CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

imightbewrong

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 11:37
Citação de: Coiso123 em 25 de Agosto de 2019, 11:30
Citação de: O'Brien em 25 de Agosto de 2019, 11:20
As palminhas no final do jogo  :crazy2:

Ainda se tivessem feito um bom jogo, mesmo com a derrota compreendia..Agora isto...
A falta de exigência dos adeptos... isto há 30 anos não se admitia.

Eu tenho redpass, mas após este jogo perdi toda a vontade de ver os próximos jogos. E não é pela derrota, é mesmo pela atitude que houve em campo.
E o Lage com esta estratégia, esta teimosia em seferovic... pa
Houve palminhas? Ai cum crl. É o que eu digo, somos cada vez mais uma marca desportiva ao invés de um clube de futebol.
Pá, na primeira parte eu a reclamar alto e bom som e um velhote que estava à minha frente a pedir-me para falar mais baixo. Que lolada do crl.

Velhote esse que saiu aos 75 minutos.

O que é isto?
O que é isto?
Então, isto é

O Benfica Europeu
O Benfica MADe in seixal
O Benfica dos 15M+ clausulas
O Benfica do "Foi um dia mau"
O Benfica do "Apoiem porra!"

d10s

Não se fez um remate à baliza. Espero que os nossos responsáveis tenham percebido isso... 1 remate.

imightbewrong

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:35
Se o Sporting ganhar hoje e passar para a frente do campeonato, há uma ténue esperança que a estrutura acorde e resolva atacar o mercado. Pode ser que o José Boto tenha deixado lá uns apontamentos esquecidos.

Mas isto é o meu benfiquismo a falar. Conheço demasiado bem o DSO e o Vieira para achar que isso possa ser uma realidade.

Regens que ainda possam vir? Quais?

ZICKLER

Este jogo é dedicado aqueles que dizem "onde é que metas a jogar o Renato"?

Gente que não percebe que Benfica para elevar o seu futebol não pode ficar refém emocional dos samaris desta vida.

ZICKLER

Ontem o que faltou foi disponibilidade física para bater de frente com a pressão deles.

Cócos tipo samaris ou Pizzi foram engolidos

MOSTO1975

Bom dia a todos. Gostava de comentar o que vi ontem, pois penso ter sido um óptimo jogo para se tirarem ilações realistas. Primeiro ponto, foram colocadas a nu as maiores fragilidades que este plantel tem, isto porque foi o primeiro jogo contra um adversário digno desse nome. Os restantes jogos até agora, foram de um nível competitivo fraquíssimo (incluindo supertaca). Nuno Tavares a lateral direito??? Ridículo. O miúdo por si, não tem estofo para isto. Não sabe dominar uma bola (mesmo com o pé Esq), não acerta um passe (mesmo com o pé Esq), quanto mais fazer um cruzamento de pé direito. O Lage neste aspecto desvalorizou o adversário.
Segundo ponto: dupla de avançados. Os dois juntos não tiveram 10% da posse de bola que teve o Marega. Nem falo do Zé Luís. Verdade que a bola não chegou lá.  E porquê? Porque não houve ligação do duplo pivot (Tino/Samaris) com a dupla da frente. Não havendo Félix tem de haver chiquinho ou alguém para fazer aquela posição. Se vamos assim para a champions será mais do mesmo e voltaremos recambiados para a liga Europa.
Terceiro ponto: Lage 0-2 Conceição.
Foi uma desilusão, pois não esperava que um treinador com muitas limitações tácticas ganhasse largamente ao Lage nesse campo. De goleada.
As limitações do Nuno Tavares fizeram com que o Alex Teles se focasse apenas no Pizzi, bem como o Luis Diaz e muitas das vezes o Baró. Pizzi e Rafa totalmente tapados. Para tal libertaram Tavares e Grimaldo que nenhum problema causaram. O Tavares chegava a ter 10 metros de diâmetro completamente só, pois eles sabiam que dali não vinha qualquer perigo.
Por último, gestão muito mal feita por parte do Lage (à lá Bombo), pois não quis ser mauzinho para alguns jogadores que não têm estofo para este jogo. Tavares não podia jogar. Seferovic ou RDT, um deles tinha de sair do 11, para entrar talvez chiquinho de modo a fazer a ligação. Lage, não quis desmotivar, fodeu-se.
Não teve tomates. Foi um líder bonzinho. Espero que tenha aprendido a lição, pois ele é astuto e inteligente. Com os mais difíceis têm de jogar os melhores. Não podem haver adaptações. Este caso, Tavares e RDT e foi por aqui que o Porto foi muito, mas muito melhor.
Uma última nota para Vlachodimos. Se não fosse ele, sairíamos com derrota histórica. 2 defesas na cara do avançado e uma cobertura muito bem feita que obrigou Marega isolado a mandar p fora. Podiam ter sido 4 ou 5.
Talvez tenham percebido que um LD é urgente.

O'Brien

Ainda se tivessem feito um bom jogo, mesmo com a derrota compreendia..Agora isto...

