CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

mansas

Uma palavra também pra todos os Valdomiros que aqui andam!! Esta derrota é vossa!!!

Deixem o Benfica em paz!!

Deus Jonas

peixoto91

Citação de: diego040675 em 24 de Agosto de 2019, 20:08
Podem-me banir à vontade
O Lage é o menor culpado disto estamos a ver
O maior culpado é o nojento do presidente que temos
Nojo eterno a este presidente
A mim ninguém me tira da ideia q este individuo não é Benfiquista
Eu detesto o Vieira, mas ler que o Bruno Lage é o menor culpado desta porcaria que se passou hoje é de bradar aos ceús.

Isto foi porventura a pior exibição que fizemos contra os fdp neste século. Contra um dos piores Portos que me lembro.

Hoje contra 11 cepos o Lage conseguiu fazer com que os nossos jogadores parecessem 11 zombies.
Para não falar do nosso processo defensivo dgno dos regionais, a insistência em Seferovic ou as subs à Rui Vitória.

odistraido

Faltam 4 contratações e seriedade em defender o Benfica. Essa foto do Luisão mete nojo aos cães mas é o Benfica submisso que os adeptos da pipoca gostam.

poiudivino

E se querem comprar bilhete para verem a equipa a ganhar, vão ver a vossa equipa do Bangladesh.
Apoiar é até ao fim. Após o 2o aquela central era uma vergonha

mansas

Citação de: Deus Jonas em 24 de Agosto de 2019, 21:56
Nojo ver aqueles porcos a insultarem-nos

Sinceramente mete me mais nojo o nosso presidente hoje em dia... com os insultos deles posso eu bem...

Barolas

A passividade que se levam as merdas só porque se tem vindo a ganhar títulos mete nojo. Hoje foi uma lição para muitos de humildade!!! Vieram nos dar uma lição supostamente com um plantel de coitadinhos.... Secaram nos completamente. Tiveram as únicas oportunidades de golo e o resultado podia ter sido pior. Temos um plantel limitadissimo porque continuamos a ter o mesmo banana a dirigir o clube! O Luiz Dias fez o que quis o jogo todo... A nossa defesa miserável ( NORMAL É SÓ MIÚDOS!), Florentino e Samaris quantas vezes tocaram na bola na primeira parte? É a dupla de avançados o que rende? É o Pizzi que não fez nada nada nada nada em mais de 90 minutos. Não brinquem, não brinquem é mais com a malta porque achar que a miudagem será sempre a nossa salvação ou comprar jogadores a preços inflacionados... Já chega desta merda e os resultados de o início de época são também o pouco enganadores, não temos estado assim tão bem como aparenta. Não perceber que falta mais qualidade ao plantel e aceitar que um miúdo que jogou juniores e na equipa B lateral esquerdo ande a jogar à lateral direito (não tendo culpa de nada, aliás ele já faz mesmo mt na posição) sabendo que o lateral direito estava lesionado é amadorismo.

Rubicundo

É uma vergonha não ganharmos a um Porto tão debilitado.

Tornámo-nos uma equipa porreira: não fazemos faltas; elogiamos o Porto amiúde; somos bons anfitriões... enfim, a soberba dos que pensam que já ganharam antes de tempo. 

The_Riggs

Citação de: poiudivino em 24 de Agosto de 2019, 21:57
E se querem comprar bilhete para verem a equipa a ganhar, vão ver a vossa equipa do Bangladesh.
Apoiar é até ao fim. Após o 2o aquela central era uma vergonha

Ai o discurso do bad boy, esta equipa não se pode queixar dos adeptos. Haja noção. Só falta irem-nos buscar em ombros de casa até ao estádio e mesmo assim quase que os adeptos fazem isso.

mojo_j0jo

Fodasse vergonha do caralho! Nem sei porque raio continuo a insistir em ir ver os jogos do Benfica contras estes escrotos... vergonha!

Nem 1 remate à baliza!!!

ItsY2Inferno

Merecemos completamente esta derrota.

O Lage fez-me lembrar o RV, é preciso perder para mudar o próximo onze.

ala-direita

Citação de: krovimodric em 24 de Agosto de 2019, 21:56
Citação de: HJDK em 24 de Agosto de 2019, 21:44

Tá tudo no pagôde, nê? Ai deus que risada!
Capitão

Capitão mama-milhões.

Figura muito importante no clube e no balneário...não sabias?

odistraido

Como muitos já previam, vamos lutar até ao fim contra falidos e paralíticos porque se enfraquece o plantel a cada época que passa independentemente de quanto dinheiro se faz em vendas.

É continuar e aplaudir.

ppfinder