CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Holmesreis

Citação de: Xanghai em 25 de Agosto de 2019, 10:44
No campeonato passado o Lage não inventou nada, tivemos é a sorte de haver um tal de João Félix. ..que jogava e fazia jogar.

Este ano é que precisamos que o Lage invente alguma coisa...para mim é o Jota que vai mudar a equipa.
O mesmo Jota que ontem foi exilado para a bancada?

Compreendi-te.

lmoutad

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 09:47
Sei que muitos não estão a conseguir lidar mas a verdade é que fomos comidos na Luz pelo porto de Romário Baró.

Agora pensem.

Tomara a mim ter visto um Ferro ou um Nuno Tavares a fazer o jogo que esse miúdo fez.

SimaoMiccoli

Sei que muitos não estão a conseguir lidar mas a verdade é que fomos comidos na Luz pelo porto de Romário Baró.

Agora pensem.

Foi dos melhores em campo, juntamente com Luis Diaz.

Katsumoto

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Agosto de 2019, 11:06

Agora pensem.

Foi dos melhores em campo, juntamente com Luis Diaz.

Provavelmente ainda iremos ouvir falar muito deste porto de Romário Baró.

Becken

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:04
No campeonato passado o Lage não inventou nada, tivemos é a sorte de haver um tal de João Félix. ..que jogava e fazia jogar.

Este ano é que precisamos que o Lage invente alguma coisa...para mim é o Jota que vai mudar a equipa.

Compreendi-te.
Tu hoje estás um bocado afectado.

Ele disse que tem esperança que o Jota seja chave este ano e tu dizes que esteve na bancada. Ontem entrou o Taarabt e foi do menos mau, o ano passado por esta altura estava acabado.

jottab

Mais à frio continuo na mesma ganharam a pala de mostrarem mais garra nos duelos. Tacticamente anularam pizzi e rafa certo mas a verdade é que eles ganharam a grande maioria das bolas aereas, duelos e ressaltos. Em jogos deste nivel nao se pode estar abaixo nesta expectativa. Sobre tudo quando nao ha qualidade individual para resolver. Isto ontem mostrou a verdadeira imagem da equipa, fraca quando o adversario desjoga.

Becken

Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Agosto de 2019, 11:02
Citação de: Becken em 25 de Agosto de 2019, 10:54
Que puta de melão.

Nunca mais acaba esta puta desta saga...

Somos um Clube Gigante, com um rival asqueroso e sujo e temos sempre a capacidade de ser a fonte de vida deles. Sempre que os podemos foder e acabar com eles, conseguimos reanimá-los.

Não vamos estar sempre nisto. Há-de haver um dia em que nem mesmo sabotadores dentro do Benfica cofcofVieiracofcof conseguem reanimar os azuis de Contumil ou o fuhrer Pinto.

Não deve faltar muitos anos para que aconteça uma situação mais dramática que a derrota com o Krasnodar em que aquele pessoal precisa do dinheiro da entrada da Champions, um ataque fulminante de coração do Pinto em pleno jogo decisivo de uma pré-eliminatória, muita gente a precisar de ser paga dentro da SAD e do clube e da claque do Macaco e toda a gente ralha e bate-se após o desaparecimento da referência deles desde pelo menos 1982. Pena é não ter a pena de prisão que merecia...
O que tu estás a dizer é que eles vão acabar por cair naturalmente. O que tu não dizes é que vamos ser nós a acabar com eles, sendo capazes de ganhar um jogo em casa contra um Porto em ruinas.

Holmesreis

Citação de: Becken em 25 de Agosto de 2019, 11:10

Compreendi-te.

Ele disse que tem esperança que o Jota seja chave este ano e tu dizes que esteve na bancada. Ontem entrou o Taarabt e foi do menos mau, o ano passado por esta altura estava acabado.
Qual o benfiquista que não está?
Puta de madrugada a dar voltas na cama sem pregar olho e a repetir mentalmente que este amor pelo Benfica ainda vai dar cabo de mim com uma filha para criar.

Zetuga

Citação de: diplomat em 25 de Agosto de 2019, 10:33
Aos que saíram quando foi o segundo golo e Inda faltava sensivelmente 10 minutos, tenham vergonha na puta da cara e não voltem ao estádio.
Se fossem redpass não renovavam para o ano.
Uma vergonha, pipoqueiros!

