CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

ChEsTeR

Citação de: SW em 24 de Agosto de 2019, 23:45
Citação de: SW em 24 de Agosto de 2019, 16:04
Quando olho para o jogo de hoje só me vem à cabeça aquele clássico de 15/16 em que mais ou menos como agora, éramos claramente favoritos e acabámos por perder.

Vínhamos numa série de vitórias brutal, a jogar bem, até começamos a ganhar com golo do Mitroglou e acabámos por perder 1-2 contra um dos portos mais fracos dos últimos anos.

Todo o cuidado é pouco nos jogos contra os fruteiros.

Já estava a prever. Este clube é tão previsível.

a diferença é que nesse jogo ainda criámos bastantes oportunidades...hoje nada...

Jigz

Nao se entende como um clube que faz mais de 200 Milhões em vendas, e nao tem UM FILHODA PUTA DE UM UNICO REFORÇO QUE REALMENTE FAÇA A DIFERENÇA.

Do outro lado, sem champions, sem merda nenhuma...e é o que se vê.

Tenho total confiança que o Benfica vai ser campeão, mas esta merda deixa me mesmo fodido.

:3-6:94

Citação de: Jigz em 24 de Agosto de 2019, 23:58
Nao se entende como um clube que faz mais de 200 Milhões em vendas, e nao tem UM FILHODA PUTA DE UM UNICO REFORÇO QUE REALMENTE FAÇA A DIFERENÇA.

Tenho total confiança que o Benfica vai ser campeão, mas esta merda deixa me mesmo fodido.
Essa dos reforços é outra... nesse sentido até foi "bom" termos perdido. Se é que se pode retirar algo de positivo daqui é abrir os olhos à direção para reforços

HeijiHattori

Citação de: Marchialy em 24 de Agosto de 2019, 23:45
Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2019, 21:09
Ganhou a melhor equipa.

Nada a dizer.

Benfica completamente dominado em sua casa.

Falta de capacidade mental da equipa, o que tem sido o normal durante anos e anos sempre que defronta o porto.

A juntar a sobranceria dos adeptos do Benfica antes do jogo, só podia dar nisto.

Ver como a equipa reage.

Citação de: cristao69 em 23 de Agosto de 2019, 12:55

Ver o Benfica a ir para um jogo contra o porto como claro faavorito e claramente melhor em termos desportivos e financeiros.

Há anos e anos que tal não acontecia.

Para quem viver intensamente os anos 90 é um golpe-face que muitos julgavam impossivel.

Felizmente que Luis Filipe Vieira voltou a colocar o Benfica onde merece.

::)
Essa citação não faz sentido.

Ele falou em adeptos do Benfica.

Pontix

Esta derrota não vai sarar tão cedo. Poderemos ganhar 10 seguidos contra clubes de nível baixo e médio, sinto que nem quero saber. A falta de preparação, a incapacidade psicológica de jogar contra um adversário que vem sempre preparado para lutar, a mediocridade em jogos de nível de dificuldade superior tem urgentemente de ser varrida.

Forte com os fracos..

TeamRocket37

De um amigo meu que foi ao Estádio ver o jogo:

Hoje vi um dos episódios mais lamentáveis no estádio da Luz, fiquei na Bancada Sagres e ao lado tinha um adepto do FC Porto, o rapaz não abria a boca, mas no momento do golo do Marega a emoção falou mais alto e gritou golo com toda a força que tinha, existem vários tipos de adeptos, os de café, os que dizem que são mas nem perdem tempo a ver os jogos, os adeptos que só aparecem nos jogos chamados grandes, e ainda aqueles q vão para o estádio acender luzinhas e depois existem os "loucos" "doentes" que vivem o clube no seu dia a dia, como se de um familiar se trata se, quem me conhece sabe o que significa o Benfica para mim, digo em geito de brincadeira que se eu gosta se de uma mulher como gosto do Benfica já me tinha casado, eu encaixo neste último grupo, por isso entendi e respeitei o festejo do rapaz ao meu lado, mas o pior veio depois, começaram a chover murros e pontapés, ainda levei um pontapé, ao ponto da mãe do rapaz uma Sra. na casa dos 50 anos jogar se literalmente para cima do filho para o proteger das agressões..😐
Lamentável mas é essa a nossa cultura infelizmente!

Meu comentário:
Tenho nojo de ter essa gente com adeptos do meu clube.
Deviam ser irradiados de entrar em recintos desportivos.

El Tacuara

Somos humilhados em casa, pelos jogadores e adeptos adversários e no final, a equipa, que correu menos que o adversário, é aplaudida. Para finalizar em grande , o treinador diz que não vai mudar nada.

Estão bem uns para os outros.

