citação de: sardao em 22 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: naix em 22 de Agosto de 2019, 20:15

FC Porto
@FCPorto
👉 15 jogos
💪 6 vitórias e 6 empates

FC Porto
@FCPorto
👉 15 jogos
💪 6 vitórias e 6 empates
6 + 6 não dá 15. Complexados de merda...

Claramente um erro de dactilografia, o 2(dois) está abaixo do 5(cinco).

heidegger

Zero de bazófia da minha parte
Tenho perfeita consciência que vai ser muito difícil ganhar e quem anda aí a falar em goleadas , não deve ter noção dos resultados que nós temos tido contra eles .
São sempre o nosso adversário mais difícil
uma vitória por 1-0 já seria um enorme resultado
Pés na terra

S-Line

Espero que não haja a habitual onde de lesões pré e pós jogo.
Anos a fio a ver "plantel oinc na máxima força "
"Benfica com x indisponíveis"
A começar Gabriel já é um furo do caralh

Gsound

Citação de: xico17 em 22 de Agosto de 2019, 20:29
As chances de golear o Porto são mínimas. Isto devido ao resultado da Supertaça. Se não tivéssemos espetado 5 batatas eles não vinham para este jogo da mesma forma.

Nem o SC precisa de dizer alguma coisa. O próprio plantel já sabe que vão ter de estacionar o autocarro e jogar no erro do Benfica.

Vai ser um jogo de merda com porrada de meia noite (pobre Rafa) em que 1-0 será uma vitória para o Porto e eles sabem disso.

Essa é a minha dúvida, se ele vem de peito feito ou se assume essa postura.

Masterwars

Citação de: MattsMagnusson em 22 de Agosto de 2019, 21:28
As chances de lhes ganharmos são mínimas quanto mais as chances de os golearmos.

3 vitórias em 15 jogos para a liga na Luz. 1 vitória a cada 5 jogos.

Bem mais certa a derrota ou o empate.

As chances de ganharmos ao Porto são mínimas...???

:rir: :rir: :rir:

Masterwars

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2019, 22:08
Podem dar as voltas que quiserem...Eu sei que os atrasados mentais dos NN vão para as galerias...Eu sei que milhares de red pass's  não vão a jogo. ..Eu sei que que o tempo não ajuda...Eu sei que os horários não ajudam...Eu sei que o trânsito não ajuda...Eu sei que a camada de  azono não ajuda....eu sei disso tudo...e sei que toda essa merda é desculpa! O Benfica neste novo estádio esgotou a SÉRIO  o estádio umas 5 a 6 vezes e metade delas não foi com o Benfica a jogar...tudo o resto que digam  é simplesmente tangas

Podes continuar a repetir essa falácia mil vezes que a verdade nuns irá mudar.

O Estádio da Luz, que enche várias vezes, não enche muitas mais devido a razões que não têm nada a ver com a afluência de adeptos do Benfica.

Parece que estás mesmo desesperado para que o Benfica pense pequeno porque tem de se ser mais papista que o Papa.

65 mil esoectadires é uma capacidade ridícula para um clube como o Benfica.