Eu tenho redpass, mas após este jogo perdi toda a vontade de ver os próximos jogos. E não é pela derrota, é mesmo pela atitude que houve em campo.
Houve palminhas? Ai cum crl. É o que eu digo, somos cada vez mais uma marca desportiva ao invés de um clube de futebol.
Pá, na primeira parte eu a reclamar alto e bom som e um velhote que estava à minha frente a pedir-me para falar mais baixo. Que lolada do crl.

O que é isto?

E se calhar esse velhote é daqueles que só aparece nos jogos "grandes" deixando a cadeira vazia nos outros jogos.

Isso e os adeptos das selfies.. fdx metem-me raiva. Um gajo já fodido a sair do estádio e esses conas a pararem nas escadas para tirarem fotos.

Quando dizem inferno da luz, eu rio-me porque esse inferno já não existe há muito... O jogo dos Eusébios aproximou-se um bocadinho desses tempos, mas de resto... acho que não me lembro de mais neste estádio

jdrodrigues

Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2019, 11:29
Citação de: jdrodrigues em 25 de Agosto de 2019, 11:19
Silver lining disto é que faltam 31 jogos para o fim da brincadeira.

Somos melhores que eles, é notório. Ontem foi um jogo atípico e em que nos correu tudo mal, shit happens. Merda tá feita, resta a Lage aprender com o que se passou e não repetir os erros.

Digo a Lage porque confio nele para o fazer, já não posso dizer o mesmo da direção. Logo logo compramos um reforço que o Mendes disponibilizar, muito acima do valor porque há que pagar os 120M.

Pa.. nao consigo olhar para ontem como um jogo em que tudo nos correu mal. Foi um jogo onde fizemos tudo mal, o que e' muito diferente!

Same shit different smell. Correu, fizemos, vai dar ao mesmo.

Importante é corrigir.

Também me recusei a bater palminhas, fuck that. Se amanha fizer merda no trabalho, ninguém me vem bater palminhas para apoiar.

Motörhead

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 11:40

O que é isto?
O que é isto?
Então, isto é

O Benfica Europeu
O Benfica MADe in seixal
O Benfica dos 120M€ que não se vê.

ZICKLER

Na antevisão do jogo tinha dito que mais do que os 6 pontos o que me interessava ver neste jogo era o estofo mental da equipe.

Queria perceber se efectivamente o Benfica do BL era assim tão diferente dos anteriores.

Infelizmente tal como sucede sempre, o Benfica foi engolido pela equipa do putedo.

A tal superioridade mental prevaleceu, como prevalece quase sempre.

Coiso123

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 11:40

O que é isto?
O que é isto?
Então, isto é

O Benfica Europeu
O Benfica MADe in seixal
Tudo resumido, o #Benfica. Ontem foi o #Benfica contra o Porto.

Slb04Sempre

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2019, 11:50
Na antevisão do jogo tinha dito que mais do que os 6 pontos o que me interessava ver neste jogo era o estofo mental da equipe.

Queria perceber se efectivamente o Benfica do BL era assim tão diferente dos anteriores.

Infelizmente tal como sucede sempre, o Benfica foi engolido pela equipa do putedo.

A tal superioridade mental prevaleceu, como prevalece quase sempre.

Não acho que tenha sido só mental, o 11 dos corruptos é mais forte

Mestre30

Citação de: Jigz em 25 de Agosto de 2019, 11:38
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 11:22
Acordei e continuo com uma cornadura gigantesca. Absolutamente aterrador isto!!

Fodasse, eu a trabalhar e ouvir os "goooolo", vejo logo pela intensidade que sao os andrades a marcar.

e é isto o meu domingo de descanso.

Fodasse, mas o 38 é nosso, eu nao tenho duvida.
Depois do que sucedeu ontem, não te iludas.

Vai ser sempre a descer agora.

alves6

Citação de: darkwolf em 25 de Agosto de 2019, 11:34
o porto mereceu ganhar
jogámos muito mal
Lucílio Batista voltou ontem.
melhores- Rúben, Ody, Tino
piores- Nuno Tavares, Ferro e Seferovic( banco o caraças,bancada )
Grimaldo foi só o pior jogador em campo ontem. Que exibição medíocre.

Manuel_apt

Agora mais a frio. Eu ja advinava isto ou parecido. Nos contra p putedo  quando temos de dar a MACHADA FINAL nunca consegumos JOGAMOS A MEDO CONTRA UMA EQUIPA QUE NAO JOGA NADA. Acho que foi o pior jogo do BENFICA DE SEMPRE QUE VI.Pois não fizemos um remate NUMJOGO NA NOSSA CASA. Quanto ao RDT se tivessem depositado os 20 milhoes na minha conta era mais bem empregue. Visto que vai arder com uma labareda bem grande.  Quanto ao LAGE nao era o melhor treinador mas tambem não e agora o pior. Espero que aprenda com os erros cometidos MAS OS JOGADORES TEM 90 % de culpa pois parecia o clube dos gordos da minha freguesia. Enim uma derrota sem espinhas apesar de uma arbitragem de merda em que o filho da puta do pepe CONTINUA A CORTAR CARNE a pensar que esta a trabalhar num talho pois deve ter sido la que começou a carreira.