Vergonha e' aplaudir um jogo destes. Nao perceber que esta derrota nada tem a ver com a da meia final da taca da liga. Onde, aí sim, mereceram aplausos apesar da derrota.

Eu tambem critico quem sai antes do fim do jogo. Provavelmente nao o faria no estádio, mas compreendo bem quem o tenha feito. Eu próprio nao consegui ver o resto do jogo, na televisao. Nao deu, foi mau de mais. Exibição ridícula. Di pior de que me lembro.

Becken

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:15

Compreendi-te.

Puta de madrugada a dar voltas na cama sem pregar olho e a repetir mentalmente que este amor pelo Benfica ainda vai dar cabo de mim com uma filha para criar.
O meu paizinho, que anda sempre com problemas para comprar estas cenas, hoje se visse o meu melão no Intermarche...comprava! É certinho!

Petrov_Carmovich

Citação de: Becken em 25 de Agosto de 2019, 11:13
Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Agosto de 2019, 11:02
Citação de: Becken em 25 de Agosto de 2019, 10:54
Que puta de melão.

Nunca mais acaba esta puta desta saga...

Somos um Clube Gigante, com um rival asqueroso e sujo e temos sempre a capacidade de ser a fonte de vida deles. Sempre que os podemos foder e acabar com eles, conseguimos reanimá-los.

Não vamos estar sempre nisto. Há-de haver um dia em que nem mesmo sabotadores dentro do Benfica cofcofVieiracofcof conseguem reanimar os azuis de Contumil ou o fuhrer Pinto.

Não deve faltar muitos anos para que aconteça uma situação mais dramática que a derrota com o Krasnodar em que aquele pessoal precisa do dinheiro da entrada da Champions, um ataque fulminante de coração do Pinto em pleno jogo decisivo de uma pré-eliminatória, muita gente a precisar de ser paga dentro da SAD e do clube e da claque do Macaco e toda a gente ralha e bate-se após o desaparecimento da referência deles desde pelo menos 1982. Pena é não ter a pena de prisão que merecia...
O que tu estás a dizer é que eles vão acabar por cair naturalmente. O que tu não dizes é que vamos ser nós a acabar com eles, sendo capazes de ganhar um jogo em casa contra um Porto em ruinas.

Pois o problema é esse. Eles pelo que fizeram de mal no Tugão, vão cair naturalmente. Chama-lhe o que quiseres, equilibrio do Universo, Karma, Justiça Poética, Deus não dorme, etc.

Nós é que se continuarmos nesta mediania vieirista que agrada ao adepto da selfie, vamos continuar a levar de vez em quando destes socos do estômago do pessoal verde do Lumiar e dos outros clubes do Norte porque ainda vai haver sentimento anti-Benfica, mesmo se o FCP for para uma crise ainda maior que os últimos anos do Bruno de Carvalho no SCP.

Petrov_Carmovich

Citação de: Becken em 25 de Agosto de 2019, 11:17
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:15

Compreendi-te.

O meu paizinho, que anda sempre com problemas para comprar estas cenas, hoje se visse o meu melão no Intermarche...comprava! É certinho!

Odeio melão. Fruta demasiado aguada.

jdrodrigues

Silver lining disto é que faltam 31 jogos para o fim da brincadeira.

Somos melhores que eles, é notório. Ontem foi um jogo atípico e em que nos correu tudo mal, shit happens. Merda tá feita, resta a Lage aprender com o que se passou e não repetir os erros.

Digo a Lage porque confio nele para o fazer, já não posso dizer o mesmo da direção. Logo logo compramos um reforço que o Mendes disponibilizar, muito acima do valor porque há que pagar os 120M.

O'Brien

As palminhas no final do jogo  :crazy2:

Ainda se tivessem feito um bom jogo, mesmo com a derrota compreendia..Agora isto...
A falta de exigência dos adeptos... isto há 30 anos não se admitia.

Eu tenho redpass, mas após este jogo perdi toda a vontade de ver os próximos jogos. E não é pela derrota, é mesmo pela atitude que houve em campo.
E o Lage com esta estratégia, esta teimosia em seferovic... pa

Mestre30

Acordei e continuo com uma cornadura gigantesca. Absolutamente aterrador isto!!