CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Petrov_Carmovich

Citação de: O'Brien em 25 de Agosto de 2019, 11:20
As palminhas no final do jogo  :crazy2:

Ainda se tivessem feito um bom jogo, mesmo com a derrota compreendia..Agora isto...
A falta de exigência dos adeptos... isto há 30 anos não se admitia.

Eu tenho redpass, mas após este jogo perdi toda a vontade de ver os próximos jogos. E não é pela derrota, é mesmo pela atitude que houve em campo.
E o Lage com esta estratégia, esta teimosia em seferovic... pa

28 anos atrás (final de um jogo importante a nível europeu...)

https://www.youtube.com/watch?v=aHnwUbXkH6g

El Tacuara

Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2019, 11:16
Citação de: diplomat em 25 de Agosto de 2019, 10:33
Aos que saíram quando foi o segundo golo e Inda faltava sensivelmente 10 minutos, tenham vergonha na puta da cara e não voltem ao estádio.
Se fossem redpass não renovavam para o ano.
Uma vergonha, pipoqueiros!

Vergonha e' aplaudir um jogo destes. Nao perceber que esta derrota nada tem a ver com a da meia final da taca da liga. Onde, aí sim, mereceram aplausos apesar da derrota.

Eu tambem critico quem sai antes do fim do jogo. Provavelmente nao o faria no estádio, mas compreendo bem quem o tenha feito. Eu próprio nao consegui ver o resto do jogo, na televisao. Nao deu, foi mau de mais. Exibição ridícula. Di pior de que me lembro.

Os que saíram se calhar fizeram no por amor ao clube. Ver um espetáculo degradante e nada condizente com o clube.

Bons foram os que ficaram até ao fim, aplaudiram a equipa e ainda tiveram tempo para fotografias de última a hora. Estes é que são os exigentes!

Depois do 0-2 mereciam é  ter ficado com o estádio vazio só com os oles dos sd.

Becken

Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Agosto de 2019, 11:19
Citação de: Becken em 25 de Agosto de 2019, 11:17
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:15
Citação de: Becken em 25 de Agosto de 2019, 11:10
Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:04
Citação de: Xanghai em 25 de Agosto de 2019, 10:44
No campeonato passado o Lage não inventou nada, tivemos é a sorte de haver um tal de João Félix. ..que jogava e fazia jogar.

Este ano é que precisamos que o Lage invente alguma coisa...para mim é o Jota que vai mudar a equipa.
O mesmo Jota que ontem foi exilado para a bancada?

Compreendi-te.
Tu hoje estás um bocado afectado.

Ele disse que tem esperança que o Jota seja chave este ano e tu dizes que esteve na bancada. Ontem entrou o Taarabt e foi do menos mau, o ano passado por esta altura estava acabado.
Qual o benfiquista que não está?
Puta de madrugada a dar voltas na cama sem pregar olho e a repetir mentalmente que este amor pelo Benfica ainda vai dar cabo de mim com uma filha para criar.
O meu paizinho, que anda sempre com problemas para comprar estas cenas, hoje se visse o meu melão no Intermarche...comprava! É certinho!

Odeio melão. Fruta demasiado aguada.
Depois de uma noite dura, freeeesquiiinho....entra que é uma maravilha.

heidegger

Petrov_Carmovich

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 11:22
Acordei e continuo com uma cornadura gigantesca. Absolutamente aterrador isto!!

Tira os ditos cujos, porque não foste traído (acho eu), levaste foi com mais um murro no estômago e um pontapé nos países baixos, graças ao SL e Vieira.

JM21

O Porto ter perdido em Barcelos tira peso ao resultado de ontem, deixa tudo ainda mais em aberto.

Com o presidente que temos, é ter fé no Lage. Plantel nunca vai ser de topo, vai ter sempre imensas debilidades. É o Benfica de Vieira.

Ganhar ao Braga.

Zetuga

Citação de: jdrodrigues em 25 de Agosto de 2019, 11:19
Silver lining disto é que faltam 31 jogos para o fim da brincadeira.

Somos melhores que eles, é notório. Ontem foi um jogo atípico e em que nos correu tudo mal, shit happens. Merda tá feita, resta a Lage aprender com o que se passou e não repetir os erros.

Digo a Lage porque confio nele para o fazer, já não posso dizer o mesmo da direção. Logo logo compramos um reforço que o Mendes disponibilizar, muito acima do valor porque há que pagar os 120M.

Pa.. nao consigo olhar para ontem como um jogo em que tudo nos correu mal. Foi um jogo onde fizemos tudo mal, o que e' muito diferente!

Coiso123

Ainda se tivessem feito um bom jogo, mesmo com a derrota compreendia..Agora isto...

Eu tenho redpass, mas após este jogo perdi toda a vontade de ver os próximos jogos. E não é pela derrota, é mesmo pela atitude que houve em campo.
Houve palminhas? Ai cum crl. É o que eu digo, somos cada vez mais uma marca desportiva ao invés de um clube de futebol.

HuRi

Obrigado Lage, agora sim tens motivos para fazer bicos ao Sonceição... Faz-te homem pá

darkwolf

o porto mereceu ganhar
jogámos muito mal
Lucílio Batista voltou ontem.
melhores- Rúben, Ody, Tino
piores- Nuno Tavares, Ferro e Seferovic( banco o caraças,bancada )

TrunksPT

Somos dois  :cry2:
O problema desta azia não foi pelos 3 pontos. Mas a maneira como perdemos estes 3 pontos.

A jogar em casa e o porto a mandar nos primeiros minutos,  sofremos o golo e o porto continuou a mandar no jogo.
Não faziamos remates, não faziamos 3 passes seguidos, não ganhavamos bolas. NADA.

Perdemos uma batalha sem dar luta. Isto não é o Benfica.
Batalhas todos perdem, mas desta forma é impensável.

Os adeptos tem de ser mais exigentes.

Holmesreis

Se o Sporting ganhar hoje e passar para a frente do campeonato, há uma ténue esperança que a estrutura acorde e resolva atacar o mercado. Pode ser que o José Boto tenha deixado lá uns apontamentos esquecidos.

Mas isto é o meu benfiquismo a falar. Conheço demasiado bem o DSO e o Vieira para achar que isso possa ser uma realidade.

joaom86

Citação de: darkwolf em 25 de Agosto de 2019, 11:34
o porto mereceu ganhar
jogámos muito mal
Lucílio Batista voltou ontem.
melhores- Rúben, Ody, Tino
piores- Nuno Tavares, Ferro e Seferovic( banco o caraças,bancada )

nos piores teria de incluir o Pizzi

não acertou uma..defendia a passo

uma miséria

Mestre30

Citação de: Coiso123 em 25 de Agosto de 2019, 11:30

Houve palminhas? Ai cum crl. É o que eu digo, somos cada vez mais uma marca desportiva ao invés de um clube de futebol.
Pá, na primeira parte eu a reclamar alto e bom som e um velhote que estava à minha frente a pedir-me para falar mais baixo. Que lolada do crl.

Velhote esse que saiu aos 75 minutos.

O que é isto?

Jigz

Fodasse, eu a trabalhar e ouvir os "goooolo", vejo logo pela intensidade que sao os andrades a marcar.

e é isto o meu domingo de descanso.

Fodasse, mas o 38 é nosso, eu nao tenho duvida.