CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

nwpt

Citação de: magic_maker em 25 de Agosto de 2019, 01:01
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Agosto de 2019, 00:58
Citação de: magic_maker em 25 de Agosto de 2019, 00:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Agosto de 2019, 00:48
Banho de realidade.

Fizemos algum remate à baliza? Que filha da putisse foi aquela de andar a mandar bombo constantemente? Benfica europeu diz o bigodes.

Pelo que vi acho que vamos ser campeões, mas só isso, equipa para mais esquece não temos dinheiro.

Mas eu não me contento com isso, nem ninguém se devia contentar. Fomos completamente humilhado por um bando de pedreiros que foi eliminado pelo krasnodar! Eles não jogam nadinha e andamos a levar "ólés" durante 20 minutos. 200 milhões em vendas e com os nossos rivais falidos e não conseguimos vencer em casa a estes trolhas..que falta de ambição gritante

Humilhados??
De certeza que não vimos o mesmo jogo.
10 minutos a levar olés. Não, não fomos humilhados. Mais uns dias e ainda merecemos ganhar tivemos foi azar...

krovimodric

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 01:04
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2019, 18:08
Citação de: krovimodric em 24 de Agosto de 2019, 18:06
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2019, 18:05
Lage quer ser teimoso porque é cool...
foi isso

Qd não cheiramos a bola no meio campo venho aqui ver este comment, o porco basta ser inteligente para parar o nosso jogo...

ate um cego crlhhhhh
Tinhas razão peço desculpa.

darth vader

Banho de realidade.

Fizemos algum remate à baliza? Que filha da putisse foi aquela de andar a mandar bombo constantemente? Benfica europeu diz o bigodes.

Pelo que vi acho que vamos ser campeões, mas só isso, equipa para mais esquece não temos dinheiro.

Mas eu não me contento com isso, nem ninguém se devia contentar. Fomos completamente humilhado por um bando de pedreiros que foi eliminado pelo krasnodar! Eles não jogam nadinha e andamos a levar "ólés" durante 20 minutos. 200 milhões em vendas e com os nossos rivais falidos e não conseguimos vencer em casa a estes trolhas..que falta de ambição gritante

Humilhados??

Sim, humilhados! Primeiro remate com relativo perigo aos 60 minutos. Oles durante 5 minutos non stop. Impotência total a jogar em casa, contra uma equipa formada há dois dias. Que mais era preciso? Levarmos 5?

Iron Mask

Gabriel é fundamental nesta equipa. E não tem substituto.

Não é nenhum craque estratosférico mas tem as características necessárias para o sistema que usamos.

Não é difícil para um clube "sem problemas de dinheiro" arranjar um jogador que faça o lugar quando ele não está. Mas não temos.

Equipa foi pior sem ele na reta final do ano passado e está pior desde que ele se lesionou.

Samaris está a léguas, de ser capaz de fazer aquele trabalho.

E repito. Gabriel não é nenhum sobredotado. Apenas tem as características necessárias. E é o único.

ZICKLER

Depois irrita-me sermos um clube que não sabe usar o dinheiro.

Os FDP falidos foram comprar o Luís diAz por algum dinheiro e têm ali um craque.

Nós com um camião de dinheiro fomos buscar 2 pl que não valem um chavo

ZICKLER

Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2019, 01:07
Gabriel é fundamental nesta equipa. E não tem substituto.

Não é nenhum craque estratosférico mas tem as características necessárias para o sistema que usamos.

Não é difícil para um clube "sem problemas de dinheiro" arranjar um jogador que faça o lugar quando ele não está. Mas não temos.

Equipa foi pior sem ele na reta final do ano passado e está pior desde que ele se lesionou.

Samaris está a léguas, de ser capaz de fazer aquele trabalho.

E repito. Gabriel não é nenhum sobredotado. Apenas tem as características necessárias. E é o único.

"Onde é que metas a jogar o Renato?"

É o que aqui se lia ontem

T21

Biscai@

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:00
Acabadinho de chegar da Luz..............e com um cornadura gigantesca!!

Banho de bola total. De início ao fim!!

Sem espinhas!!

PRÓ CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu caro vi-te na tv e ouvi com muita atenção as tuas palavras... ás vezes parecemos bruxos não é? Ou será que é por demais evidente a merda que esta direcção teima em fazer época após época. Já começa a meter nojo tanta incompetência, isso sim.
Enfim, grande abraço. Estou como tu, cornadura gigantesca.