Biscai@

Citação de: Monster em 24 de Agosto de 2019, 23:40
Depois deste jogo identificamos 3 carências no plantel... Gr, DD, 2 Avancado... uma novidade algo que nunca ninguém se tinha lembrado...
O Sapo do DSO vai vetar todas as transferencias ... os reforços estão no Seixal.... não ha capacidade de ir buscar mais ninguém...
O Odisseas quase que levava um estalo em pleno jogo do Ruben Dias... desesperante não se sair ás bolas e o golo teve origem num canto devido a ele não ter mais uma vez controlado a prefundidade e então defendeu para canto... do canto surgiu o golo de cueca do Zé Luís.

O defesa direito é o espelho da gestão do Vieira... são arrogantes e pensavam que bastava adaptar um miudo que chegava para o inicio de temporada... já o André Almeida é curto, agora com um miudo adaptado a jogar com  os pés trocados é para os apanhados.

O segundo-avançado o Benfica tem no plantel... Chiquinho e Jota são os jogadores que têm de jogar nessa posição, mas aqui o Lage tem estado mal na insistência no RDT que está a queimar com esta teimosia, a equipa tem-se recentido muito. Seferovic é a nova vaca sagrada da Luz. O Pizzi infelizmente nunca deixou de ser uma vaca sagrada e neste jogos até dói pois não deixa nada dentro de campo, uma autentica prima dona.

af10

Citação de: :3-6:94 em 24 de Agosto de 2019, 23:59
Citação de: Jigz em 24 de Agosto de 2019, 23:58

Essa dos reforços é outra... nesse sentido até foi "bom" termos perdido. Se é que se pode retirar algo de positivo daqui é abrir os olhos à direção para reforços

Então não.

Eles não contrataram porque não quiseram. Não foi porque acreditavam na equipa.
E, se contratarem agora, é só para calarem a contestação

MrFire

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2019, 00:03

Hoje vi um dos episódios mais lamentáveis no estádio da Luz, fiquei na Bancada Sagres e ao lado tinha um adepto do FC Porto, o rapaz não abria a boca, mas no momento do golo do Marega a emoção falou mais alto e gritou golo com toda a força que tinha, existem vários tipos de adeptos, os de café, os que dizem que são mas nem perdem tempo a ver os jogos, os adeptos que só aparecem nos jogos chamados grandes, e ainda aqueles q vão para o estádio acender luzinhas e depois existem os "loucos" "doentes" que vivem o clube no seu dia a dia, como se de um familiar se trata se, quem me conhece sabe o que significa o Benfica para mim, digo em geito de brincadeira que se eu gosta se de uma mulher como gosto do Benfica já me tinha casado, eu encaixo neste último grupo, por isso entendi e respeitei o festejo do rapaz ao meu lado, mas o pior veio depois, começaram a chover murros e pontapés, ainda levei um pontapé, ao ponto da mãe do rapaz uma Sra. na casa dos 50 anos jogar se literalmente para cima do filho para o proteger das agressões..😐

Meu comentário:

Compreendo tudo isso, mas quem com ferros mata com ferros morre.

E essa guerra não foi criada por nós.

É lamentável o que o pdc conseguiu fazer ao futebol

Rei

Meu comentário:

Epá... então mas os Lisboetas eram mansos e agora fazem disso também? Eu a pensar que os adeptos do Benfica recebiam bem os adversários...

PS: isso é vergonhoso, sejam de que clube forem.

Biscai@

Meu comentário:
É tudo verdade o que dizes, mas o grande responsável foi quem lhe passou o cartão de sócio ou o Red Pass, porque ele como portista devia de estar entre os adeptos do FC Porco... a sua maezinha devia saber disso e devia de ter evitado que o seu filho ficasse exposto ao perigo. Tudo o resto que se possa dizer que temos de respeitar e afins é tudo muito bonito em palavras, mas na prática convém evitar ir para o meio dos adeptos do grande rival no seu proprio estádio e gritar golo de pulmões abertos e aos berros... corre sempre perigo de levar e acabou por levar. É a vida, que tenha aprendido a lição.

Armani

Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2019, 23:53
Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2019, 23:49
O que mais ouvi assim que o árbitro apita para o fim do jogo:

"SALÃO DE FESTAS!!"

"SÃO FORTES É CONTRA OS FRACOS!"

Sim, aquilo estava cheio de andrades. Entretanto eu, com a minha camisola do benfica vestida, a sentir-me humilhado que nem meretriz, mandei vir melão para a minha mesa. Por uma questão de hábito.

MAis uma vez obrigado Vieira, sem ti nada disto seria possível.

Realmente nos últimos 6 anos quem mais papou melão foi o Benfica, só ganhou 5 em 6 campeonatos, o ano passado inclusivamente ganhou os dois jogos ao Porto. São muito fortes eles, fartos de festejar...

Já vejo futebol há muitos anos. Em nossa casa tem sido quase sempre. Não é à toa que é um salão de festas.

ZICKLER

Foi uma humilhação.

Assim é difícil mandar o Vietnãne para trás das costas