Trankas1904

Foi mau sim, muito fraco, mas não foi banho de bola nenhum. O porto assumiu se como mais fraco, bloco baixo, caiu lhe um golo do céu, e queimou tempo como equipa pequena, aos 25 minutos já o fazia. Não deixou jogar e o Benfica caiu no engodo.
Provou que afinal as goleadas enganam, óbvio que nem tudo está bem.
Mais uma hipótese de lhes dar a machadada final, uma derrota aqui iria agonizar o início de época lá de cima, mas mais uma vez é o próprio Benfica a ressuscitar os rivais

Orgulhosamente_SLB

Vermelho Infinito

Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2019, 00:40
Bom banho de humildade.

Porto foi superior em todos os momentos do jogo. Nunca conseguimos jogar o nosso estilo de jogo, não conseguimos imprimir a velocidade na troca de bola.
Segunda parte deram-nos a posse de bola consentida.. Queriam lançar contra-ataques pelo Marega e acabaram com o jogo.

Não passamos a ser os piores, temos equipa para praticamente todas as equipas do nosso campeonato. Não somos também os melhores que achávamos ser. Achávamos que este ano eram favas contadas, que era um passeio num parque. Não foi, nunca será.

A equipa continua com carências: O GR continua com medo de jogar fora da pequena área, o que para uma equipa de bloco alto é uma valente merda. Se queriam apostar no Tomas Tavares a defesa direito deviam ter pensado nisso em Junho. Porque foi fazer o Europeu? Porque não tivemos-lo desde o início? Já sabiam da lesão do Almeida. Temos de apanhar o Nuno adaptado a foder à direita (nada contra, porque gosto bastante do miúdo à esquerda).

Segundo avançado? Nada disso. 37M€ em dois pontas de lança, sendo que o Vinicius era altamente dispensável.

Esqueçam o Benfica europeu. O Benfica irá lutar pelo título nacional mas nada mais que isso.

Subscrevo a 100% especialmente a parte do Nuno. Depois de hoje jamais pode voltar para a direita. Para lá terá de vir um reforço. Almeida e reforço para a direita, pode ser o Maehle, Nuno e Grimaldo na esquerda. Ponto.
Tavares e Ferreira para evoluir na B, Ebouhei para emprestar ou vender.
Depois deste jogo a estrutura só tem de acordar, começar a trabalhar já amanhã, definir dispensas e equipa B, e ir ao mercado contratar reforços ao nível do Benfica, que façam a diferença

magic_maker

Citação de: darth vader em 25 de Agosto de 2019, 01:06
Banho de realidade.

Humilhados??

Sim, humilhados! Primeiro remate com relativo perigo aos 60 minutos. Oles durante 5 minutos non stop. Impotência total a jogar em casa, contra uma equipa formada há dois dias. Que mais era preciso? Levarmos 5?

Quer isso dizer que o Porto teve imensas oportunidades de golo e só não marcou por azar??

Pontus

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Agosto de 2019, 00:03
De um amigo meu que foi ao Estádio ver o jogo:

Hoje vi um dos episódios mais lamentáveis no estádio da Luz, fiquei na Bancada Sagres e ao lado tinha um adepto do FC Porto, o rapaz não abria a boca, mas no momento do golo do Marega a emoção falou mais alto e gritou golo com toda a força que tinha, existem vários tipos de adeptos, os de café, os que dizem que são mas nem perdem tempo a ver os jogos, os adeptos que só aparecem nos jogos chamados grandes, e ainda aqueles q vão para o estádio acender luzinhas e depois existem os "loucos" "doentes" que vivem o clube no seu dia a dia, como se de um familiar se trata se, quem me conhece sabe o que significa o Benfica para mim, digo em geito de brincadeira que se eu gosta se de uma mulher como gosto do Benfica já me tinha casado, eu encaixo neste último grupo, por isso entendi e respeitei o festejo do rapaz ao meu lado, mas o pior veio depois, começaram a chover murros e pontapés, ainda levei um pontapé, ao ponto da mãe do rapaz uma Sra. na casa dos 50 anos jogar se literalmente para cima do filho para o proteger das agressões..😐
Lamentável mas é essa a nossa cultura infelizmente!

Meu comentário:
Tenho nojo de ter essa gente com adeptos do meu clube.
Deviam ser irradiados de entrar em recintos desportivos.
Isso é mentira....
Não foi o festejar que levou a que pessoal se passasse. Foi ele mandar calar e mandar sentar os Benfiquistas. E sim, foi duas filas a minha frente que se passou isso

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2019, 01:05
O Benfica ofensivamente são 3 jogadores

Grimaldo
Pizzi
Rafa

Param estes 3 e a equipa simplesmente implode como HJ.

Com a saída de Jonas e Félix, é óbvio demais. Venham mais Vinicius e Cadiz...é isso mesmo que precisamos! Ou então, vai-se ao Seixal e mete-se os Gonçalos Ramos! Siga!